29 de out de 2014


[Resenha] Amor Sem Limites - Abbi Glines


Ficha Técnica

Título: Amor Sem Limites
Título Original: Forever too far
Autor: Abbi Glines
ISBN: 978-85-8041-312-0
Páginas: 192
Ano: 2014
Tradutor: Cássia Zanon
Editora: Arqueiro
16Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Resenha

E eis que chegamos ao que seria o último livro da "Trilogia Sem Limites" que passou a ser a "Série Sem Limites". Precedido por Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, a série faz parte da Saga Rosemary Beach.


Nem preciso dizer como estava ansiosa para ter esse livro em mãos e assim que ele chegou eu o devorei, algumas horas foram suficientes para me fazer sentir um turbilhão de emoções.

Em "Amor Sem Limites" imaginamos que tudo será um mar de rosas, afinal o casal está novamente junto, Blaire está grávida, eles planejam o casamento... Mas então um "novo" personagem entra na história. Finalmente conhecemos o famoso Dean Finlay, o baterista da Slacker Demon, que chega à Rosemary com péssimas notícias, mas acaba recebendo boas novas também.

Arqueiro_parceria522Descobrir que será avô é uma grata surpresa para o roqueiro, mas o que o trouxe a Rosemary é o fato de Nan (A VACA!) estar em Beverly Hills atormentando a vida de todo mundo (convenhamos que é só o que ela fazer né?! Afff). Enfim, como vimos em Tentação Sem Limites, Nan na verdade não é filha de Abe (pai de Blaire) e sim do Kiro, também integrante da Slacker Demon, então ela decidiu que ele deveria aceitá-la como filha (mas quem ia querer ela, né?! #ovenenoestádemaishoje).

Como Dean e Kiro moram na Mansão Slacker Demon, o que atrapalha um, atrapalha os dois, e como bem conhecemos a Nan, já sabemos que eles devem estar sofrendo horrores, e isso porque ela nem está hospedada na mansão, mas está lá toda hora. Como sabe que Rush é o único que a controla um pouco, a esperança de Dean e Kiro é de que ele consiga acalmá-la e que todos possam se entender. Por isso Blaire sugere que adiem o casamento para que possam ir à Califórnia ajudar Nan.

Longe de casa, é claro que tudo passa a se complicar cada vez mais, pois quando chegam, Rush e Blaire percebem que a situação é pior do que podiam imaginar, toda hora é uma briga, batidas de porta, e Rush correndo atrás de Nan para acalmá-la. A sorte de Blaire é que ela se dá bem com Dean (quando ele não está "pegando" alguma mulher pelo meio da casa) e que ela conheceu a outra filha do Kiro, Harlow, que é um doce de garota (ao contrário da irmã) e que desde a morte da avó só tem o pai como parente, e vive enfurnada no quarto lendo.
Harlow tinha uma beleza clássica. Era elegante e perfeita. Era difícil acreditar que não tivesse saído com um monte de caras.
- Vou para o meu quarto. Tenho um livro para terminar. Descobri autores indies no meu Kindle e estou meio viciada.
Pág. 70
Nan leva todos à loucura com sua atitude de "coitadinha, ninguém me ama", mas não faz nada para melhorar a situação. Acredito sinceramente que ela não sabe nem como tentar, pois as cenas que vemos dela parece literalmente uma criança mimada. Rush fica no meio de tudo isso, protegendo e cuidando de Blaire o máximo que pode, mas realmente fica muito complicado com todo o estresse de Nan.
- Ela é um doce. Me lembra a minha Harlow - disse ele, e enfiou de volta na boca o cigarro que segurava.
- É. Ela é absolutamente perfeita - concordei.
- Você precisa protegê-la um pouco mais de Nan. Sua irmã ficou destilando veneno sobre ela ontem à noite. Sua garota se saiu bem. Fiquei impressionado. Mas você precisa cuidar melhor dela.
Pág. 78
Mas, Nan à parte, vemos Rush e Blaire tentando passar por tudo isso. Com capítulos alternados entre os dois, vemos seus conflitos internos e como reagem às pressões externas. Mas também não posso deixar de falar sobre toda a Saga Rosemary Beach, pois percebemos claramente como tudo se encaixa e já nos deixa com gostinho de quero mais com a "Série Perfeição" com Woods e Della, além da nova série, "Chances", que já sabíamos que seria protagonizada pelo Grant, mas aqui descobrimos quem poderá ser sua parceira.

Como disse no início, eu li o livro muito rápido e acredito que isso intensifique um pouco as emoções, então, lá pelas tantas da madrugada, quando estava na cena do casamento (sorry, mas todo mundo já esperava que eles casassem, né?!) as lágrimas rolaram. A cena toda é simplesmente perfeita, e a música que o Rush fez para a Blaire é a síntese dessa linda história. Para quem quiser comprar, a música está à venda no iTunes♥♥♥♥♥♥♥♥

Para quem já quiser ir curtindo ela enquanto compra, é só ver o vídeo abaixo.





Então meus lindos, até a próxima!!!
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Eu ainda nao li nenhum livro da série, mas acho que é pq nao é muito a minha cara, mas algum dia quero ler ao menos o primeiro pra ver o que vai ser, se gostar continuo ou se nao gostar paro no primeiro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito sobre essa saga, e muito bem. Não é dos meus gêneros favoritos, mas de tanto ouvir falar não é que deu vontade de ler?! Quero saber mais de Blaire e sobre esses novos personagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lay, quando cheguei nesse terceiro livro também pensei, como você, que tudo iria se acalmar. Eis que me surpreendo mais. Eu gostei do livro no geral, tem cenas entre o Rush e a Blaire lindas, tem coisas que ele fala para ela que não tem como não suspirar... Mas a Nan tá no auge da sua loucura e o que vemos na maior parte do tempo é o Rush indo de la´para cá atrás dela, tentando fazer com que ela não fique pior ( não sei como ela poderia ser pior do que já é kkkk). Temos personagens novos nesse livro que deram um ar mais fresco a leitura, principalmente a Harlow, que será a estrela da nova série juntamente com o Grant...O casamento foi um bom fechamento para a historia do casal, deixando também em aberto já um gancho para a nova história... Sua resenha foi ótima destacando esses pontos cruciais... Recomendo a série.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay :)
    Sou apaixonada por essa série! Rush amor eterno <3 rs
    Esse livro me surpreendeu bastante, já que eu estava esperando aquela coisinha mais "e foram felizes para sempre" . Mas teve tanta informação, tantas reviravoltas que meu queixo chega caiu. rs
    Nan é uma vaca mesmo, concordo! Essa mulher parece que nunca vai sossegar esse facho e parar de atordoar as pessoas, já reparou? Eu até tento compreender, mas ela é tão mala que não dá pra engolir.
    Estou ansiosa para o livro do Grant. Achei esse gancho que a Abbi deu da história dele super bacana.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não fui mordida pelo bichinho da curiosidade para ler os livros desta série.
    Apesar de saber do seu sucesso e de seus muitos fãs, não me conquistou. Ainda.

    ResponderExcluir
  6. Amei a trilogia sem limites, gostei muito desse último livro achei final lindo, já Estranha Perfeição e amei também, acho a escrita da Abbi ótima, estou doida pra ler os outros livros da série Rosemaray Beach.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desta serie, mas eu odiei a tal da Nan no primeiro livro e ela continuar a
    aparecer e atrapalhar a vida do casal..sendo irmã, ai não da rs.
    O casal parece se fortalecer ainda mais neste livro, to bem ansiosa para le lo, espero fazer isso logo,
    os livros da autora não trazem grandes reviravoltas, mas garantem uma boa leitura, eu quero muitos mais livrinhos dela,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lay já li muitas resenhas dessa série, de início não queria ler, mas depois vi que por ser um livro mais leve e uma escrita fácil compensa ser lido, e pretendo ler a Série. Até tento não ler as resenhas, mas sou muito curiosa, uma que para esse tipo de livro preciso saber e sei que de livro para livro por ser série sempre tem algo que precisa ser escrito e que acaba sendo spoiler. Mas, se não for assim acabo nao lendo por não saber o que esperar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações