26 de mar de 2015


No escurinho do cinema #87


Olá lindos!!!!

Hoje é dia de cinema!! Quem está planejando assistir um filminho no fim de semana??? Confere aí as estreias!!


Cinderela

Direção: Kenneth Branagh
Com: Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden
Gênero: Fantasia , Romance , Família
Duração: 1h44min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...




O Último Ato

Direção: Barry Levinson
Com: Al Pacino, Greta Gerwig, Dan Hedaya
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h52min
País: EUA , Itália

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.






O Garoto da Casa ao Lado

Direção: Rob Cohen
Com: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett
Gênero: Suspense
Duração: 1h31min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.




Vício Inerente

Direção: Paul Thomas Anderson
Com: Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Owen Wilson
Gênero: Comédia , Policial , Drama
Duração: 2h29min
País: EUA

Caçada MortalSinopse: O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.







Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Olá, Lay. Tudo bem?
    Confesso que nenhum dos filmes me chamou a atenção. Nenhum é do meu estilo. Não pagaria para assisti-los no cinema.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Cinderela, O Garoto da Casa ao Lado e Vício Inerente

    ResponderExcluir
  3. O filme que fiquei interessada foi Cinderela. Ouvi comentários negativos em relação a O Garoto da Casa ao Lado. Os outros não me chamaram tanta atenção assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    como fizemos algumas reformas em casa, estamos um período em contenção de despesas e o cineminha foi o primeiro extra que cortamos.
    Quero muito assistir a Garota do lado, deve ser tensão pura.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cinderela estão no topo da minha lista, embora eu não saiba quando poderei ir vê-lo. Mas pelos trailers que vi, vou amar com certeza! O Garoto Da Casa Ao Lado também parece interessante. Faz tempo que não vejo um filme da Lopez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou especialmente ansiosa por Cinderela, pois é meu conto de fadas preferido, e tenho certeza que vai ser um filme muito lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações