25 de set de 2014


No escurinho do cinema #61


Olá meus queridos, como estão? Rapidinho já estamos na última quinta de setembro hein?! 
Vamos conferir o que está chegando nos cinemas hoje?

O Protetor

Direção: Antoine Fuqua
Com: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
Gênero: Suspense , Policial , Ação
Duração: 2h11min
País: EUA


ProtetorSinopse:Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.






Será Que?

Direção: Michael Dowse
Com: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park
Gênero: Comédia , Romance

Duração: 1h42min
País: Irlanda , Canadá

Será Que?Sinopse:Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
 







Sin City: A Dama Fatal

Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez
Com: Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba
Gênero: Ação , Suspense , Drama
Duração: 1h42min
País: EUA

Sin CitySinopse:Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jessica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Marv (Mickey Rourke). Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado.





Miss Violence

Direção: Alexandro Avranas
Com: Constantinos Athanasiades, Chloe Bolota, Reni Pittaki
Gênero: Drama

Duração: 1h38min
País: Grécia

Miss ViolenceSinopse: Aggeliki (Chloe Bolota) no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e parece conformada com a morte da menina tentando, de todas as formas, continuar com suas vidas, perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi, ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita guarda.








A Pelada

Direção: Damien Chemin
Com: Kika Farias, Tuca Andrada, Karen Junqueira
Gênero: Comédia dramática
Duração:
País: Brasil , Bélgica

A PeladaSinopse:Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.




A Bela e a Fera

Direção: Christophe Gans
Com: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
Gênero: Fantasia , Romance
Duração: 1h54min
País: França , Alemanha

A bela e a feraSinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.





12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense

Direção: Mauro Beting, Jaime Queiroz
Com: atores desconhecidos
Gênero: Documentário
Duração: 1h33min
País: Brasil

12 de junhoSinopse: Após 16 anos sem ganhar nenhum título expressivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, conquista o Campeonato Paulista em 12 de junho de 1993. O time vivia um período de jejum quando ganhou a final contra o Corinthians, após amargar uma derrota na primeira partida da decisão. Liderados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogo só terminou nos acréscimos, e dos pés do ídolo Evair, em cobrança de pênalti, saiu o 4º gol. A partir daí, o Palmeiras volta a sua vitoriosa trajetória de títulos.






Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Oii Lay !
    Tudo bem ?
    Os que me deixaram doida pra assistir foram, Será que .. , porque, gente, é o Daniel Radcliffe, e não dá pra deixar passar algum filme dele *--* E a Bela e a Fera, porque adoro conto de fadas! O filme parece ser uma delícia de assistir .. Os outros eu não gostei, talvez me arrisque com Sin City: A dama fatal, porque fiquei curiosa, mas não faz muito meu tipo !!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero assistir "Será que?" só porque tem o Dan, né?! hsuahsaush

      Excluir
  2. Tem muito filmes bons pra assistir esse fim de semana, quero ver A Bela e a Fera, Sin City 2 - A Dama Fatal, Será que?, O Protetor e Miss Violence.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitos filmes,
    eu to curiosa par ver Sera que? so para ver a atuação do ator rs, os outros filmes não chama minah atenção e este novo A bela e a fera..esta fera não ficou legal..uma pena.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Gosto bastante das dicas que vc traz aqui na coluna!!
    Sou apaixonada por filmes e o que mais chamou minha atenção foi A bela e a fera! Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Pra mim esse semana foi bem fraca nas telonas, nenhum despertou a minha curiosidade... :(
    Penso que a "A Bela e a fera" faça sucesso, já que remakes sempre dão 'ibope'.

    ResponderExcluir
  6. Lay!
    Gosto demais das suas dicas de filmes.
    Doidinha para assistir Protetor e A Bela e a Fera, amo qualquer versão.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações