26 de ago de 2015


[Resenha] Só Você - Jennifer Lyon


Ficha Técnica

Título: Só Você
Título Original: Possession
Autor: Jennifer Lyon
ISBN: 978-85-68056-12-7
Páginas: 212
Ano: 2015
Tradutor: Monique D'Orazio
Editora: Charme
16Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

Resenha


Então galera, finalmente consegui ler o segundo livro da série "The Plus One Chronicles", da Jennifer Lyon. Quando li Uma Proposta Sedutora fiquei feliz em saber que Só Você já estava para ser lançado, porque a narrativa da Jennifer nos prende e como o livro é curto e empolgante, ficamos querendo mais e mais!

Arqueiro_parceria522Como vimos no final de Uma Proposta Sedutora, aliás, vamos logo fazer um parêntese aqui porque terminar o livro daquele jeito foi covardia, fiquei desesperada pelo próximo. Mas voltando ao que interessa, Kat pediu um tempo à Sloane para colocar suas ideias no lugar, afinal ela vem lutando para se reerguer e conseguir lidar sozinha com seus problemas e depender de um homem não está mesmo nos seus planos. O melhor de tudo que eu acho nessa situação é que, mesmo não querendo, Sloane aceita as decisões de Kat nessa questão, com relação a sua decisão de ser independente.
Era o que o atraía para ela como uma força magnética. Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma. O fato o atraía como nada mais.
Pág. 08
Mas então, em Só Você vemos Kat e Sloane mantendo seu acordo, onde ela queria aprender a se defender e Sloane queria uma acompanhante, claro que tem o bônus de serem amantes \o/\o/. No entanto, mesmo querendo manter a relação dessa forma, percebemos que eles estão engando a si próprios e em algumas situações vemos que Sloane é quem mais luta contra isso e quando descobrimos o motivo, entendemos perfeitamente.

Além disso, saber mais sobre o passado de Sloane é esclarecedor em diversos níveis, afinal, em Uma Proposta Sedutora soubemos muito mais do passado de Kat e a curiosidade permanecia sobre ele. Inclusive tenho que dizer: odeio a mãe dele, mulherzinha insuportável! Mas assim como conhecemos essa personagem, tenho que falar que grata surpresa foi conhecer um pouco mais o Marshall, o irmão mais velho de Kat, quem quiser que acredite que ele está alheio a tudo como parecia no primeiro livro, além de entender a relação dele com a irmã.
- Caramba. Você é maquiavélico.
- É gênio do mal para você, irmãzinha.
Pág. 69
Outro personagem maravilhoso que acompanhamos mais nesse livro é o Drake Vaughn, ele é o mentor de Sloane, foi ele quem apresentou o mundo da luta ao jovem que não sabia que caminho tomar em sua vida. Claro que o contexto dele aparecer no livro é triste, mas quando vemos as cenas dele com o Sloane, são tão sinceras e profundas que não tem como não querer que tudo termine bem.

Resumindo, o livro é muito intenso, com as cenas do casal, suas interações superando seus obstáculos, Kat enfrentando seus medos com determinação e segurança com relação ao seu trabalho e ao seu passado, Sloane aprendendo que ele pode sim amar e ser amado. Mais uma vez a Jennifer quer nos matar do coração com o final do livro, pois nos deixou em uma situação bastante delicada na estória. Ainda bem que a Editora Charme já disse que o terceiro livro da trilogia sairá ainda esse ano \o/\o/
- Você está fazendo aquilo de novo, não está?
Ela o encarou.
- Te oferecer conforto? Ser sua amiga? Estou.
Ele entrelaçou os dedos nos dela.
- Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora. Nunca.
Pág. 89
Lindo, lindo, lindo! A Editora Charme mais uma vez acertou e vem caprichando na edição dos livros. Encontrei pouquíssimos erros no livro e a diagramação segue o padrão do primeiro livro da série, com os cupcakes (que entendemos que não apenas por causa da Kat que eles aparecem) dentro dos capítulos dividindo cenas específicas e o início deles com imagem da capa.
- Eu me preocupo com você mais do pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo.
Pág. 193
Quem já leu os livros da série? O que estão achando?? Eu estou ansiosa pelo próximo!

Beijinhos e até mais!

Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Que bom que a personagem enfrenta os medos dela, isso é sempre bom de se ter em um livro. A história em si parece ser muito boa mas eu não consegui me interessar muito por ele. A capa é linda

    ResponderExcluir
  2. Eu li muitos livros sensuais e hots que eram basicamente a mesma premissa, sexo casual, sem envolvimento, que no fim mão dava certo, mas foram tantos, que acho que não leria mais nenhum, pelo menos nos próximos meses. Deixa passar esse tempinho, que meus olhos voltem a se abrir pra essas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Eu ando por fora dos sucessos literários, nao conhecia o livro, mto menos a série...
    Mas ao ler a resenha já vi que a totalmente a minha cara!!
    Eu amoo um romance e esse parece ser daqueles bem gostosos de ler, que faz a gente torcer pelo casal.
    E falando bem da escrita da Jenifer ja me anima, pq mesmo que a historia seja fraca, se a autora souber escrever, a leitura voa ne?!
    Amei a recomendação!

    ResponderExcluir
  4. Como você sabe, Lay, esses livros que foram mais no romance não são muito a minha cara. Além disso, pelo que vi, o livro tem algumas similaridades com outras obras do gênero.
    Acredito que não leria a obra, mas a escrita da autora, que é muito boa, talvez seja um atrativo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Não li ainda nenhum dos livros da série e achei esse aqui um tantinho parecido com 50 Tons...sem os trechos mais pesados de SM.
    gostaria de ler porque amo romances fortes, mistério e e trechos quentes...
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, desse jeito eu vou a falência, kkkkk. Nunca li nada desse autora, me interessei demais por essa história, mas preciso do primeiro. Essa série é composta por quantos livros, sabe dizer? Abraço ;)

    ResponderExcluir
  7. Genteeee do céu! Essa capa é lindaaaaaaaaaa demais!!! Nem preciso dizer o porque né? kkkkkkkkk
    a história também tem cara de ser bem profundo e de escrita leve e fluida. Quero muito, mas e a grana pra comprar??? kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa desse livro linda demais, curto livros do gênero de romances mas esse livro não chamou muito minha atenção, a história não me deixou muito curiosa.
    No momento não pretendo ler, quem sabe futuramente eu leia.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  9. A editora Charme é a editora mais romântica que eu conheço. Não conhecia o livro porém amei a dica de recomendação, não sou muito fã de romances tão intensos porém nada me impede de lê-los.

    ResponderExcluir
  10. Cada resenha que leio faz a minha lista aumentar. Assim não pode, vocês vão me quebrar! kkkkkkk Ainda não li nada dessa editora, mas pelos títulos que vejo, acho que gostaria de ler todos dela. A história parece ser bacana, creio que me deixaria satisfeita. Lerei assim que puder!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações