12 de abr de 2015


[Resenha] Apaixonada por Você - A.C. Meyer


Ficha Técnica

Título: Apaixonada por Você
Autor: A.C. Meyer
ISBN: 978-85-7930-828-4
Páginas: 272
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
12
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.

Resenha


E chegou a hora de ler o segundo livro da série After Dark, da A.C. Meyer. Por um lado foi bom ter esperado tanto para ler Louca por Você, pois no mês seguinte "Apaixonada por Você" foi publicado e a leitura continuou maravilhosa.

A série recebeu o nome do bar mais badalado de Los Angeles, que tem como sócios Daniel, Rafe e Zach. Danny foi o protagonista, junto com a Julie, de Louca por Você e agora é a vez do Zach e da Johanna.

Zach é um empresário bem sucedido junto com seus amigos Daniel e Rafe, mas, se não fosse sócio do After Dark poderia facilmente ter seu próprio restaurante, pois cozinhar é uma de suas paixões. Carinhoso, lindo, corpo escultural, cabelo um pouco comprido, um sorriso sexy e muitos outros atrativos, Zach é aquele cara para deixar qualquer uma de pernas bambas.

Para quem não lembra, Jo é a irmã de Danny e melhor amiga de Julie. Advogada especialista em entretenimento, desde o livro anterior pudemos perceber como ela é uma mulher forte e decidida, mas em "Apaixonada por Você" vemos que na vida pessoal as coisas não são tão simples assim.

Desde a leitura de Louca por Você desconfiei dela e do Zach, principalmente depois de alguns sumiços não explicados dela, mas entre desconfiar e descobrir de fato a história, existe muita coisa. A A.C. Meyer nos mostra que o relacionamento entre eles na verdade já dura três anos entre idas e vindas e esse continua firme e forte - e escondido!
- Eu sei quem é o Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem...
- George! - grito, constrangida com seu comentário.
- Johanna! - Ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas. - Eu é quem deveria estar aborrecido aqui. A Srta. está fazendo uso do martelo do Thor Zach Gostoso e não me contou. - A rainha do drama ataca outra vez.
Pág. 74-75
Pausa para explicação. Você deve estar se perguntando o que o Thor está fazendo nessa história, mas a verdade é que o Zach é a cara do Chris Hemsworth! Dá para acreditar numa história dessas?? Aiaiaiaiaiaiaiaiai

Mas voltando, Zach sempre quis, e continua querendo, assumir o namoro com Jo para todos, entretanto Jo morre de medo da reação do irmão, afinal Danny sempre foi muito ciumento e possessivo quando se trata da irmã. Outro fator crucial pra ela, é o fato de ver Zach como um mulherengo e o medo de se entregar totalmente e sair machucada.
O que ela está fazendo ali, dormindo mal acomodada na poltrona e vestida com a minha camisa novamente? É um mistério para mim, mas não posso evitar de sentir meu coração se aquecer. (...)
Ela parece tão jovem e tão inocente assim, dormindo sem maquiagem. Apenas a beleza natural dando suavidade à minha menina. Fecho os olhos e, finalmente, consigo dormir um sono tranquilo.
Pág. 80
A realidade é que passamos o livro quase todo torcendo para que a Jo esteja errada e que assuma de uma vez a relação com o Thor Zach Gostoso, como diz o George. Aliás, falando em George, não dá para deixar de falar dos demais personagens que compõem esse livro. Podemos acompanhar a evolução da relação do Danny e da Julie, bem como outros personagens que já sabemos serão aprofundadas nos próximos livros.
- Eu não acho que te amo, Jo. Eu tenho certeza do que sinto por você. Eu não sei mais o que posso fazer para provar que eu te amo, além de querer assumir uma relação de verdade. Não tenho medo do que sinto. É você quem precisa saber o que quer.
Pág. 102 
Ao que tudo indica, o próximo livro trará o Rafe como protagonista e já até tenho uma pequena noção dos problemas que enfrentará. Acredito que o Alan também ganhará um livro, mas o que eu quero mesmo é um livro do George, pois eu amo ele demais!!!! Quero saber sobre seu passado, sua história com o Ben, enfim, quero tudo hein, A.C. Meyer?!
- George, querido. Não!
- O quê? - Ben parece ter uma bola de cristal. Droga.
- Já falei para você deixar as coisas seguirem seu rumo - ele fala, segurando minha mão com carinho.
- Claro que vou deixar. Eles só precisam de um empurrãozinho.
Pág. 237
Mas para quem ainda não leu Louca por Você e "Apaixonada por Você" e curte New Adult fica aqui a dica de livros deliciosos de se ler.
Se algum dia alguém me dissesse que eu poderia sentir algo como o amor tomando conta do meu corpo, me fazendo quase levitar, eu teria rido e dito que essa era a maior besteira que eu já ouvira na vida.
Pág. 160




Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Só o que eu me pergunto é... O que a capa de The Truth About You And Me está fazendo aí? Mas ok... Pelo que eu li na resenha para ser um típica New Adult, com um drama que deveria ser simples, mas se torna uma coisona para poder dar encher a linguiça do livro. E o cara tem que ser um Thor da vida né?! Se não fosse o Thor tenho certeza que seria o Capitão America ou o Superman, mas tem que ser um Deus da vida e fofo com a mulher. Eu meio que me cansei disso. Também não gosto de escritores brasileiros que escrevem sobre personagens de outros países (geralmente Ingleses ou americanos) sem nadinha brasileiro. É estranho.

    ResponderExcluir
  2. Já quero um Thor deses para mim, gente. KKKKKKKKK Tô morrendo de vontade de ler esse livro e o anterior, as capas são lindas demais e as premissas dos livros me agradam. E as resenhas que vi até agora foram todas positivas. Acho que vou gostar muito desses livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lay.
    Acho que dificilmente um livro desses me agradaria. Infelizmente, sou chato demais com literatura e esse estilo não me agrada nem um pouco. Mas, pela sua animação e pelos elogios, o livro deve ser excelente para quem curte o gênero.
    Dessa vez realmente passo a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Resenha muito boa, por ser um lançamento recente é sempre bom ter uma ideia maior sobre o livro além da sinopse
    Não sabia que era uma série

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro livro Louca por você, curto muito New Adult, estou doida pra ler esse segundo livro dessa série, parece ser ótimo também.

    ResponderExcluir
  6. Nossa , não sabia que era uma série .. Mas fiquei encantadíssima com a capa, com a resenha e as citações .. Parece ser muito bom e eu quero muito lê-lo.. Parece ser muito divertido, gosto muito de livros assim , então com certeza só me falta a oportunidade , pois o farei assim que puder..

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar que tenho um certo preconceito com literatura Nacional, oq é bastante irônico, levando em conta que eu escrevo ( Ou tento). Nunca tinha ouvido falar nessa série, e embora goste bastante do gênero, não fui muito com a cara da mocinha, lendo você descrever ela, sei lá, o santo não bateu, não pergunte porque.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma leitura bem leve.
    Amei a capa, espero ler em breve.
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Owt da A.C Amo ela hsusus
    é muito legal,recomendo muito gente

    ResponderExcluir
  10. Owt da A.C Amo ela hsusus
    é muito legal,recomendo muito gente

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho Louca Por Você, e quando li, não gostei tanto assim. Não sei dizer exatamente porquê.
    Enquanto lia, deu pra perceber que a Jo tinha rolo com o Zach, sério. E apesar de não ter gostado tanto do primeiro livro, fiquei instigada a ler o segundo. Um dos belos motivos é o George, amei ele demais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações