9 de mai de 2014


[Resenha] Perto de Você - Bella Andre


Ficha Técnica

Título: Perto de Você
Título Original: Come a little bit closer 
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-389-3
Páginas: 352
Ano: 2014
Tradutor: Ana Paula Doherty 
Editora: Novo Conceito
22A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Resenha

Está na hora de conhecermos mais um Sullivan. Em “Perto de Você”, Bella nos apresenta finalmente o irmão astro de cinema, Smith Sullivan.
695705144
30548970

Nos livros anteriores conhecemos respectivamente, Chase (fotógrafo), Marcus (dono de uma vinícola), Gabe (bombeiro), Sophie (bibliotecária), Zach (mecânico e piloto de carros de alta velocidade nas horas vagas), Ryan (jogador de beisebol) e agora chegou a hora de conhecermos Smith.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito4222232Embora cada um dos livros seja uma história com protagonistas diferentes, acho interessante para quem começar que leia os anteriores na ordem primeiro, pois os personagens (como são parte da mesma família) consequentemente aparecem no livro seguinte, o que pode acarretar em spoilers se você não leu os livros anteriores.
Depois de aparecer sempre ajudando seus irmãos nos livros anteriores da série, estava particularmente ansiosa por saber como seria o livro em que Smith fosse protagonista e claro que foi maravilhoso, mas Ryan (Quero ser seu) sempre será meu Sullivan favorito…

Smith é um ator de sucesso em Hollywood que está dando um novo passo em sua carreira. Dirigindo, produzindo e estrelando um roteiro seu, ele está apostando todo o seu sucesso nessa nova produção. Mas, ao mesmo tempo em que tem tanto em jogo em sua vida profissional, o fato de seus irmãos estarem encontrando a felicidade, Smith parece cansado da bajulação, das relações forçadas, baseadas apenas em seu sucesso, mulheres jogando-se aos seus pés, relações frias. Ele queria uma relação duradoura, em uma pessoa que o ame não pela celebridade, mas pelo homem que é.
Aos 36 anos, Smith tinha fama, fizera fortuna, viajara, festejara e se dedicara ao trabalho por duas décadas. Agora, estava pronto para o próximo passo: estar com uma mulher que não apenas desejasse, mas com quem pudesse compartilhar sua vida, seus sonhos. Uma mulher com quem pudesse envelhecer junto. também estava pronto para os filhos brincando na praia, jogando bola no parque, para se divertirem com os primos nas festas de família.
Pág. 101
E é durante a realização desse grande projeto que ele conhece Valentina Landon, irmã e agente de Tatiana Landon, a atriz que será sua parceira no filme. Valentina é uma mulher de negócios, forte e decidida que abdicou de muito em sua vida em prol da carreira de sua irmã mais nova. Tudo isso faz com que Smith se encante por ela desde o momento em que a viu pela primeira vez. Mas ela sempre teve o cuidado de manter-se afastada dele até que as gravações do filme começaram e eles passaram a se ver diariamente no estúdio.

Claro que Valentina se sente atraída por ele, afinal, que mulher em sã consciência não seria? Mas, também sabe que não deve se aproximar demais dele, afinal, ela sabia por experiência própria que não se podia confiar demais em atores e ela é muito boa em resistir a Smith, porque ele é muito insistente e persuasivo.
(…) Smith tinha ainda mais certeza de que essa situação acabaria virando uma longa jornada. assim como a de seus irmãos e seus parceiros; assim como sua mãe e seu pai.
Pág. 140
Ela é tão decidida e teimosa que ficamos em dúvida se Smith conseguirá ultrapassar a barreira imposta por ela. Mas ele também sabe o que quer e tem certeza de que Valentina é uma mulher diferente de tudo que já teve na vida.
- Justo? Você acha que o que está acontecendo aqui é justo? (…) Acha que é justo eu esteja me apaixonando por uma mulher que não quer nada comigo só por causa da minha profissão?
Pág. 167
Sinceramente, para mim os livros tem melhorado. Menos sexo e mais romance tem me encantado cada vez mais. Ver a interação de todos os Sullivans é fascinante e amo todos eles juntos, para mim são sempre as melhores cenas!!!!

Inclusive no final desse livro, já aparecem os primos Sullivans que acredito serão os outros protagonistas da série após o livro onde Lori será a protagonista (que é o próximo).

Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Eu ja peguei um livro da autora para ler com uma amiga mais não gostei...
    e tbm não tenho vontade de ler esses livro ai não *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom Mirelle é que temos livros para todos os gostos, não acha? Amo essa diversidade!!!

      Excluir
  2. Amo os livros da Bella Andre, e este livro é o próximo a ler. Gostei muito da escrita dela. É ótimo ler as resenhas pois incetiva mais ainda a gente ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Ana, é o tipo de leitura que a gente não consegue parar!

      Excluir
  3. Oi, Layane
    Adoro essa série da Bella Andre. Os irmãos Sullivan além de serem unidos são muito lindos. Gostei muito desse livro. A capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Monica, eles são tão fofos juntos...

      Excluir
  4. Lay, o Smith é tão fofo né ?! Ele batalha muito pra ter o mínimo de normalidade na vida. Lindo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fofissímo! Mas para mim o meu preferido é o Ryan... aiaiai, kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Essa autora está tirando personagens de ligação direta e indireta na família, até os primos! Não li ainda, se tiver oportunidade lerei essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vem personagens de todos os lugares, adoro! kkkkkkkkkk

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações