2 de mar de 2014


[Resenha] Tentação sem Limites - Abbi Glines


Ficha Técnica

Título: Tentação sem Limites
Título Original: Never Too Far
Autor: Abbi Glines
ISBN: 978-85-8041-245-1
Páginas: 208
Ano: 2014
Tradutor: Cássia Zanon 
Editora: Arqueiro
15A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Resenha

“Tentação sem Limites” é a continuação de “Paixão sem Limites” e a história segue exatamente de onde paramos no livro anterior.

Arqueiro_parceria5222Para quem leu “Paixão sem Limites” entende perfeitamente quando digo que não se termina um livro daquela maneira, nos deixando morrendo de curiosidade e necessitando ter o próximo livro já em mãos. Mas “Tentação sem Limites” não deixa por menos. Rush e Blaire continuam completamente apaixonados, mas cada um está em seu canto: Blaire muito magoada com a atitude de Rush e ele arrependido e completamente perdido. Porém, um acontecimento faz com que exista a possibilidade de Blaire voltar à Rosemary.
- Talvez tenha tido tempo suficiente para lidar com os problemas dela. E se ela voltar? O que você vai fazer? – Grant me perguntou.
O que eu faria?
Eu imploraria.
Pág. 24
Mas de volta oficialmente à cidade, Blaire terá que encarar Rush, que está decidido a conquistar o que quer, a encarar a insuportável da Nan, além de todos que ou sabiam completamente ou suspeitavam do motivo dela ter ido embora.
- Voltar para cá não é nada fácil. Encontrar com todos eles também não vai ser. Mas preciso pensar no que vou fazer. Para onde vou. Não há mais nada para mim no Alabama. Não posso ficar lá fingindo que há. Está na hora de eu encontrar uma nova vida.
Pág 47
Com os dois na mesma cidade e frequentando os mesmos lugares, será que ficarão separados por muito tempo? Será que o amor dos dois será capaz de enfrentar todos os obstáculos impostos? Fato é que é perceptível a evolução da trama e consequentemente o amadurecimentos dos personagens.

Mas, claro que nem tudo são flores, e houveram momentos em que eu queria voar no pescoço de Rush por conta de algumas idiotices dele.
- Eu o perdoei, Grant. Só não consigo esquecer. O que fomos ou o que estávamos prestes a ser acabou. Nunca mais vai acontecer. Não posso deixar que aconteça. Meu coração não vai permitir. Mas eu sempre vou escutá-lo. Eu me importo com ele.
Pág. 58
O livro segue o padrão anterior, dinâmico, com capítulos curtos e escrita fluida o que torna a leitura muito rápida. Não sei ainda quando será lançado o terceiro livro da trilogia, mas espero que a Editora Arqueiro publique logo, estou ansiosa para saber como essa história será finalizada. Mas, existe já uma ótima informação, a Abbi irá escrever uma trilogia (ou série, ainda não sei) sobre Woods e já nos traz um gostinho de como será no final desse livro. Sabem que eu já quero né?!

Bem queridos, é isso, vamos aguardar os próximos lançamentos.

Um beijo à todos e até a próxima!!!!!
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Já li várias resenhas sobre este livro e todas elas revelavam que o livro é muito bom. Mas, mesmo assim, isso não me convida a lê-lo. :/ Os personagens e "seus modos de vida" não me cativam. Talvez um dia eu chegue a lê-lo, quem sabe...


    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece ser muito boa, vejo muitas recomendações dela.
    Adoro livros que despertam minha curiosidade. Livros assim, como você disse, costumo ler em 2 ou 3 dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a chance de ler, mas já cansei de ver essa capa por ai e todas as vezes fico com vontade. A resenha me deixou com mais vontade ainda

    ResponderExcluir
  4. Gostei Muito da resenha , Ela é bem interessante , E o livro tambem parece ser , A capa é bem Fofa , Espero ter oportunidade de ler esse livro ,!! parece ser Otimo , Entrou pra Lista de desejados !!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lay! A capa do primeiro livro é muito melhor que essa. Não desejo ler essa série, mas espero um dia ler, pois como você disse a leitura é fluida e capítulos pequenos. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros da editora arqueiro, porém esse livro tentação sem limites não faz muito o meu gosto.
    Claro que posso ler esse livro, mas não vai ser por agora.

    ResponderExcluir
  7. as capas desses livros sao bem chamativas, acho ate bonitas, embora gritem q sao hot :/ pq agora existem tantos livros hot :( so fazem romances assim agora :'( preciso de romances bobinhos q voce faça own e q nao passe o casal na cama com detalhes do q eles estao fazendo kkkkkkkk e se o protagonista ai deixou vc c raiva em alguns momentos.. nao lerei... pq ja basta o travis pra eu nao gostar :D kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li estes livros mas já li inúmeras resenhas positivas sobre eles e a muito tempo já quero lê-los pois além de receber recomendações me interessei pela história e com certeza irei gostar ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apesar da sua resenha excelente e muitas outras sobre o livro que já li, não consigo ter vontade de ler esse livro. Não faz meu gênero, mas é bem verdade que, às vezes, adoramos livros que não fazem nosso gênero. Dessa vez, eu passo a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  10. Você não vai ficar chateada por eu não ler toda a resenha, né?
    Bem, eu não li o livro 1 e quero muito ler.
    A Blaire passa por muitas tristezas e este drama todo me atrai muito...
    Quero muito saber o que Rush fez para que eles passem por esta crise...
    Espero um final feliz :)

    ResponderExcluir
  11. Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação está tão boa!!
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações