24 de nov de 2014


[Resenha] Noiva Irresistível - Christina Lauren

 

Ficha Técnica

Título: Noiva Irresistível
Título Original: Beautiful Begining
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-721-8
Páginas: 160
Ano: 2014
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
48Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Resenha

Esse post pode conter spoilers dos livros anteriores da série Cretino Irresistível.
Já falei um milhão de vezes aqui que eu amo essa série né?! E não me canso de repetir. No decorrer da série passamos do livro inicial, Cretino Irresistível, com Bennet e Chloe para os seguintes protagonizados pelos seus amigos Max e Sara, Estranho Irresistível, e Will e Hanna, Playboy Irresistível. Mas, entre eles temos os bônus, que são os preparativos para o casamento de Chloe e Bennet e as loucuras que isso envolve.

Depois de muita diversão, loucura, hot e romance chegamos finalmente na semana do famoso casamento. Gente é sério, não imaginei que fosse me divertir tanto com esse livro. Mesmo gostando da série, não pensei que esse livro ainda me surpreenderia.

Mas vamos lá, Chloe e Bennet decidiram se casar em San Diego, pois foi o lugar onde assumiram estar apaixonados um pelo outro (para quem não lembra, foi a viagem deles a trabalho onde eles ficaram de fato "juntos"). Então pense na loucura que é estar em outra cidade, com 350 convidados, entre eles parentes completamente loucos e seus melhores amigos.
- Famílias são sempre um problema, Bennet. Se não fosse assim, ninguém jamais sairia de casa.
Pág. 28
Decidido a transformar esse momento em algo especial para ambos, Bennet decide fazer abstinência de sexo até eles serem oficialmente casados. Claro que Chloe não aceita nada bem essa ideia e irá transformar a vida de Ben em um inferno maior do que já está com tantas preocupações.
- Você é diabólica - eu disse. Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento.
Pág. 29
Já deu para imaginar o nível da confusão, esses dois sem sexo? Eles já são impossíveis com, imagina sem! Mais os estresses da organização do casamento, aqueles entraves que só acontecem em cima da hora, enfim, tudo vai se acumulando.
- O que estamos dizendo, meu amigo, é que você pensa que está tudo sob controle. Mas todos nós estamos esperando para ver quando você vai explodir de vez.
Pág. 74
De fato, acredito que se não fosse Will e Max, Ben teria explodido logo, mas amigo é para essas coisas e eles estão lá como padrinhos do noivo e têm de fazer seu papel.

Mais uma vez o livro divide a narrativa em capítulos alternados entre Chloe e Bennet e é hilário ver cada um com um plano mais mirabolante que o outro, querendo sempre surpreender e ganhar na eterna batalha entre eles, ainda mais com o mau humor que impera o comportamento deles, principalmente sem sexo, kkkkk

Os outros casais também tiveram seus momentos na história, mas o foco é mesmo no casamento, e no momento da cerimônia vemos nosso casal em grande estilo, só eles mesmo!!!!
Seus olhos se encontraram com os meus e ele exibiu o maior sorriso que já vi em seu rosto. Por vários segundos, eu não consegui andar. Mal conseguia respirar. A única coisa que eu podia fazer era olhar para o Bennet de pé no altar. Ele vestia um smoking perfeitamente cortado, e um sorriso perfeitamente devastador. Ele parecia estar se sentindo como eu me sentia: extasiado, sobrecarregado, à beira de um colapso.
Pág. 124
Vou sentir falta dessa série mesmo, mas ainda bem que a Christina e a Lauren já começaram uma nova e eu também já vou embarcar nela.

Para quem ainda não leu ou não sabe a ordem da história, é só seguir a ordem abaixo:

Cretino Irresistível - Livro 1
Cretina Irresistível - Livro 1,5
Estranho Irresistível - Livro 2
Paixão Irresistível - Livro 2,5
Playboy Irresistível - Livro 3
Noiva Irresistível - Livro 3,5

Até a próxima lindos!!!!
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro e nem a serie!
    Parece uma série ótima para se divertir, a leitura parece leve
    Fiquei curiosa, ainda mais com sua resenha!

    http://www.estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andy, a leitura é super divertida!!!!
      Vale a pena ler!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorooo a série morro de rir com ela, a construção dos personagens as amizades e as cenas picantes :)
    Acho o livro mais divertido que erotico :P
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivian, não tem como não morrer de rir com esse povo, uhsuashaush
      Você já começou a nova série?
      Beijos

      Excluir
  3. As vezes eu tenho uma certa curiosidade em ler essa série.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jamais pensei que fosse gostar dessa série, mas ganhei e então acabei lendo o livro 1. Gostei muito, ri muito também. Esses livros são engraçados, nesse estilo, pelo menos eu acho. E se esses dois me fizeram rir no livro 1, penso com a abstinência deles, como não vai ser. Deve ser hilário!

    ResponderExcluir
  5. Oii Lay :}
    Menina, to tão atrasada com as leituras e ainda não iniciei a série! Espero que ela me conquiste assim como conquistou você ..
    Imagino o tanto que deve ser hilário os preparativos pra esse casamento, e esse casal, sem sexo? Ah, duvido muito, aposto que eles deram uma escapadinha antes da cerimônia, rsrs!
    Bem, gosto dos livros porque até agora o que eu pude perceber é que as autoras sabem valorizar as cenas hot, assim como as românticas ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das séries que mais amo! Tem enredo, personagens ótimo, diálogos inteligentes e engraçados e cenas ótimas. Esse livro não poderia ser diferente do restante e em vários momentos me peguei gargalhando ou então emocionada com as declarações de Ben ♥
    A promessa maluca de Ben rende cenas incríveis!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações