17 de jul de 2014


No escurinho do cinema #51


Olá amores!!!!
Tudo maravilhoso? Com certeza, né?! Hoje é quinta, dia de estreias no cinema e dia da tão aguardada estrei de Transformers \o/\o/

Bem, mas temos outras estreias também, vamos conferir?

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Direção: Roberts Gannaway
Com: Dane Cook, Ed Harris, Julie Bowen
Gênero: Animação , Comédia
Duração: 1h24min
País: EUA


dragonSinopse:Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".






O Melhor Lance

Direção: Giuseppe Tornatore
Com: Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Sylvia Hoeks
Gênero: Suspense , Romance , Drama

Duração: 2h11min
País: Itália

fimSinopse:No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert (Jim Sturgess), que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.
 






Filha Distante

Direção: Carlos Sorín
Com: Alejandro Awada, Victoria Almeida
Gênero: Drama
Duração: 1h18min
País: Argentina

fragmentosSinopse:Um homem de 50 anos de idade e ex-alcoólatra decide que chegou o momento de mudar de vida. Ele quer restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida) e para isso viaja até a Patagônia argentina para procurá-la, só que ele não sabe onde ela mora. Além de viajar para ganhar a filha de volta, ele quer pescar, fazer um pouco de turismo, e é claro, mudar de vida.





Juntos e Misturados

Direção: Frank Coraci
Com: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne
Gênero: Comédia

Duração: 1h57min
País: EUA

dragonSinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.







Transformers: A Era da Extinção

Direção: Michael Bay
Com: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer
Gênero: Ação , Ficção científica
Duração: 2h46min
País: EUA , China


dragonSinopse:Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.





Sobrevivente

Direção: Baltasar Kormákur
Com: Ólafur Darri Ólafsson, Þorbjörg Helga Þorgilsdóttir, Björn Thors
Gênero: Drama
Duração: 1h36min
País: Islândia

dragonSinopse:Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, mas as águas geladas impedem que essa tarefa seja facilmente concluída, restando apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson), um homem bom, de fé, querido por todos, e com uma vontade de viver inacreditável. Após nadar por cerca de seis horas e enfrentar vários percalços, ele consegue contato com a civilização. Após a incrível experiência vivida, Gulli terá ainda que viver com a dor da perda dos amigos e, pior, a incredulidade de todos, que não entendem ele ter sobrevivido a uma situação tão extrema e insistem em fazer testes para saber como isso pode ter acontecido. Baseado em fatos reais.







Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Não curto muito os filmes dos Transformers, então acho que escolheria entre "O Melhor Lance" e "Filha Distante". Gosto bastante de filmes de drama! Resta sobrar um tempinho pra conferir essas novidades! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Layane

    ahhh, Transformers!! ô filme esperado. Bom esse filme é demais. Já vi, e vou ver outra vez hahaha! Cinema é sempre bem vindo né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver "Juntos e misturados" RSRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay!

    Com certeza Juntos e Misturados, tomara que eles estejam em sintonia nesse filme que seja bom. Não sou super fã da franquia transformers, depois que a Megan saiu, não que eu fosse fã, mas não gosto quando trocam de atores no meio do filme, perdeu meio que a graça, mas com eu gosto do ator que á no filme agora, então...quero vê-lo também hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo Transformers, gostava até dos desenhos. É um dos que vou assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos, mas o filme mais aguardado por mim é Juntos e misturados, amo comédia, tento assisti a todos.

    ResponderExcluir
  7. OI! Não gostei muito dos lançamentos, mas me arriscaria a assistir Juntos e misturados, aprecio o trabalho do ator Adam, o acho muito engraçado e adoro comédia. Entretanto os outros eu pensaria duas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Adorei o filme do Adam,eu simplesmente amo as comédias dele e não me canso de rir das mesmas piadinhas.
    transformers não me atraiu por que pra mim a franquia já deu,não consigo achar interessante mais as histórias desses robôs,os únicos que eu realmente gostei são o primeiro e segundo da série.
    Os demais lançamentos não chegam a valer a pena(sabe como é né,ter que viajar pra outra cidade pra poder assistir)
    beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Juntos e Misturados e Transformers são FANTÁSTICOS.
    Já quero assistir ambos novamente, vale realmente a pena vê-los no cinema =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações