4 de nov de 2015


[Resenha] Preciso do seu Amor - Bella Andre

Ficha Técnica

Título: Preciso do seu Amor
Título Original: It  must be your love
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-765-5
Páginas: 320
Ano: 2015
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito
41A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Resenha


Tenho certeza de que, a essa altura, quem ainda não leu a série Os Sullivans da Bella Andre, por falta de interesse ou de oportunidade, pelo menos já ouviu falar dela, certo? Eu adoro um bom romance e para mim, a Bella faz isso maravilhosamente. Seus livros são gostosos de ler e rápidos, porque a forma como ela escreve nos deixa presos na narrativa.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito42222322Inicialmente a série contaria apenas as estórias de ChaseMarcusGabeSophieZachRyanSmith e Lori (livros na ordem cronológica), mas aí veio a maravilhosa surpresa de que a Bella escreveria sobre os primos Sullivan de Seattle, além é claro do livro que contaria a linda estória de amor de Mary e Jack Sullivan, os pais desses oito personagens incríveis que aprendemos a amar. Pois então, depois de contar o "felizes para sempre" dos Sullivans de São Francisco, Bella partiu para Seattle, mas para começar, tivemos o e-book Uma Noite Perfeita, que foi quase que como uma transição de uma etapa para outra da série, onde apresentou rapidamente Mia e Rafe Sullivan, irmãos que seriam os próximos protagonistas da série. No livro tivemos a estória de Colbie, melhor amiga de Mia e Noah, melhor amigo de Rafe. Logo em seguida tivemos a estória de Rafe e Brooke, que eu adorei, mas estava ansiosa mesmo era pela estória de Mia, afinal as mulheres Sullivan são muito determinadas no que querem e Mia mostrou, no pouco que apareceu nos livros anteriores, que determinação era o seu segundo nome.

Em Preciso do seu Amor, conhecemos Mia, que tem 28 anos e é uma corretora de imóveis bem sucedida com sua própria empresa. No campo pessoal Mia também tem o que quer, sabe que é atraente e que é possível ter quem quiser, mas depois de ver seus primos em seus "felizes para sempre" e até seu irmão incrédulo, Rafe, conseguir isso, em alguns momentos ela chega a duvidar que isso acontecerá algum dia com ela, afinal, na única vez que se apaixonou, o tombo foi muito grande e cinco anos se passaram e ela na realidade ainda não superou.

Ford Vincent é um roqueiro de sucesso e tem o mundo aos seus pés. Seu único objetivo é sua carreira, vida pessoal é algo que não existe para ele, mas agora que se deixou filmar para um documentário sobre sua música, ele consegue perceber algumas coisas que não estavam claras algum tempo atrás.

Há cinco anos Ford e Mia se conheceram em um show em Seattle e viveram uma linda semana de amor, mas ambos, jovens e imaturos, acabaram por encerrar o caso de maneira trágica para ambos. Principalmente para Mia, que se viu entregando seu coração e sua alma para um homem que não compartilhava nada de sua vida pessoal com ela.
- A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma.
Pág. 14
Mas agora ele tem certeza de que continua amando Mia, e está decidido a tê-la de volta em sua vida, e dessa vez, para sempre. Claro que ao se reencontrarem, temos total consciência de que ainda se amam, mas as reticências de Mia são perfeitamente compreensíveis, pois, ao rever Ford, ela se lembra de alguns momentos que viveram juntos cinco anos antes.
O mundo todo achava que Ford Vincent era um conquistador supremo e que não havia uma mulher viva que ele não tivesse o poder de deixar aos seus pés. Mas o mundo estava enganado. Totalmente enganado.
Pág. 51
Sabendo ser um livro com cenas hots, podemos imaginar que Ford usaria a atração que ambos sentem para forçar Mia a aceitá-lo de volta, mas ele está decidido a fazer as coisas certas dessa vez, a conquistá-la, a fazê-la confiar nele plenamente, algo que sabe, será muito difícil para ela fazer, afinal, não dá para esquecer algumas coisas tão facilmente.

Além de amar a determinação de Ford em fazer com que tudo dê certo entre ele e Mia dessa vez me encantou, mas não apenas isso, conhecer seu passado e ver a pessoa que ele se tornou apesar da influência dos outros foi ótimo, embora eu quisesse mais detalhes do passado dele. Não dá para deixar de falar sobre a interação da família Sullivan. Adoro a forma como eles estão sempre juntos, se protegendo, se amando mutuamente, morro de vontade de pertencer a essa família ♥♥♥♥
Você é a pessoa com quem quero rir. Você é a pessoa com quem quero chorar. Você é a pessoa para quem quero contar meus segredos. Você é a primeira pessoa para quem eu quero ligar quando fechar um grande negócio e também o primeiro que quero xingar quando algo der errado.
Pág. 270
Alguma dúvida de que eu amei o livro? Acho que não, né? Agora é espera o próximo livro, do Ian, que já sabemos quem será a protagonista ao lado dele e já temos uma noção de algumas coisas que iremos ver pela frente ;)

Compare e Compre

Comentários
15
Compartilhe

15 comentários:

  1. Olá!!
    Não li ainda exatamente por falta de oportunidade, porque vontade não me falta, vejo falar tão bem que não tem como não ter vontade de ler, e agora mais ainda com mais essa resenha, encantada, e não resta duvidas que você amou o livro rsrs, e pra mim não resta duvidas também de que eu vou amar toda a serie!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Layane! Senti sua empolgação ao falar desse livro, parece mesmo ser legal. Mas realmente não me interesso por esse gênero, de forma que provavelmente não o lerei. Mesmo assim, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    O livro é realmente encantador.
    Foi uma das minhas últimas leituras e adorei!
    Apesar de comentarem que a autora tem sempre a mesma fórmula, simplesmente não me canso de ler os livros dela e como você, estou a espera do próximo.
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Layane, nossa eu gosto de livros desse tipo e essa resenha que vocês escreveu me deixou com muita vonte de ler esse livro bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disse Fernanda ;)

      Excluir
  5. Olá, Lay.
    Não é segredo para ninguém que você gosta da série, né? rs
    Eu confesso que não sinto tanta vontade de ler. Um romance para mim já é bastante, uma série inteira então...
    Contudo, esse livro até que me chamou a atenção, principalmente porque o Ford não vai se usar apenas de sexo para conquistar a protagonista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha o blog já sabe, né Marcos?! kkkkkk

      Excluir
  6. É engraçado... já reconheço quando a autoria da resenha é da Lay ou do Tácio.. rsrs

    Não li nenhum livro da autora, pelos títulos e nomes de personagens citados li algumas resenhas e acredito que me interessei por algum livro da série. Mas esse em específico, não me deixou empolgada para ler.

    Pela sinopse não leria nunca!
    Já a resenha, me fez refletir sobre a possibilidade de uma leitura futura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa pelos títulos, não é Nai? Depois a forma de escrever! Adoro essa diferença, cada um curtindo seu estilo e respeitando o outro #muitoamor

      Bjs

      Excluir
    2. Oi Lay, eu diferencio pela escrita mesmo..

      Nem tinha me atentando quanto a questão do título.
      Agora que vc comentou.. de fato, o título tbm os diferencia.. rsrs

      Bjs!!

      Excluir
  7. Eu ainda não li a série Os Sullivans, mas como adoro romance, está em minha lista de leituras, também ainda não li nem um livro da Bella Andre, mas pretendo ler essa série.
    Sua resenha está muito boa, e pretendo começar a ler a série me breve.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas já ouvi falar muito de Bella Andre, muito bem por sinal, e ja tive a curiosidade de ler a série Sullivans, mas por enquanto minha lista de livros não permite.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o único livro adult que eu li foi Belo Desastre e eu adorei, mas não sei se o suficiente para voltar a ler esse gênero... Nunca tinha ouvido falar desse livro nem da autora, não senti muita vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Uau, Bella Andre é demais, seus livros são ótimos e muito interessante. Amo todos. E esse livro vou querer ler sim, pela resenha da para ver que é tão bom quanto os outros.

    ResponderExcluir
  11. Agora me senti um E.T., não tinha ouvido falar da série ainda.

    Mas com a sua empolgação fiquei mega curiosa, você quer até ser da família (também sou assim, mergulho de cabeça nos livros, não quero deixar os personagens para trás)...Parece ser um lindo amor, mesmo que com um começo difícil.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações