29 de jun de 2014


[Resenha] Em meus Pensamentos - Bella Andre


Ficha Técnica

Título: Em meus Pensamentos
Título Original: Always on my mind
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-506-4
Páginas: 288
Ano: 2014
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito
55Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Resenha

Enfim chegou a hora de conhecermos um pouco mais a Mazinha. Depois de termos nos encantado com Chase e Chloe, Marcus e Nicole, Gabe e Megan, Sophie e Jake, Zach e Heather, Ryan e Vicky e Smith e Valentina, vamos ver o que Lori Sullivan nos apresentará.

Sei que já disse isso, mas mesmo a série sendo de livros independentes, é melhor ler na ordem em que foram lançados, para não ter spoilers das histórias anteriores.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito42222322Depois de dois anos de relacionamento, Lori enfim dá um basta na relação que já presumíamos que era um erro quando mencionada esporadicamente nos outros livros, embora não tivesse muitos detalhes. Mas ao fazer isso, Lori deixa não somente ele como também o espetáculo em que estava trabalhando. Mas com receio de voltar para casa e para sua família super acolhedora, ela resolve, ao contrário do que se imaginaria dela, se esconder em algum lugar onde nenhum de seus irmãos imaginariam procurar por ela. Uma fazenda no meio do nada.
Seis irmãos, a irmã gêmea e a mãe eram a melhor família que uma garota poderia ter... e, mesmo assim, se eles descobrissem que estava de volta, não só iriam querer saber por que ela abandonou a turnê, que estava na metade, como também não iriam sossegar até obter todos os detalhes possíveis.
Como ela sabia disso?
Porque era exatamente o que tinha feito com cada um deles nos últimos vinte e cinco anos.
Pág. 07
Sem saber para onde ir, ela aceita a indicação da garota da locadora de carros e vai para a remota Pascadero, uma cidade pequena e aconchegante e chegando lá, ela vê um anúncio de emprego em uma fazenda e pensa que deverá ser agradável trabalhar como ajudante em uma fazenda, dando apoio à um fazendo que já deve estar em uma idade avançada e não consegue cuidar de tudo sozinho. Porém, ao chegar à fazenda em questão, Lori descobre que o proprietário é um fazendeiro no auge de sua masculinidade, no auge de seus 35 anos.

Grayson vive para sua fazenda há três anos. Isolado do mundo, de sua família, amigos e vizinhos ele vive para alimentar seus animais, cuidar de suas plantações e evitar o mundo exterior. Mas quando Lori chega querendo um emprego ele percebe que sua paz está por um triz. Ela fala demais, é intensa demais, determinada, e o pior para o controle dele: Ela é linda no auge de sua juventude!!
- Estou aqui por causa do emprego. - Ela sorriu de novo. - Sou Lori. Lori Sullivan.
Ela estava falando sério mesmo? (...)
Merda. Parecia que sim. O que significava que, em vez de desperdiçar somente cinco minutos do seu dia, era bem provável que levaria uma boa meia hora para se livrar dela.
- O Grayson está por aqui? - Ela olhou ao redor procurando alguém.
- Eu sou Grayson.
Os olhos dela se arregalaram.
- Por que você não é mais velho?
Pág. 20-21
Grayson tentou de tudo para que Lori desistisse da ideia desvairada de trabalhar em uma fazenda, mas a gente já conhece a Mazinha, e sabe que quando mais dizem que ela não pode, mais ela insiste. E é o que acontece. Ela vai ficando na fazenda, gostando do trabalho braçal e ambos resistindo firmemente a palpável atração que sentem um pelo outro.

Cada um com suas feridas, a distância emocional é fundamental nesse momento. Claro que o drama vivido no passado por Grayson é de longe mais intenso do que o que Lori tem passado nos últimos tempos, principalmente porque ela sabe que pode contar com o apoio da família a qualquer momento.

Mas, mesmo decidindo ficarem afastados um do outro é inevitável a aproximação física e a atração fala mais alto. A partir daí é tudo muito intenso. Sei que já falei que não curto muito esses romances instantâneos, mas não tem como não amar as combinações de casais que a Bella faz.

Mesmo aqui, quando eles parecem tão diferentes vemos que quando existe amor, existe superação. E é pelo que torcemos ao longo do livro, que Lori e Grayson superem suas limitações e diferenças e possam ficar juntos.

Reforço minha opinião anterior quando digo que amo os livros da série. Oito irmãos, oito livros e graças aos céus, a Bella vai escrever também sobre os primos Sullivans de Seattle e estou aqui torcendo para que não demore para ser lançado aqui no Brasil, mas ao que tudo indica, antes dos livros dos primos, que iniciarão com o Rafe (que apareceu mais uma vez no final deste livro) teremos um conto com a Mary, a mãe dos nossos personagens favoritos.

Que venham então os primos Sullivans e quem mais ela queira incluir nessa série que eu amo!!!!!

Segundo vi nas notícias pela internet, os próximos livros da série já foram lançados, vejam a sequência abaixo:

- One Perfect Night - Os Sullivans #8.5
- The Way You Look Tonight - Os Sullivans #9
- Kissing Under The Mistletoe - Os Sullivans #10
- It Must Be Your Love - Os Sullivans #11
- Just To Be With You - Os Sullivans #12
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Não li a série, mas não deixo de me divertir, pois apresentou o livro de forma a me deixar curiosíssima quanto a ele. Não sou muito fã de gostar desse tipo de livro, mas as vezes essas resenhas me convencem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe não te convenço hein?! Kkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro desta autora, mas conheço várias pessoas que já leram , por isso fico muito curiosa sobre eles. Espero ter a oportunidade de ler algum em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar, mas a série é muito boa mesmo, amo!!!!

      Excluir
  3. Oi Lay,
    Ainda não li a série, mas já gostei desse livro só de ler a sua resenha!
    Fiquei curiosa para conhecer Lori e Grayson, espero ter a oportunidade de ler todos os livros um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo assim que puder, tenho certeza de que irá amar os Sullivans, eles são super divertidos!!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações