7 de mai de 2015


No escurinho do cinema #93


Olá meus queridos, como estão???

Hoje tem filmes novos chegando aos cinemas. Quem vai curtir um cineminha no fim de semana, não esquece de conferir!!!!


O Exótico Hotel Marigold 2

Direção: John Madden
Com: Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 2h03min
País: Reino Unido , EUA

À Procura
Sinopse:Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.




O Franco-Atirador

Direção: Pierre Morel
Com: Sean Penn, Jasmine Trinca, Javier Bardem
Gênero: Ação
Duração: 1h57min
País: França , Espanha , Reino Unido

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.






Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme

Direção: Daniel Filho
Com: Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Roberta Rodrigues
Gênero: Comédia
Duração: 01h20min
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:Mathias (Bruce Gomlevsky) é um solitário roteirista de piadas, que trabalha para a Rede Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton (Lázaro Ramos), a faxineira Neide (Roberta Rodrigues), o síndico Valdir (Otávio Augusto) e sua esposa Vera (Susana Vieira) cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.




Super Velozes, Mega Furiosos

Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Com: Dale Pavinski, Alex Ashbaugh, Omar Chaparro
Gênero: Comédia
Duração: 1h39min
País: EUA

Caçada MortalSinopse: Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.






A Estrada 47

Direção: Vicente Ferraz
Com: Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Júlio Andrade
Gênero: Drama , Histórico , Guerra
Duração: 1h46min
País: Itália , Portugal , Brasil

BrincanteSinopse: Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.




Cala a Boca, Philip

Direção: Alex Ross Perry
Com: Jason Schwartzman, Elisabeth Moss, Jonathan Pryce
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h48min
País: EUA

Canção para MarionSinopse: O escritor Philip (Jason Schwartzman) está em crise: ao mesmo tempo em que o relacionamento com a fotógrafa Ashley (Elisabeth Moss) não vai nada bem, ele não consegue lidar com a demora na publicação de seu segundo romance. A situação se transforma quando Ike Zimmerman (Jonathan Pryce), ídolo de Philip, oferece a sua própria casa para o escritor passar um tempo e refletir.






Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Olá, Lay.
    A Estrada 47 foi o único filme que me interessou. Adoro adaptações da Segunda Guerra e, que eu me lembre, nunca assisti a uma em que o Brasil era o destaque. Fiquei interessado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui me interessar por nenhum dos filmes :/ a nao ser super velozes, mega furiosos que parece ser uma comedia bem boa kkkk fiquei curiosa por esse!

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir O Franco-Atirador, A Estrada 47 e Sorria, você está sendo filmado

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay! Adorei os lançamentos principalmente por ter um nacional na lista e alguns aqui não tinha ficado sabendo também. O Exotico Hotel Marigold 2 por exemplo se não me engado e um pouco sobre comédia adorei o trailer quero ver logo, adoro filmes assim.
    Super Velozes, mega furiosos estou louca pra ver também, como disse antes amo comédias e esse não seria diferente, apesar de ter um pouquinho de ação também, mas isso não seria um problema.
    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  5. O Franco-Atirador foi o que mais chamou a minha atenção, pelo enredo e tudo mais. Se bem que acho que dificilmente vou ver no cinema, porque não estou tendo tempo para nada nessas últimas semanas. Mas vou anotar o nome para ver depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dos que voce citou acima o franco atirador foi o unico que me interessou e que pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  7. A Estrada 47 é bem o estilo de filme que meu pai gosta e eu nem tanto haha Dessa vez não tinha nenhum filme que eu estivesse ansiosa pra assistir, mas gostei bastante da premissa de "Cala a Boca, Philip", deve ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  8. Cala a Boca Philips deve ser bem engraçadoos ameei os cines, todos sao uma bela dica para assistimos
    esses post nos ajuda bastante a que filmes ver, melhora mto a nossa vida kkkk
    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações