3 de abr de 2014


No escurinho do cinema #36


Já estamos em Abril e muita coisa boa promete chegar aos cinemas neste mês. Alguns desses filmes até já apareceram aqui, mas tiveram suas datas de lançamento adiadas, vamos conferir o que já rola nessa primeira semana:

Noé

Direção: Darren Aronofsky
Com: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Logan Lerman e Anthony Hopkins
Gênero: Aventura, Épico

Duração: 2h18min
País: EUA

dragonSinopse: Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.



Planeta Solitário

Direção: Julia Loktev
Com: Gael García Bernal, Hani Furstenberg, Bidzina Gudjabidze
Gênero: Suspense
Duração: 1h53min
País: EUA, Alemanha

fimSinopse: Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.
 


Belém: Zona de Conflito

Direção: Yuval Adler
Com: Shadi Marei, Tsahi Halevi, Hitham Omari
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h39min
País: Israel, Alemanha, Bélgica

fragmentosSinopse: Sanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta consciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.



Toque de Mestre

Direção: Eugenio Mira
Com: Elijah Wood, John Cusack, Kerry Bishe
Gênero: Suspense

Duração: 1h30min
País: Espanha

dragonSinopse: Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

Comentários
13
Compartilhe

13 comentários:

  1. O filme Noé parece ser excelente. Estou com uma vontade imensa de assisti-lo.
    Os outros não me interessaram tanto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir "Planeta solitário". Fiquei curiosa para saber o que acontece com o casal e que acidente é esse que muda tudo. E... se não me engano, "Toque de mestre" já foi citado em uma postagem anterior em março... de qualquer forma ele já está na minha lista. =D

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Gostei muito dos lançamentos.Principalmente Noé, que promete ser um filme bem épico e com muitos efeitos. Também chamou minha atenção Belém, promete ser um filme muito bonito sobre uma região que vive em guerra.

    ResponderExcluir
  4. Nao me interessei em assistir nenhum desses filmes :/ , !!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir Noé só pra ver a Emma Watson, amo ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Faz tanto tempo que não vou ao cinema, meldels! UAHSUAHSU Quero muito assistir Noé, parece ser muito interessante pelos trailers que eu vi.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Olá Tácio, tudo bem??
    Achei demais os lançamentos de filme!!Estou louca para conferir Noé...Creio que deve ser lindo demais, e outro filme que despertou meu interesse foi Toque de mestre!!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  8. Olá Tácio, tudo bem??
    Achei demais os lançamentos de filme!!Estou louca para conferir Noé...Creio que deve ser lindo demais, e outro filme que despertou meu interesse foi Toque de mestre!!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  9. Louca pra assistir Noé com o meu adorado e mal-humorado Russell Crowe hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Oi Tácio!
    Quero assistir Toque de Mestre mas tb me interessei bastante por Planeta Solitário, ambos tem um toque de suspense que parece bem bacana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Noé é aquela velha história mantida e recheada por efeitos especiais, só que não traz nada novo, já Planeta Solitário e Toque de Mestre prometem ser filmes marcantes, o primeiro me deixou com vontade de assistir agora, viagem, mudança de personalidade, suspense tudo parece estar na medida certa, o último também, um suspense aparentemente muito bem amarrado, só espero que os finais não decepcionem.

    ResponderExcluir
  12. O filme Noé não tenho interesse em assisti, pois é totalmene anti-biblico. Por isso quero assisti Toque de mestre por ser com atores que gosto muito como Elijah Wood e John Cusack.

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu gostaria de assistir a todos os filmes, pois nunca se sabe o que nos espera não é mesmo, já acontece muito de eu ficar ansiosa para ver um filme e ele me decepcionar e não sentir interesse nenhum em ver um filme e ele me surpreender, então eu vou vendo todos, que me interessam conforme eles vão aparecendo, assisto quando possível.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações