Olá leitores do DTuP! O livro escolhido para o mês de novembro é Noites de Tormenta. Aqui no Brasil foi lançado pela primeira vez pela Editora Novo Conceito e agora em 2015 pela Editora Arqueiro. É um dos meus livros preferidos de Sparks, o filme baseado no livro também vale muito a pena!
Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.
Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.
Vamos as capas!
Alemanha
Estados Unidos
Brasil
Portugal
Espanha e França
Polônia e Itália
Minhas capas preferidas são, sem dúvida, as brasileiras! A capa da Novo Conceito é inspirada no filme Noites de Tormenta, não costumo gostar de capas que levam a imagem dos filmes, mas essa é linda. E adoro o filme!
Foi uma surpresa saber que Portugal tem três capas para esse livro. Normalmente não vemos tantas edições portuguesas de um mesmo livro.
Agora é a vez de vocês. Qual capa vocês mais gostaram? E aquelas não tão visualmente atraentes? Até o próximo Capas pelo Mundo!
Eu sempre acho as capas do Sparks breguinhas, mas gostei dessa ultima de Portugal. Gente na capa não me agrada muito.
ResponderExcluirhttp://www.livrologias.com/
Oi Auri! Já 2 livros do Sparks: "Querido John" e "Diário de uma Paixão". Gostei deles mas confesso que não foi a melhor leitura do mundo, de modo que dei a ambos 3 estrelas. No entanto, no futuro pretendo voltar a ler algo dele. Interessante ver como as capas mudam de um país para o outro, mas todos são muito bonitas. Abraços!!
ResponderExcluirOi Auri concordo com você as capas brasileiras são mais bonitas as outras são um pouco bregas amei o post bjs.
ResponderExcluirA segunda dos Estados Unidos e a última de Portugal são as mais lindas!
ResponderExcluirNão gosto muito dos livros do Nicholas e nem das capas, todas são tão iguais, pelo menos nas edições do Brasil...
A segunda capa americana é a mais bonita. Em geral, o resto é praticamente mais do mesmo.
ResponderExcluirAdoro essa coluna.
Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!
Auri!
ResponderExcluirO livro realmente é maravilhoso!
Concordo, nossas capas são as mais bonitas, bem como as dos EUA.
“Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!
Não assisti o filme nem li o livro ainda, quero muito!
ResponderExcluirGostei das capas da Itália e da França...Também não costumo gostar das capas de filme.
Com exceção das capas da Alemanha achei todas as outras são lindíssimas. Amo Nicholas Sparks, é o autor que mais tenho na estante.
ResponderExcluir