15 de nov de 2014


[Conhecendo o Autor] Vanessa Bosso


Escrever é minha terapia, um caminho para o autoconhecimento.

Tenho grande dificuldade em me expressar através da palavra falada e isso, definitivamente, não acontece quando escrevo. Muitos encontram sua “voz” através da pintura, música, dança... no meu caso, encontrei a voz através da literatura.

Desde criança crio história malucas na mente e isso nunca cessou. Encarava como brincadeira, algo que acabou crescendo comigo e evoluindo para uma necessidade absurda de colocar no papel minhas aventuras mentais.

Só dei vazão a isso aos 33 anos de idade, numa época madura da minha vida. Não me arrependo por ter esperado tanto, afinal, muitos passam por esse planeta e nunca descobrem “a que vieram”. Descobri meu talento, abracei a causa, coloque a cara a tapa e fui à luta.


Larguei a profissão de publicitária e gastei horrores ao tentar colocar minhas obras literárias no mercado. Fui enganada, me deixei ludibriar, mas nunca desisti do sonho de ser lida. Ainda bem, não?

Quando tudo parecia perdido, quando cheguei ao ponto de quase, quase desistir, eis que encontrei o caminho dos ebooks. Foi através da Amazon que meus textos ganharam notoriedade e também muitos leitores ávidos por novas histórias. E foi o sucesso na plataforma digital que me garantiu o contrato dos sonhos com a Editora Novo Conceito.

Hoje, tenho 11 livros escritos e O Homem Perfeito foi o primeiro título publicado pelo selo Novas Páginas. É uma imensa alegria passear pelas livrarias do Brasil e dar de cara com algo que escrevi por meses e meses e mais meses. Chego a perder o ar quando me lembro do trabalho árduo, das noites em claro, das inúmeras indagações e da grande dificuldade em posicionar uma obra num mercado tão competitivo.

Após 5 anos em guerra comigo mesma e com o sistema de publicação, posso dizer, gritando bem alto: VALEU A PENA!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Curtiram conhecer um pouco mais a Vanessa? Pois eu também amei e não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente para agradecê-la por criar esse livro delicioso e autografar meu livro, é claro!!! Agora é providenciar outros livros da Vanessa para ler!!!

Beijos e até a próxima!!!


Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Não conhecia a autora e gostei da forma direta como ela se expressa. Fiquei encantada, se escreve em uma apresentação assim, quero ver a escrita nos livros.
    E, para quem não consegue se expressar bem verbalmente, pela escrita, esbanja em expressão! Parabéns! Encantada!

    ResponderExcluir
  2. Conheço a autora de outros livros publicados, mas não sinto grande interesse pelos livros.
    Bom, pra quem não consegui se expressar bem verbalmente por escrita. ela se saiu bem pelo que já li nas resenhas hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente Beatriz, ainda não tem nada programado para ela vir à Salvador... =(

      Excluir
  4. Ainda não conhecia a autora, só pela resenha do livro que vocês publicaram aqui e que eu gostei muito. Espero que a autora tenha bastante sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Layane *-*
    Adorei o post, sou louca por Um homem perfeito desde que soube do lançamento, a Vanessa criou uma protagonista que eu amei,
    vi algumas resenhan em que o pessoal não gostou muito da Melina, bem, a mim ela conquistou!
    É, ser escritora não é fácil! Agora é esperar e ver se os próximos lançamentos dela serão tão bons quanto esse õ/
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações