2 de abr de 2015


No escurinho do cinema #88


Olá meus queridos, como estão???

E finalmente chegamos em abril, hein?! Março parecia que não ia acabar nunca!!!
Hoje tem a estreia de Velozes e Furiosos 7, que tanto esperei desde que o sexto filme da série foi lançado. Mas também temos outros filmes compondo as estreias de hoje, vamos conferir??

Velozes & Furiosos 7

Direção: James Wan
Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham
Gênero: Ação
Duração: 2h17min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.




Amor à Primeira Briga

Direção: Thomas Cailley
Com: Adèle Haenel, Kévin Azaïs, Antoine Laurent
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 1h38min
País: França

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Arnaud (Kevin Hazaïs) é um jovem que acaba de perder o pai, e decide seguir os passos dele, tornando-se carpinteiro. Um dia, ele conhece Madeleine (Adèle Haenel), uma garota bruta e de poucos amigos, que acredita no fim do mundo e no caos social. Por isso, ela pensa apenas em sobreviver a qualquer custo; já ele não se preocupa com essas coisas. O sonho de Madeleine é entrar na divisão mais difícil do exército. Arnaud fica fascinado com ela, e passa a acompanhar o treinamento da amiga. Quando a garota parte para a divisão militar, ele decide se alistar também.






O Ano Mais Violento

Direção: J. C. Chandor
Com: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo
Gênero: Drama , Suspense , Policial
Duração: 2h05min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.




O Último Ato

Direção: Barry Levinson
Com: Al Pacino, Greta Gerwig, Nina Arianda
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h52min
País: EUA , Itália

Caçada MortalSinopse: Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.






Um Fim de Semana em Paris

Direção: Roger Michell
Com: Jim Broadbent, Lindsay Duncan, Jeff Goldblum
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h33min
País: Reino Unido

BrincanteSinopse:Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal.




Um Momento Pode Mudar Tudo

Direção: George C. Wolfe
Com: Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel
Gênero: Drama
Duração: 1h42min
País: EUA

Canção para MarionSinopse:Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.






Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Nossa , como eu queria que na minha cidade tivesse um cinema :/ Amei as sinopses , principalmente a de "Velozes e Furiosos 7"( claro, pq não tem como nao amar <3 ) , amei o título "Amor a primeira briga" que por sinal deve ser muito bom tbem e "Um momento pode mudar tudo" que suponho trazer muitos ensinamentos e reflexões para os telespectadores .. Quero ver todos ,mas tenho que aguardar ainda :/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lay.
    Confesso que nenhum dos filmes me chamou muito a atenção. Achei os lançamentos bem fraquinhos =/
    Só assistiria Velozes e Furiosos 7 e isso se eu não tivesse absolutamente nada para fazer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. O único que chama a minha atenção é Velozes e Furiosos. Acompanhei os outros e se esse é o último do Paul (que continuo sem acreditar que morreu), quero assistir. Só não sei se conseguirei fazer isso no cinema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Quero ir assistir Velozes e Furiosos, último Ato e Belle, mas nem sei porque andamos em contenção de despesas...
    Valeu as indicações.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não costumo gostar de filmes que não sejam de ficção científica, ação ou histórico (como sobre ditaduras, guerras, impérios e etc.). Por isso me interessei apenas por Velozes e Furiosos. Mas O Ultimo Ato até que me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais de Amor à Primeira Briga kkkk adoro comédias românticas
    Velozes Furiosos também não fica para trás

    ResponderExcluir
  7. Tooodo mundo já assistiu Velozes e Furiosos 7 menos eu, e por que? Por causa do dinheiro... como seria bom eu ter esta coisa de que todos falam, todos desejam, e aparentemente todos tem, menos eu, já nem me lembro mais como é uma cédula.
    Eu queria ir comer fora, comprar mais livros, ter uma vida social, assistir os filmes que vocês indicam, como O Ultimo Ato, ou O Ano Mais Violento, (Não fui com a cara dos outros, portanto não me julguem) mas vai ter que ficar para a proxima já que o papai não liberou a grana.
    kkkkkkkkkkkk
    :v

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhum filme dos Velozes, não tenho muito interesse no gênero.
    Porém, esse filme tá sendo tão falado, que está me dando vontade de assistir :v
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Velozes e furiosos de novo :(
    Estou numa bad do k7
    ai nem

    ResponderExcluir
  10. Velozes e furiosos de novo :(
    Estou numa bad do k7
    ai nem

    ResponderExcluir
  11. O único que me interessa no momento é Velozes e Furiosos \o/ Teve gente que fez resenha nos blogs falando muito bem do filme, principalmente da cena emocionante que o Paul aparece :'(
    Esse último trailler do menino com o cachorro parece muito fofo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações