22 de mar de 2015


[Além das Páginas] Entre o Agora e o Nunca


No Além das Páginas de hoje vamos levar vocês pelo trajeto feito pela Camryn de Entre o Agora e o Nunca, e é nessa viagem que ela conhece o Andrew, que passará a viajar com ela. Entretanto, sinalizei apenas algumas cidades, pois, como a viagem que ela fez foi de ônibus, foram muitas cidadezinhas pelo caminho.


Então vamos passear...

Raleigh - É a capital do estado norte-americano da Carolina do Norte, no Condado de Wake. Seu nome vem de Sir Walter Raleigh. Foi fundada em 1792, e incorporada em 1795. É a sede da Universidade Estadual da Carolina do Norte, bem como do time de hóquei no gelo Carolina Hurricanes.


Vista aérea do Campus da Universidade Estadual da Carolina do Norte

Memphis - É a cidade mais populosa do estado norte-americano do Tennessee. Localiza-se no sudoeste do estado e figura entre as 50 maiores cidades do país. É a 20ª cidade mais populosa dos Estados Unidos. Memphis também se destaca no seu âmbito cultural, sendo considerada uma das três cidades mais importantes da música norte-americana, juntamente com Nova Orleans e Nashville. A cidade de Memphis também ficou famosa por ser a casa de Elvis Presley entre 1948 e 1977. A mansão Graceland, patrimônio da família Presley hoje transformada em museu, continua sendo um dos pontos de interesse mais visitados do estado atraindo cerca de 600 mil pessoas por ano.

Ponte Hernando Desoto

Mansão Graceland

St. Louis - É uma cidade localizada no estado norte-americano do Missouri, na fronteira com o estado de Illinois. Fundada pelos franceses Pierre Laclède e Auguste Chouteau em 1763 e batizada em homenagem a Luís IX de França, é hoje uma das principais cidades do Meio-Oeste americano. A cidade possui um dos melhores jardins zoológicos do país, tendo sido premiado por diversas vezes. Este zoológico é privado e mantido por doadores. O zoológico está situado no parque chamado Forest Park, o segundo maior parque urbano dos Estados Unidos.


Forest Park
Nova Orleans - É a cidade mais populosa do estado norte-americano da Luisiana. Nova Orleães é uma cidade conhecida pelo seu legado multicultural - especialmente influências culturais francesas, espanholas e afro-americanas, e pela sua música e pela sua culinária. Nova Orleães é um destino turístico internacional mundialmente famoso graças aos seus vários festivais. Entre elas, as mais importantes são o Mardi Gras, Jazz Fest, Southern Decadence, e o festival de futebol americano Sugar Bowl.

Homenagem aos grandes nomes do Jazz

French Quarter

Mardi Gras

Cheyenne - É a capital e maior cidade do estado norte-americano do Wyoming. É também a sede do Condado de Laramie. Foi fundada em 1867.

Capitólio de Cheyenne

Centro de Cheyenne

Galveston - É uma cidade e a sede do Condado de Galveston, localizada ao longo da região da Costa do Golfo no estado norte-americano do Texas, dentro da área metropolitana de Houston-Sugar Land-Baytown. Galveston é conhecida pelas suas vizinhanças históricas e por um longo dique de 15 km que serve para proteger a cidade de enchentes e marés ciclônicas. As casas da cidade têm muitas atrações turísticas. As atrações incluem o complexo de parques aquáticos de Schlitterbahn, Moody Gardens, o museu e poço de petróleo ao largo da costa de Ocean star, o Lone Star Flight Museum, um centro histórico conhecido como "The Strand", muitos museus e mansões históricas e quilômetros de praias. O centro histórico recebe várias festividades anuais, tais como a "Mardi Gras", o "Galveston Island Jazz & Blues Festival" (Festival de Jazz & Blues da Ilha de Galveston), "Texas Beach Festival" (Festival das Praias do Texas), "Lone Star Bike Rally" (Rali de Bicicletas Estrela Solitária) e um festival de natal de tema vitoriano chamado "Dickens on the Strand" (homenageando os trabalhos do novelista Charles Dickens, especialmente sobre "Um Coral Natalino" no começo de Dezembro.


Visão panorâmica interna do Lone Star Flight Museum

The Strand




E aí, alguns de vocês já tiveram a oportunidade de visitar esses locais ou querem conhecer???
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Cidadezinhas? Gente, então precisando passar por cidadezinhas assim. rs
    Achei lindo o Capitólio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! A ponte de Menphis é algo sem igual *-* New Orleans só me lembra The Originals hahaha E tenho um amor grande por St. Louis, nem sem o porquê...

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Que viagem maravilhosa entre parques, monumentos, pontes iluminadas, cidadezinhas aconchegante... adorei a viagem Entre o Agora e o Nunca.
    Preciso ler esse livro.
    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que vive me mandando ler esse livro, porque disse que eu vou amar. Não tenho dúvidas, mas agora depois desse post, vou correr para pedir o dela emprestado e ler logo, porque fiquei ainda mais curiosa. E muita gente fala bem dele, diz que a autora escreve demais. Adorei as fotos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lay amei a coluna... amo esse livro, foi perfeito passear por suas cidades... cada uma mais linda que a outra... perfeito, achou que vou lê o segundo... beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo <3
    Deve ser maravilhoso passar por lugares assim e lembrar das cenas dos livros, haha.
    Vou viajar para os EUA esse ano e espero passar por esses lugares lindos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações