5 de mar de 2015


No escurinho do cinema #84


Olá amores, como estão???

Prontos para conhecer os filmes que estreiam hoje? Então vamos lá!!!


Kingsman - Serviço Secreto

Direção: Matthew Vaughn
Com: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton
Gênero: Ação , Espionagem
Duração: 2h09min
País: Reino Unido

À Procura
Sinopse:Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.




Simplesmente Acontece

Direção: Christian Ditter
Com: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 1h42min
País: Reino Unido , Alemanha

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Vejam a resenha do livro clicando aqui.






Renascida do Inferno

Direção: David Gelb
Com: Mark Duplass, Olivia Wilde, Donald Glover
Gênero: Terror
Duração: 1h23min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.




Duas Irmãs, Uma Paixão

Direção: Dominik Graf
Com: Hannah Herzsprung, Henriette Confurius, Florian Stetter
Gênero: Drama , Romance
Duração: 2h18min
País: Alemanha , Áustria , Suiça

Caçada MortalSinopse: O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline (Hannah Herzsprung) e Charlotte (Henriette Confurius) com o escritor Friedrich Schiller (Florian Stetter). As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.






Força Maior

Direção: Ruben Östlund
Com: Johannes Bah Kuhnke, Lisa Loven Kongsli, Clara Wettergren
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h58min
País: Suécia , Dinamarca , França , Noruega

BrincanteSinopse: Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.




Blind

Direção: Eskil Vogt
Com: Ellen Dorrit Petersen, Henrik Rafaelsen, Vera Vitali
Gênero: Drama , Suspense
Duração: 1h36min
País: Noruega , Holanda

Canção para MarionSinopse: Após perder a visão, Ingrid (Ellen Dorrit Petersen) resolve ficar isolada em sua própria casa, onde se sente mais segura. Seu grande parceiro nesta difícil adaptação é o marido (Henrik Rafaelsen). Mas quando as lembranças do mundo que ela conheceu vão desaparecendo gradativamente, ela percebe que o maior perigo está dentro de si mesma.






Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Kingsman e Renascida do Inferno foram os filmes que mais me chamaram a atenção. Acredito que iria gostar de ambos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Só filme bom. Prometi para uma amiga que vamos ver Simplesmente Acontece amanhã, mas depois desse post acho que vou ficar lá pelo cinema mesmo e assistir outro. Só preciso escolher qual.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Acontece vou ver depois de ler o livro, gostei muito do trailer de Força Maior e Blind.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir Kingman, Simplesmente Acontece e Duas irmãs, Uma paixão

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito assistir Simplesmente Acontece. Vi os trailers e fiquei com vontade de assistir Duas Irmãs, Uma Paixão e Kingsman. Achei Blind muito tenso, a sinopse parece ser simples, mas o trailer é bem intenso, não sei se quero assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau... que lista!!
    Todos os filmes, parecem muito bons!
    Com exceção de força maior... que não me interessou em absolutamente nada... quero ver todos os outros. Referente ao filme 'Simplismente acontece' gostaria de primeiro ter acesso ao livro..

    ResponderExcluir
  7. Particularmente doida para assistir Simplesmente Acontece e Renascida do Inferno. Os demais parecem ser bons, mas esses dois são prioridades haha

    ResponderExcluir
  8. Lay!
    ôba! Simplesmente Acontece, quero muito ir assistir.
    E quero assistir Duas irmãs, uma paixão.
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi Simplesmente Acontece no ultimo sábado e particularmente achei perfeito. Recomendo é uma historia super interessante. No entanto, não li o livro talvez eu leia, mas acho que não vou conseguir pois, eu vou sofrer ate a penúltima pagina.

    ResponderExcluir
  10. Estou doida para assistir Simplesmente Acontece.... Mas estou com a intenção de ler o livro primeiro.... Até agora só ouvi coisas boas tanto do livro quanto do filme... Pretendo ler o livro em breve para poder assistir ao filme e tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente acontece, gente! Que filme lindo que deve ser.
    Eu já vi os trailers de todos e nenhum deles me agradou tanto... já este filme Love., Rosie é tudo de bom. Eu assisto o trailer sempre que alguém posta, hehe.
    Vou assistir com certeza.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações