13 de out de 2014


[Conhecendo o Autor] M.S. Fayes



O pseudônimo M.S.Fayes é aplicado à pessoa de Martinha Fagundes, ou seja, eu. Satisfazendo uma possível curiosidade, eu retirei o pseudônimo através de uma junção das letras do meu nome e um mix de sobrenomes, enfim, um balaio de gato.


Eu comecei a minha vida pública (uau...parece coisa de político...), através do meu blog, divagando sobre os assuntos que nos assombram no universo literário. Questionamentos vitais à todas nós, viciadas em livros. Nesse momento o meu primeiro livro, Tapete Vermelho, já estava escrito e devidamente guardado na gaveta virtual do meu PC. Somente depois de perceber que as leitoras do meu blog gostavam e curtiam os textos que eu produzia, foi que eu realmente corri atrás de publicação.

Infelizmente o mercado editorial brasileiro responde lentamente e aos poucos ao nosso empenho em chegar às casas dos leitores, mas nada que nos impeça de ir galgando os degraus de pouco a pouco. Escrever pra mim é na verdade um hobbie fabuloso. É o momento em que realmente posso dar uma descansada na minha mente.

Minha vida é super corrida e agitada, correspondendo ao estilo pilhado com que eu falo. Eu sou mãe de duas crianças muito parecidas comigo no temperamento. No entanto elas são a cara do pai. Posso quantificar em porcentagem referentes ao meu nível de empenho e satisfação nas tarefas diárias.

• Mãe. 100% satisfeita e descabelada.
• Esposa. 99% satisfeita e o 1 % faltante é só pra fazer charme e não dar o braço a torcer.
• Dona de casa. 40% obrigada e péssima. Assumo.
• Leitora. 90% viciada assumida e psicótica. Deixo de varrer pra ler....hahahahaa...
• Escritora. 80% empolgada e muitas vezes à espera da criatividade.
• Professora de Dublagem. 90% feliz e bagunceira. Acho que sou mais zoeira que meus alunos. Os 10% restantes é porque se eu pudesse eu ficava dublando e deixava meus alunos mofando na sala...hahahahah....
• Desenhista. 30% empenhada e preguiçosa.
• Tatuadora. 40% estudando e ainda com mãos trêmulas.
 • Fisioterapeuta. 100% hobbie. Faço porque amo e simplesmente porque adoro ver os bebês se recuperarem de seus dodóis.

Pronto. Ufa... esses são meus afazeres. Levo filho na escola, atendo um paciente daqui outro dacolá, dou aulas durante a semana e aos sábados, tenho aulas nas quintas feiras, leio todos os dias, nem que seja um capítulo... mentira...eu leio o livro todo...é ruim que vou ficar sem a história.

Chego em casa o quimba, arrumo os meninos para a rodada noturna, sento em minha cama e às vezes me permito escrever, ou desenhar, ou fazer roteiros e etc pela internet afora. Adoro fofocar na internet, no zapzap, e-mails e etc.

Sou super esquecida. Esqueci durante um bom tempo da entrevista que a Layane pediu...ela sempre tinha que me lembrar...até que resolvi acabar com o sofrimento dela em ter que me servir de agenda e fiz logo meu pequeno texto me apresentando a vocês.


Como última informação, acabei de lançar meu segundo romance, num tom beeeeem mais adulto do que o primeiro. O livro Absoluto, lançado pela Charme, é o primeiro de uma trilogia ( okay, não me espanquem...é uma trilogia, mas cada livro traz um casal diferente...).

Relata a vida da adorável Kate diante de um macho alfa presunçoso e gostoso como Gabe Szaloki, um advogado fodástico que acaba irritando e atraindo ao mesmo tempo a pequena criatura. Eu sei...soa clichê. É isso aí mesmo...romances que se baseiam em casais que primeiros se odeiam e depois despertam as partículas flamejantes da paixão, sempre são os meus preferidos. E de leitora compulsiva destes estilos, acabei me tornando uma escritora neste mesmo padrão. Eu gosto de roteiros mexicanos. Muito drama, ciúmes, intriga, desentendimentos, reencontros, pegada boa e por aí vai. Acabei falando da temática da maioria dos nossos romances, certo?

Well, espero que vocês tenham curtido saber um pouco de mim. Eu adoro me comunicar com meus leitores. Na verdade eu os considero meus amigos, ao invés de fãs. Acho que nossa carreira não seria nada se não houvesse vocês. Podem me procurar no facebook, na minha fanpage, instagram e etc. Eu sempre tento responder quando vejo as mensagens. Se eu não responder é porque garanto que não vi. Sou um pouco passada em me relacionar com apetrechos de redes sociais. Tadinho do meu twitter....tá voando solto pelos fios da rede...eu quase nunca uso o danado.

Enfim....espero que vocês possam ler meus books, possam se apaixonar pelos mocinhos, ter vontade de estapear ou não as mocinhas...mas indico totalmente o Gabe Szaloki, do Absoluto. Pra quem curte um romance doce e delicadamente aquecido. Nada hot. Não consigo escrever cenas tórridas. Vocês conseguem imaginar eu mesma ficando constrangida, mesmo estando sozinha digitando? É exatamente isso que você imaginou mesmo. Eu fico roxa de vergonha. Mas adoro criar cenas que podem deixar vocês suspirando...ou não...

Um beijo estalado pra vocês. Espero que tenha satisfeito a curiosidade e que vocês possam saber um pouquinho mais de mim.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Curtiram conhecer um pouco mais a Martinha? Pois eu também amei e não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente para agradecê-la por criar o Gabe, aiaiaiaiai e autografar meu livro, é claro, afinal, como eu disse na resenha, eu li em ebook, mas não resisti e tive que comprar o físico para ter o Gabe sempre pertinho de mim!!!!! Agora é esperarmos mais livros para nos deliciarmos!

Beijos e até a próxima!!!
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Não a conhecia, não conheço a escrita ainda, mas gostei da forma direta dela. Bem direta, sem rodeios, diz e pronto. Gosto muito disso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei cansada de tanta coisa que ela faz! Perdi o fôlego, como consegue isso tudo e ainda ter tempo de escrever? Nunca li nada dela, nem mesmo a conhecia, mas com certeza é feito de coração, porque fazer tudo isso e arranjar tempo pra escrever ainda, não é fácil não! Amei conhecer ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Awww....suas gracinhas...eu sei que a maioria das pessoas que leem minhas entrevistas devem pensar que me faltam vários parafusos...eu aceito isso de boa.
    Querem conhecer um pouco do meu lado divagante? Deem um pulo no meu blog...de lá vcs vão ter mais ou menos uma noção...

    Leiam o Gabe. Ele é fofo. E olha que nem foi porque eu escrevi...hehehehe...
    Layane, muito obrigadinha pela chance de divulgar meu trabalho, tá?!
    Espero ter a chance de conhecê-la pessoalmente algum dia. Adoro as bloggers mega fofas que sempre dão um help para as autoras.

    Bjuuu

    M.S. Fayes ou apenas Martinha Fagundes.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber mais sobre essa autora, ainda não li seu livro, mas quero muito fazer isso, ele parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modo como ela se descreve rs, se seus livros forem assim eu quero rsrs,
    Deixo de varrer pra ler..rsrs duas.
    uma pena as editoras não investirem mais nos nacionais, acho que tem muita coisa boa surgindo, acordem editoras,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bacana conhecer um pouco mais o autor(a)
    Só nao curti o enredo do livro, mas é pq nao faz o meu estilo, tenho certeza que muita gente curtiu. sucesso pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Lendo a entrevista, eu fiquei curiosa pra saber sobre os autores e livros preferidos da Martinha!
    E se usou alguma experiência própria nos livros.Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!! Não a conhecia... Uma máximo a forma que ela se descreveu...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações