31 de jul de 2014


No escurinho do cinema #53


Olá meus queridos!!!!
Tudo maravilhoso? O mês já chegou ao fim e eu nem percebi!!! Mas vamos ver quais são os filmes que estreiam hoje.

Guardiões da Galáxia

Direção: James Gunn
Com: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
Gênero: Ficção científica , Ação
Duração: 2h01min
País: EUA


dragonSinopse:Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.






Hélio Oiticica

Direção: Cesar Oiticica Filho
Com: Hélio Oiticica
Gênero: Documentário

Duração: 1h34min
País: Brasil

fimSinopse:Este documentário conta a história do artista plástico Hélio Oiticica através de fitas K7 que o próprio gravou durante os anos de 1960 e 1970. As "Heliotapes" foram encontradas por seu sobrinho Cesar Oiticica Filho, que dirige este longa, quando preparava uma exposição sobre a vida e obra do tio. Fugindo da narrativa tradicional, o filme aborda diversos aspectos da biografia de Oiticica, como suas aspirações anarquistas, sua temporada em Nova York e seu contato com as drogas.
 






O Homem das Multidões

Direção: Marcelo Gomes, Cao Guimarães
Com: Sílvia Lourenço, Paulo André, Jean-Claude Bernardet
Gênero: Drama
Duração: 1h35min
País: Brasil

fragmentosSinopse:Belo Horizonte, Minas Gerais: duas estórias de solidão diferentes. Juvenal (Paulo André) , condutor de trem do metrô, enfrenta a impossibilidade de estar só. Para se sentir melhor, ele se mistura na grande multidão da cidade. Margô (Sílvia Lourenço), controladora de estação do metrô, não consegue se desprender das redes sociais, trocando o mundo real pelo mundo virtual.





Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Olá Layane, percebi que essa semana são menos filmes que nas semanas anteriores... Esse "O Homem das Multidões" foi o que mais me chamou a atenção desta vez. Parece bastante legal, por abordar um tema tão amplo, mas ao mesmo tempo, não muito discutido, que é a solidão. Esse "Guardiões da Galáxia" deve ser muito bom também, pois adoro ficção científica. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Arthur, não sei qual foi o caso...

      Excluir
  2. Oi! Acho que dessa vez não vou conferi os filmes que estão em cartaz, não gostei muito deles. O que eu poderia assistir é Guardiões da Galáxia, gosto de filmes com super-heróis e vilões.

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    De todas as estreias fiquei super de olho em "Guardiões da Galáxia" dando uma olhada no trailer o filme me pareceu muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Guardiões da Galáxia \o/
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh preciso ver esse filme, só pelo trailer já fico com vontade de ir agora para o cinema. Mas com tantos filmes ótimos estreando, tenho que ir escolhendo bem, rs. Talvez semana que vem =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Layane!! Das estreias de hoje, nenhuma delas eu estava ansiosa. Mas se houver oportunidade irei ver Guardiões da Galáxia.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações