11 de mar de 2014


Novos Parceiros


Fevereiro foi um mês esplêndido! E com ele três novas editoras vieram unir-se ao DTuP. Certamente vocês já as conhecem, mas vamos ver mais um pouquinho delas e alguns títulos de seus catálogos?

Geração 2014Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos. Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia.

A_COSTUREIRA_1362437135PAS_CRIANCAS_TROCADAS_1382109975PBRILHO__1382108905PFANTASIAS_GEMEAS_1364142010PO_SEGREDO_DE_ELLA_E_MICHA__1390963062PREDES_SENSUAIS_1376405631P




DarkCertas coisas nunca hão de morrer. A atitude punk. Os zumbis de George A. Romero. E, é claro, um bom livro. Ele é muito mais do que um objeto de papel. Já foi feito de rocha, pele de carneiro, papiro. Hoje, pode estar armazenado nas nuvens, como sempre esteve em nossa memória. A tecnologia apenas expande as possibilidades - o prazer de contar e recontar histórias continua igual. O livro é um universo em si mesmo. Um acervo de personagens inesquecíveis que guardamos na cabeceira da cama, e que à noite volta para povoar nossos sonhos. Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca. Darkside® Books. Book is not dead.

JRR_TOLKIEN__O_SENHOR_DA_FANTASIA_1366298947PO_CIRCO_MECANICO_TRESAULTI_1373467283PgooniesPRINCE_OF_THORNS_1375442189PSERIAL_KILLERS_1372176734PSTHEPEN_KING_A_BIOGRAFIA_1368377851P


Galera PqNo mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que gostaríamos de mostrar pra vocês, que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação... Na Galera Record, você encontra títulos juvenis e infanto-juvenis — aventura, fantasia e aquela história que você nunca vai esquecer sobre o primeiro beijo. A Galera, novo selo do Grupo Editorial Record, já nasce crescidinha e é o ponto de encontro dos livros adultos e Young Adult dos seus autores favoritos. Literatura pop sem fronteiras ou conceitos preestabelecidos, o catálogo da Galera reúne romances contemporâneos, quadrinhos, humor e um pouco de tudo do que você mais gosta. Continuamos ligados no que você quer ler, então não perca tempo: cadastre-se e participe do nosso Fórum, conheça o Espaço Galera e seus downloads, siga a gente no Twitter, veja nosso perfil no Facebook e leia o Blog da Galera, assim você conhece a gente melhor e vice-versa. Afinal, a Galera foi pioneira na interatividade com o leitor! E, nesta nova fase, ampliamos a participação dos leitores no site — agora, além do Fórum, temos comentários no catálogo... é só navegar pelo site e descobrir sua aventura.

A_QUEDA_DO_GOVERNADOR__PARTE_UM_1386100919PBANDEIRA_NEGRA_1382023033PDON_JUAN_1391699250PME_DE_UMA_CHANCE_1389976659PPRINCESA_MECANICA_1381172077PTAMANHO_42_E_PRONTA_PARA_ARRASAR_1380309148P

Que nossas novas parcerias sejam duradouras e nos tragam ótimos livros para comentarmos aqui e promoções melhores ainda!!!!

Um beijão à todos!!
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, as editoras são ótimas! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lay pelas parcerias ^^
    Que venham muitos livros bons rsrs.
    Beijocas e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Lay, você tem um lindo blog e merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o blog se tornou parceiro da "Galera"! Adoro os livros da editora! Tenho certeza que vem boas novidades por aí. E eu sempre quis ler "A guerra dos Fae" da "Geração Editorial" parece ser um bom livro. E a "Darkside" também tem ótimos lançamentos. Parabéns pelas novas parceiras! Desejo muito sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  5. Lay! Fiquei muito feliz com as novas parcerias do blog. Quero muito as resenhas dos livros da Dark Size e da Galera. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!! Parabêns pelas novas parcerias. Adoro os livros da Galera.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... adoro estas editoras.
    Ótimas parcerias hein!! parabéns.
    tenho vários livros na minha lista.
    Destes só li "Circo mecânico (...)". é lindo em todos os sentidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Lay!! Fico super feliz com esta super novidade!!Esta editora tem ótimos livros.
    Parabéns e sucesso....
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias. Gosto muito dos livros das três editoras. A Geração e a Darkside tem surpreendido bastante e se firmando como excelentes editoras. Já a Galera sempre foi uma das minhas preferidas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações