20 de ago de 2015


No escurinho do cinema #108


Olá meus queridos, como estão???

Olha a quinta-feira aí de novo!!! Tem muito filme chegando hoje, entre eles uma linda animação que me chamou a atenção e acredito que a de muitos de vocês, O Pequeno Príncipe. Vamos conhecer os filmes de hoje.

O Pequeno Príncipe

Direção: Mark Osborne
Com: Mackenzie Foy, Jeff Bridges, Rachel McAdams
Gênero: Animaçãoa
Duração: 1h46min
País: França

À Procura
Sinopse:Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.




O Julgamento de Viviane Amsalem

Direção: Shlomi Elkabetz, Ronit Elkabetz
Com: Shlomi Elkabetz, Ronit Elkabetz
Gênero: Drama
Duração: 1h56min
País: França , Israel , Alemanha

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Em Israel, somente os rabinos tem o poder de firmar ou dissolver um casamento. Mas esta última opção só se concretizará se houver total consentimento do marido. Viviane Amsalem (Ronit Elkabetz) está pedindo um divórcio há três anos, mas seu marido, Elisha (Simon Abkarian), a nega. A intransigência do marido e a determinação de Viviane em lutar por sua liberdade dão o contorno deste processo.






O Último Cine Drive-in

Direção: Iberê Carvalho
Com: Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h40min
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:O jovem Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá, ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na década de 70. Para isso, conta com a ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete; e José (Chico Sant'anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com a ameaça de demolição do Cine Drive-in e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho vão ter que se unir e tentar reviver o passado.




Sexo, Amor e Terapia

Direção: Tonie Marshall
Com: Sophie Marceau, Patrick Bruel, André Wilms
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 1h27min
País: França

Caçada MortalSinopse: Judith (Sophie Marceau) é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens; já Lambert (Patrick Bruel) é um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação logo fica complicada para os dois.






Entourage: Fama e Amizade

Direção: Doug Ellin
Com: Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon
Gênero: Comédia
Duração: 1h45min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Continuação do seriado Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). Dirigido por Doug Ellin.






Linda de Morrer

Direção: Cris D'Amato
Com: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas
Gênero: Comédia
Duração:
País: Brasil

Caçada MortalSinopse: Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.






Exorcistas do Vaticano

Direção: Mark Neveldine
Com: Olivia Taylor Dudley, Michael Peña, Dougray Scott
Gênero: Terror
Duração: 1h31min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.





Hipóteses para o Amor e a Verdade

Direção: Rodolfo García Vázquez
Com: Ivam Cabral, Cleo de Paris, Esther Antunes
Gênero: Drama
Duração: 1h20min
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:A cidade de São Paulo é retratada como protagonista neste filme que entrecruza histórias de anônimos, entre eles um nerd, uma prostituta, uma velha catatônica e uma travesti guia de turismo.




E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Acho que todos nós leitores, temos muita vontade de assistir O Pequeno Príncipe, essa animação que parece estar linda, quero muito ver. E Linda de Morrer, com a Glória Pires, parece ser um filme engraçado. Essa semana estes dois filmes são os que eu assistiria.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lay.
    O Pequeno Príncipe é o filme que eu mais quero assistir. Já ouvi dizer que não é fiel ao original, mas ainda sim quero marcar presença. Tenho um amor sem fronteiras por esse livro. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir O Pequeno Príncipe, o livro é maravilhoso, também quero ver Sexo, amor e Terapia, Linda de Morrer e O último Cine Drive-in

    ResponderExcluir
  4. Opaaa! Que tanro de filmes esse mês, faz meses q nao vou ao cinema, por causa do preço.
    Bom, gostei de cara do Pequeno Príncipe, clarooo! Quero mto ver a animação e tenho certeza q vou gostar mto.
    O julgamento de Viviane Amsalem parece ser mtoooo bom e ja vi q vou ficar revoltada com tanta injustiça contra a mulher! Esse tipo de filme eu fico mtooo brava, mas gosto de ver. Hehe.
    Vi q tem vários filmes brasileiros... Adoro o cinema nacional, acho q vem melhorando mto.

    ResponderExcluir
  5. O pequeno príncipe, aiii que fofo *---*
    Deve ser um amor, amei o livro, espero amar o filme tbm.
    Linda de morrer não parece muito bom, mas só assistindo pra saber.
    Também quero assistir sexo, amor e terapia, parece muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Otimos filmes, desses o unico que eu quero assistir é o pequeno principe, já tinha visto falar sobre ele e quero assistir, só não poderei ir no cinema porque na minha cidade não tem.

    ResponderExcluir
  7. Lay!
    São tantos filmes bons que nem sei qual quero assistir primeiro...
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Quero muitooooo ver o Pequeno Príncipe e Linda de morrer, amo a Glória Pires~!!!! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes.
    Pretendo assistir O Pequeno Príncipe e Exorcistas do Vaticano.

    ResponderExcluir
  10. O Pequeno Príncipe! <3 Quero muito ver esse e Exorcistas do Vaticano. Pirei assim que vi o trailer.

    ResponderExcluir
  11. Essa semana comecei a ler o livro do Pequeno Principe e logo quando acabar irei ao cinema conferir o filme. Minha irmã já assistiu, porém eu (leitora) prometi ler primeiro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações