23 de set de 2015


[Resenha] Sempre Irresistível - Christina Lauren

Ficha Técnica

Título: Sempre Irresistível
Título Original: Beautiful Beloved
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-878-9
Páginas: 112
Ano: 2015
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
16Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

Resenha


Esse post pode conter spoilers dos livros anteriores da série Cretino Irresistível.

Não me canso de repetir o quanto amo essa série. Me apaixonei pela escrita da Christina e da Lauren em Cretino Irresistível, onde elas nos apresentaram o Bennet e a Chloe e logo tive que ler Estranho Irresistível para conhecer o Max e a Sara e Playboy Irresistível para conhecer Will e Hanna. Claro que os livros extras também foram lidos e apaixonantes.

Cada casal tem seu encanto e particularidade e eu adoro todos, a cretinice (se é que essa palavra existe, kkkk) do Bennett, o sotaque inglês do Max e seu cavalheirismo, mas quem eu amo mesmo é o Will e sua inteligência, bom humor e tudo mais que o completa.
Por mais que Max, Bennett e Wll fossem parecidos, suas diferenças eram ainda maiores. O primeiro instinto do Bennett era sempre liderar, encontrando a maneira mais rápida de ficr na frente e nunca largando o osso. Max era o charmoso - um grande empresário, mas também um docinho de coco -, o cara que sabia que você pegava mais moscas com mel do que com vinagre. E o Will era o pensador, aquele que destrinchava uma situação até entender exatamente qual era o problema para poder consertá-lo.
Pág. 61
Eu acreditava que a série Cretino Irresistível já havia sido encerrado, afinal, as autoras já iniciaram uma nova série, Selvagem Irresistível. Mas eis minha surpresa quando vi Sempre Irresistível, um bônus para os fãs, contando a sequência da linda estória de Max e Sara.

Para quem já leu Estranho Irresistível sabe que a vida sexual do casal é bastante ativa e peculiar, cheia de fantasias e desejos voyerísticos. Então quando soubemos que a Sara estava grávida ficou a dúvida de como o casal se adaptaria a essa nova realidade. Mas para quem já conhece Max, imagina como ele é um exemplo de marido e de pai. Ele só precisa se adaptar a ser os dois ao mesmo tempo e lidar com a superproteção que desenvolveu ainda mais nos últimos meses.
Eu adorava o corpo dela assim, mas não sabia como admitir. Adorava os quadris, os seios. Adorava assisti-la amamentando e depois se aninhando ao meu lado. Parecia que tudo no mundo estava no lugar certo depois da chegada da nossa filha.
Pág. 10
Em Sempre Irresistível a pequena Annabel está com quatro meses e seus pais estão tentando se acostumar a serem pais e continuar com sua vida amorosa e sexual como antes. Nessa curtíssima estória, além do casal principal, vemos os casais dos outros livros da série, além de sermos apresentados à Niall Stella, irmão mais novo de Max, que vem à Nova Iorque para finalmente conhecer sua cunhada e principalmente, sua mais nova sobrinha.
Sara trouxe a Annabel até a cozinha e se aproximou de mim, mas o Niall limpou a boca e as mãos no guardanapo e estendeu os braços na direção da nossa filha.
- Venha aqui, meu amor. Adivinha quem vai cuidar de você hoje?
(...)
- Nós vamos ficar bem - ele disse, tirando a mamadeira e sacudindo-a com habilidade para esquentar o leite por igual enquanto olhava para a Anna de novo. - Não é mesmo, princesa?
Presenciando aquilo, percebi o quanto ele era mais experiente com bebês do que eu: entre nossos oito irmãos, tínhamos dezessete sobrinhos e sobrinhas, e Niall era o tio favorito de todos eles.
Pág. 84
Perceberam que já amei o Niall?? (Calma Will, não irei lhe trocar por ele, calma!!kkkk), pois então, já tem um livro dele, lançado esse mês, e que eu já preciso ler. Surpresa Irresistível tem tudo para continuar a série de forma maravilhosa pela sinopse que li.

Sempre Irresistível foi lindo e agradeço a Universo dos Livros por ter concedido essa cortesia e me proporcionado essa leitura, obrigada.

Para quem ainda não leu a série, abaixo tem a ordem os livros para facilitar, ok?

Até a próxima ;)

Comentários
21
Compartilhe

21 comentários:

  1. Olá, Lay.
    Acredito que essa obra seja um bom bônus para os fãs da série ou para quem acompanhou todo o desenvolvimento dos personagens. Como eu não li ainda os livros anteriores, esse volume isolado perde um pouco do sentido.
    Acho que deve ser interessante conferir, após o envolvimento amoroso, como os protagonistas vão levar a questão de serem pais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Marcos. Para os fãs é um mimo das autoras, eu super curti mesmo ;)

      Excluir
  2. AMO demais essa série! Simplesmente AMO!
    Eu amo o Will... Está eu e George brigando por ele hhahhaha
    Esse livro foi muito fofo. Aí, o Niall com a Annabel. Lindos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Will é DIVO né Luiza? AMOOOOOO demais

      Excluir
  3. Oi Lay,
    Acho que sou uma das poucas pessoas que não começou essa série O.o
    Bacana ter livros extras, isso é um presentão para os fãs. Particularmente, amei saber que tem personagem com sotaque inglês <33, vou tentar começar essa série, porque quero saber como o Max vai se virar rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, também adoro um sotaque inglês #peloamordeDeus
      A série é ótima, eu simplesmente adoroooooo

      Excluir
  4. Algumas pessoas já indicaram, mas ainda não li nenhum livro da série. Gosto muito de livros com desdobramentos, com livros extras, acho que é bem legal, é muito bom ver as histórias por mais de uma perspectiva, e esse encerramento da série, passados alguns anos, achei bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu amo tanto essa série que quando encontro uma pessoa que gosta dela tanto quanto eu dá vontade de abraçar.E o Will é o meu segundo favorito,não resisto ao jeito mandão do Ben.Como eu li o livro do Ben e da Chloe e já emendei o do Max e da Sara sem ao menos me desapegar do casal anterior eu meio que não gostei deles,eu ficava pensando "bem que esse livro poderia ser com o Bennett" e isso tirou o foco da minha leitura,por isso até agora minha opinião é um pouco negativa em relação a eles,vou ter que reler pra mudar isso.Mas a pequena Anna deve ser uma fofura e é bom rever os outros casais,e pelas resenhas que tenho lido do próximo livro o Niall com seu jeito tímido é um arraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos os casais, mas o Max e a Sara foram o que menos me cativaram, mas depois que li Sempre Irresistível, isso mudou, vá por mim, leia essa e a sensação vai passar ;)

      Excluir
  6. Amo essa série Cretino Irresistível, meu irresistível preferido é o Will s2, o casal Max e Sara são super divertidos, estou doida pra ler esse livro, curtir muito Noiva Irresistível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar o Will, né Milena? Acho que elas deveriam fazer um livro bônus dele também, kkkkkkkkk

      Excluir
  7. já li muita resenha sobre essa serie mas não li nenhum livro ainda, acredita?
    preciso urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Emanoelle e digo, CORRE PARA LER!!!!!!!

      Excluir
  8. Eu gosto dos livros da Christina Lauren,dessa série só li até Estranho Irresistível,gosto de romances hot e tenho dois livros de uma outra série da autora. Eu indico os livros da Christina Lauren eu gosto muito deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já estou lendo a outra série delas, Selvagem Irresistível, muito boa também ;)

      Excluir
  9. Acredita que nunca li nenhum livro da Série Cretino Irresistível, apesar de sempre ver em promoção nos sites o box deles.
    As capas sao lindas e a historia parece ser mto boa mesmo, ainda mais falando tao bel na serie, fiquei bem animada a conhecer.
    Adoro série que lançam um livro, pequeno que seja, mas para deliciar os fãs com um plus da historia.
    Bacana mostrar como sera q vida do casal depois da chegada do baby.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Suzzy, sou suspeita, amo mesmo. Desde que Naty me apresentou ao Bennett eu gamei na série!!!!!

      Excluir
  10. Poxa Lay!
    é mais uma série que não consigo acompanhar, não li ainda nennum dos livros...:(
    Quero conhecer os irresistíveis!
    kkkkkkkkkkkkkk
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, corre minha filha, porque eu adoro eles!
      hausahsuahsuashaus

      Excluir
  11. Ainda não li a série, por isso não li a resenha e fui ler a sinopse do livro anterior! Amei as duas resenhas e preciso urgente ler essa série, chamou muito minha atenção, parece ser excelente!

    ResponderExcluir
  12. Lá vou eu pular outra resenha por conta dos spoilers. Essa série está na minha listinha há um tempão, mas ainda não li porque falta tempo, né? E dinheiro para comprar tudo o que quero. Não tá fácil essa vida. kkkkkkkkk Mas todo mundo fala bem dela e diz que é tão irresistível quanto o nome. Sem contar que amo as capas. Pelo o que me arrisquei a ler o finalzinho, deu para ver que você gostou. Quero ler e gostar também!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações