16 de set de 2014


[Resenha] Apimentando - Janaína Rico


Ficha Técnica

Título: Apimentando
Autor: Janaína Rico
ISBN: 978-85-7993-120-8
Páginas: 252
Ano: 2012
Editora: Pedro & João Editores
35Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

Resenha

Hello galerinha, chegou a hora de resenha de um novo livro da Janaína Rico. Para quem ainda não viu, já li e resenhei Ser Clara aqui no blog e esse novo livro também é um Chick-lit.

Em "Apimentando" a Jana nos apresenta à Luciana, uma sexóloga que está no auge de sua carreira, com vários livros publicados, palestras ministradas e programas realizados, ela vive um momento singular em que terá, além de tudo isso, um quadro fixo em um programa semanal de uma grande rede de televisão nacional. Na vida pessoal, tudo parece ir às mil maravilhas também. Casada há aproximadamente 20 anos com o médico ginecologista José Ronaldo, eles formam uma parceria de sucesso.
São quinze anos trabalhando como sexóloga. Desde que entrei na faculdade de psicologia, dedico-me ao estudo do sexo. As pessoas acham graça quando digo que o Kama Sutra é um objeto de trabalho. (...) Na teoria sou uma "Deusa do Amor". Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, "em casa de ferreiro, o espeto é de pau".
Pág. 09
Sim, como diz a sinopse, a Lu nunca teve um orgasmo na vida. Pra falar a verdade as coisas estão bem mais ou menos nesse aspecto na vida do casal. Pra falar mais ainda, nunca foram lá essas coisas. Mas as coisas estão para mudar na vida da Lu. Com a saída da sua personal trainer por motivo de gravidez, ela precisa contratar um novo profissional, mas ela odeia mudanças. Prefere a certeza da rotina e a segurança de seus funcionários bem treinados e discretos, afinal, quando se é uma pessoa pública, todo cuidado é pouco. É nesse contexto que chega o Vinícius, indicado pela sua antiga personal para assumir a função.
(...) mas ele era o Adônis, o deus grego da beleza. Que espetáculo de homem, meu Deus!
Bem grandão, moreno, bronzeado, malhado, gostoso, sarado.
Perfeito!
Pág. 45
Mesmo que não goste, as mudanças  acontecem na vida de Luciana e com certeza a Jana estava inspirada na hora de criar as provações pelas quais a protagonista passaria, pelo amor de Deus, quase não acreditei na quantidade de coisas que a mulher enfrentou, OMG! Como dizem, é na hora das adversidades que descobrimos quem de fato são nossos amigos, que estarão sempre ao nosso lado.

Não é o primeiro livro da Jana que me cativa, e tenho certeza de que não será o último. Com uma escrita empolgante e sagaz, ela nos leva por cenas sensuais, engraçadas (gente, quando estiverem lendo vocês vão entender o que estou dizendo quando passarem pela cena do striptease, é sério, quase passei mal de tanto rir!!!), suspense, romance, enfim, tem de tudo aqui!!!

Que venham mais e mais livros Jana!

Beijos queridos e até a próxima!!!!
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Nossa estou doida pra ler esse livro, curto muito literatura nacional e amo histórias com cenas sensuais, engraçadas, romance e suspense.

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Romances hots são maravilhosos.
    Fiquei pensando em uma mulher, 20 anos de casada sem ter um orgasmo...cruzes!! Quando se soltar, jamais vai parar...kkkk
    A Janaína arrasou em mais esse romance.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lay :)
    Adoroo um romance hot .. rsrs!!
    Como uma pessoa que ensina as outras a serem felizes no sexo
    não consegue ela mesmo ser feliz assim .. Ai você pensa, uma sexóloga,
    e nunca teve um orgasmo? É, a Luciana tava mesmo precisando dessas provocações !! Rsrs .
    Será que o Vinícius deu esse presente pra ela?? Fiquei curiosa pra saber ;)
    Beijo, beijo !!

    ResponderExcluir
  4. QUero este livro para ontem,
    um livro nacional bem escrito, com cenas calientes rs e engraçado, eu quero ler.
    Fiquei curiosa pela parte, provações que ela passa..espero poder ler em breve,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Desconhecia o livro e adorei a resenha!!
    Não li muitos livros do gênero ainda e estou procurando por títulos que me interessem para que eu conheça um pouco mais do gênero!
    Esse com certeza entrou na minha lista! Ele realmente parece ter de tudo e me agradou bastante!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nunca imaginei que teria suspense nesse livro...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações