4 de mai de 2015


[Cinema] Velozes & Furiosos 7


Chegou a hora de falarmos sobre um filme que eu estava esperando há muito tempo. Desde os primeiros filmes que eu curto a franquia e tenho a dizer, até o terceiro filme era muito fraco, mas depois do quarto filme tudo ficou muito melhor.

A dupla Vin Diesel e Paul Walker conquistou muitos fãs para a franquia e é garantia de sucesso e não seria diferente com esse, principalmente após a morte de Paul em acidente de carro no sul da Califórnia em 30/11/2013.

                    054397.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx406539.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Mas voltando ao filme, os fãs ficaram muito sentidos com a morte repentina do astro, entretanto, Paul já havia filmado a maior parte de suas cenas para o novo filme. Coube à equipe de produção trabalhar nas cenas de ação (que já não seriam feitas pelo ator e sim por dublês) e em algumas outras que precisaram ser regravadas com o apoio dos irmãos de Paul Walker (Caleb e Coby Walker).

Como vimos em Velozes & Furiosos 6, descobrimos onde o terceiro filme se encaixava em toda a franquia e percebemos que de fato era necessário um filme para reorganizar toda a história. Esse é o papel de Velozes e & Furiosos 7. Logo no início somos remetidos ao primeiro filme, quando haviam muitas corridas de rua, campeonatos de corrida, mulher de biquíni, enfim, muita testosterona, kkkk

A história desse filme gira em torno da família, que é um tema recorrente na franquia, mas aqui é o que também motiva o vilão, afinal, o personagem Deckard Shaw (Jason Statham) é o irmão mais velho do vilão do filme anterior, Owen Shaw (Luke Evans), que terminou o filme bem acabadinho, huashaushausah

399749.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx21053779_20131030052815697.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O cara é um ex-agente secreto, que foi dispensado pelo governo quando viram que ele poderia gerar mais problemas do que soluções e ninguém tinha notícias dele até agora. Decidido a vingar o irmão, ele vai à caça das pessoas que fizeram mal ao seu irmãozinho (jura?! inocente esse irmãozinho, não?! Me deixe, viu?!). Assim, temos início à caça e quando Dom descobre que sua família está em perigo está na hora de revidar e protegê-la. As cenas decorrentes são de pura ação enlouquecida, sem dúvida vocês devem ter visto alguns trailers do filme e em um deles vemos os carros sendo jogados de um avião, só por aí já dá para imaginar o nível das outras cenas.

400374.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx397248.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A equipe mais uma vez reunida passa por situações extremas, cenas de ação exagerada (que amei!), mas a comédia não deixa de estar presente. Para mim a interação de Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson) são as melhores! Roman parece uma criança querendo aparecer e competir com o irmão mais velho e as respostas inteligentes que recebe de Tej o deixam desconcertados, adoro!! kkk Para completar a discórdia entre os dois, temos uma nova personagem nesse filme, que é fundamental na história, a hacker Ramsey (Nathalie Emmanuel).

393186.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx554692.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A história é simples e o que nos empolga mesmo são as cenas de ação, e James Wan soube como nos deixar literalmente sem fôlego. Ação, corridas de carro, muitos tiros, carros voando e no meio disso uma festa chique de um príncipe em Abu Dhabi. Deu para perceber que adorei o filme? Saí do cinema simplesmente tremendo de empolgação, emocionada com a homenagem ao Paul Walker e já ansiosa pelo próximo filme.

558090.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxVelozes-e-Furiosos-7

Resumindo, para mim esse é o melhor filme da série!!!!!!!!!


054397.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
Lançamento: 02 de abril de 2015
Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez
Gênero: Ação
Duração: 2h17min
Nacionalidade: EUA
Título original: Furious 7
Distribuidor: Universal Pictures
Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.






Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Olá, Lay.
    Eu assisti aos primeiros filmes, mas depois acabei desistindo da série. Comecei achar chato e, até mesmo, sem sentido. Mas você falou tão bem desse e eu confio plenamente na sua opinião, acho que darei uma chance.
    Sem falar que foi a despedida do Paul, então é mais um motivo para conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para mim a partir do quarto filme tudo mudou e para muito melhor. Sem dúvida ação tem demais nesse filme, chega fiquei sem fôlego e no final ainda teve a homenagem ao Paul, que sinceramente, foi a gota d'água para eu adorar!!!!!

      Excluir
  2. Oi Lay! Infelizmente não acompanhei a série de filmes inteira, pulei os 3 primeiros se não me engano, e os outros 2 assisti só pela metade rs então...Isso vai mudar!
    Acho que to pensando em fazer uma maratona Velozes e Furiosos rsrs pra ver se consigo pegar a história inteira, e não ficar dependendo das pequenas partes que as pessoas me contam sobre eles.
    Sempre adorei filmes de ação e claro que esse não vai ser diferente né!?
    Só por causa desses trailers que me enlouqueceram, quero começar a ver logo, nem sei porque perdi tanto tempo!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, eu embora seja fã da série, digo que os três primeiros são fracos demais, eu adoro assistir um filme várias vezes, mas não acontece isso com os primeiros da série, mas os demais, CARACA, adoro!!!!!! Ação é o que não falta!!!

      Excluir
  3. Eu assisti todos os filmes e também achei esse o melhor da série, as cenas de ação são eletrizantes!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao assistiiiiiii! minha faculdade tava me consumindo completamente e nao tinha tempo nem de respirar direito! mas agora nas ferias darei uma chance. Todo mundo ta falando q o filme ficou incrivel, espero q eu adore tbm!

    ResponderExcluir
  5. Calma, ainda vai ter outro filme? Pensei que esse fosse o último :o Ainda não assisti todos, mas tenho uma noção bem boa de como os filmes são. E as cenas de ação exageradas são as melhores, mesmo. Já vi a homenagem porque vazou e tinha gente compartilhando no facebook. Ficou linda demais, né? Emocionante mesmo. E bom saber que você gostou, porque estou empolgada para ver!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito querendo assistir esse filme, acompanho desde o primeiro e realmente fiquei muito triste quando Paul morreu. Estou curiosa para saber o que fizeram com as cena que ele ainda não gravaram e para saber se esse tão bom quanto os outros.

    ResponderExcluir
  7. Tá né, aí você imagina uma pessoa frustrada por ter que esperar o filme chegar na locadora ou uma versão de boa qualidade sair na internet pra poder assistir: sou eu!!
    Cada vez que leio sobre o filme eu tenho mais certeza que vou precisar fazer maratona de V&F, porque não me lembro da história. Ali onde diz sobre esse filme retomar fatos do primeiro eu já fiquei perdida rçrçr Mas olha o lado bom, maratona de V&F (=

    ResponderExcluir
  8. Nossa nao vi nenhum dos filmes, mais eu sempre quiz assistir mais nunca tinha a oportunidade,
    vou ver se encontro os primeiros aki na locadora, pq pelo os comentarios e o post eles sao mto bons
    com certeza vou ver :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações