22 de jan de 2015


No escurinho do cinema #78


Olá lindos, como estão??? 

Vamos direto ao papo e conferir logo o que estreia hoje!

Antes de Dormir

Direção: Rowan Joffe
Com: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
Gênero: Suspense
Duração: 1h32min
País: Reino Unido , França , Suécia

À Procura
Sinopse:Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.




Busca Implacável 3

Direção: Olivier Megaton
Com: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen
Gênero: Ação
Duração: 1h43min
País: França

As Aventuras de Paddington
Sinopse:O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).






Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo

Direção: Bennett Miller
Com: Channing Tatum, Steve Carell, Mark Ruffalo
Gênero: Drama, Biografia
Duração: 2h14min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.




14 Estações de Maria

Direção: Dietrich Brüggemann
Com: Lea van Acken, Franziska Weisz, Florian Stetter
Gênero: Drama
Duração: 1h47min
País: Alemanha

Caçada MortalSinopse: Maria (Lea Van Acken) se encontra dividida entre dois mundos. Na escola, a menina de 14 anos tem todos os interesses típicos de uma adolescente de sua idade, mas quando está em casa com a família, ela precisa seguir com rigidez os tradicionais ensinamentos católicos. Qualquer coisa que Maria faça ou pense deve ser examinado por Deus, o que a deixa com um medo constante de cometer algum pecado. Preocupada em agradar a todos, a menina logo se vê em meio ao fogo cruzado: como conciliar seus sentimentos pelo colega de classe com seus votos de pureza em nome de Deus?






Timbuktu

Direção: Abderrahmane Sissako
Com: Ibrahim Ahmed dit Pino, Abel Jafri, Hichem Yacoubi
Gênero: Drama
Duração: 1h36min
País: França , Mauritânia

BrincanteSinopse: Julho de 2012, em uma pequena cidade no norte de Mali, controlada por extremistas religiosos. Uma família tem sua rotina alterada quando um pescador mata uma de suas vacas. Ao tirar satisfação sobre o ocorrido, Kidane (Ibrahim Ahmed dit Pino) acaba matando o tal pescador. Tal situação o coloca no alvo da facção religiosa, já que cometera um crime imperdoável.





Amor, Plástico e Barulho

Direção: Renata Pinheiro
Com: Nash Laila, Maeve Jinkings, Rodrigo Garcia (II)
Gênero: Drama
Duração: 1h30min
País: Brasil

Michael Kohlhaas - Justiça e HonraSinopse: Shelly (Nash Laila) é uma jovem dançarina que tem o grande sonho de se tornar cantora de Brega (estilo musical popular do nordeste brasileiro). Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama. Seguindo os passos de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, ela pretende virar uma grande cantora de música Brega.





Minúsculos

Direção: Thomas Szabo, Hélène Giraud
Com: atores desconhecidos
Gênero: Animação , Aventura , Família
Duração: 1h29min
País: França , Bélgica

Homens, Mulheres e FilhosSinopse: Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.






Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. O mais aguardado por mim é Antes de Dormir... é uma pena que, ao que parece, não vou conseguir ler o livro antes de ver a adaptação.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o post, visite o meu blog quando puder ;)

    Only my Dreams | blogonlymydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Gostei dos filmes, mas não pretendo ver nenhum deles no cinema, quem sabe em casa eu assista alguns deles hehehe, Minúsculos parece ser bem legal.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Antes de Dormir, Minúsculos e Foxcatcher

    ResponderExcluir
  5. Antes de Dormir e Minúsculos foram os únicos filmes que realmente me chamaram a atenção. O primeiro é do meu gênero favorito. Quanto ao segundo, eu adoro animações.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida amaria assistir Minúsculos e Antes de dormir. Esse Minúsculos é fofo!

    ResponderExcluir
  7. Antes de Dormir foi o único que realmente chamou minha atenção e que eu assistiria.

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei por nenhum filme. O único que talvez veria seria ''antes de dormir'' mas já acho essa história de perder a memória bem clichê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário da maioria, super curti a lista de filmes.
    Alguns pela história, outros pelos atores...
    PS.: Sou do tipo que adoro assistir filme em casa.. não faço questão alguma de ir ao cinema.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações