19 de mar de 2015


No escurinho do cinema #86


Olá meus queridos, como estão???

Finalmente chegou o dia da estreias de Insurgente!!!! Mas não é só ele que chega hoje aos cinemas, confiram abaixo os outros filmes que estreiam hoje no Brasil!!!


A Série Divergente: Insurgente

Direção: Robert Schwentke
Com: Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer
Gênero: Ficção científica , Ação
Duração: 1h59min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.




Dívida de Honra

Direção: Tommy Lee Jones
Com: Tommy Lee Jones, Hilary Swank, Miranda Otto
Gênero: Drama , Faroeste
Duração: 2h03min
País: EUA , França

As Aventuras de Paddington
Sinopse:1854. Por mais que seja forte e independente, Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) guarda uma profunda mágoa devido à solidão que sente. Ela precisa levar três mulheres insanas até o Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho ela encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um criminoso que tem sua vida salva por Mary Bee. Em retribuição, ele segue viagem ao lado dela e a ajuda em sua jornada.






O Duelo

Direção: Marcos Jorge
Com: Joaquim de Almeida, José Wilker, Cláudia Raia
Gênero: Drama , Comédia
Duração:
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:O comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida) está cansado da sua vida aventureira em alto mar, e busca um lugar tranquilo para viver. É assim que ele chega até a vila de Periperi, uma cidadezinha costeira, e logo conquista a todos no local. Aragão ganha a admiração dos homens que se juntam para ouvir suas histórias fantásticas, e conquista as mulheres, com seus ares românticos da Europa. Só que o fiscal Chico Pacheco (José Wilker), até então o homem mais admirado da cidade, desconfia de Aragão e começa a investigar a vida do forasteiro, querendo saber se tudo que ele diz é verdade ou não.




Duas Irmãs, Uma Paixão

Direção: Dominik Graf
Com: Hannah Herzsprung, Henriette Confurius, Florian Stetter
Gênero: Drama , Romance
Duração: 2h18min
País: Alemanha , Áustria , Suiça

Caçada MortalSinopse: O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline (Hannah Herzsprung) e Charlotte (Henriette Confurius) com o escritor Friedrich Schiller (Florian Stetter). As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.






Terceira Pessoa

Direção: Paul Haggis
Com: Liam Neeson, Maria Bello, Mila Kunis
Gênero: Drama , Romance
Duração: 2h17min
País: Reino Unido , EUA , Alemanha , Bélgica

BrincanteSinopse: O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.





Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Olá, Lay.
    Insurgente e Dívida de Honra foram os filmes que mais me chamaram a atenção. Acho que assistiria ambos, principalmente o primeiro. Os motivos dessa preferência são meio óbvios. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Dívida de Honra, Insurgente e Duas Irmãs, Uma Paixão

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir Insurgente, Terceira Pessoa e Duas Irmãs, Uma Paixão. Esses são os que já vem me chamando atenção a um tempo.
    Os outros talvez eu assista, quanto mais filmes, melhor :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só filmaço! Quero ver Insurgente, Duas Irmãs e Terceira Pessoa. Parecem ser ótimos. Adoro a Olivia!
    Insurgente também está me deixando curiosa, mas uma amiga já me disse que mudaram algumas coisas do livro.

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Lotado o cinema por aqui no lançamento de Divergente.
    Quero assistir todos menos Vida de honra.
    Domingo com muito descanso e amor no coração.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar pra assistir Insurgente \o/ na estréia do cinema não fui, porque o da minha cidade fechou #bolada Outro que quero assistir é Duas Irmãs, Uma Paixão. Esse cenário de época é tão amor, sou totalmente encantada <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações