15 de nov de 2015


[Resenha] Surpresa Irresistível - Christina Lauren

Ficha Técnica

Título: Surpresa Irresistível
Título Original: Beautiful Secret
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-909-0
Páginas: 336
Ano: 2015
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
16Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino Irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Resenha


Então gente, dizer que sou completamente apaixonada por essa série é um eufemismo, sério!! Quando achei que a Christina Hobbs e a Lauren Billings tinham terminado (já que estavam publicando a série Selvagem Irresistível e já haviam de fato dado um fim muito satisfatório para a série) elas nos presentearam com o bônus Sempre Irresistível. E aí eu me apaixonei pelo executivo britânico certinho, Niall Stella. Sim, reconheceram o sobrenome? Ele é irmão mais novo de Max Stella, dos livros Estranho Irresistível e Sempre Irresistível. Na realidade um dos doze irmãos dele!!!! Niall apareceu pouco em  Sempre Irresistível, mas me conquistou, adoro um inglês, os sotaques, o fato dele ser todo certinho (ai que fofo!!!!) e todo o jeito que ele tem com a sobrinha, gente?? Me derreti completamente!!! (Não há exclamações suficientes para ele!!!!!)
Mas não foi a linda bebê que fez meu coração despencar até as profundezas do meu estômago, embora ela fosse mesmo linda; foi a expressão de adoração em seu rosto enquanto olhava para ela. O Niall da foto estava feliz, praticamente cintilando. Ele estava relaxado e sorrindo absolutamente maravilhado com a garotinha.
Pág. 127
Mas então, Surpresa Irresistível é considerado o quarto livro da série Cretino Irresistível e nos proporcionará conhecer melhor o Niall e vamos quase unir as duas séries, pois Ruby Miller é amiga de London e Lola (da série Selvagem Irresistível e no livro Indecente - logo na página 40 - Harlow comenta que Ruby se mudou para Londres, onde conseguiu um estágio maravilhoso). 

Ruby Miller é uma jovem de vinte e três anos, de San Diego, que está aproveitando uma super oportunidade em Londres. Estagiando em uma grande empresa de engenharia e buscando uma vaga na pós-graduação em Oxford, ela vive uma fase em sua vida quase perfeita. Para tudo ficar completo, só faltava o alvo de sua paixonite, Niall Stella, perceber a sua existência.
Número de vezes em que o Niall Stella me olhou durante as reuniões de quinta? Doze. Número de conversas que tivemos? Quatro. Número de eventos desses que ele se lembra? Zero.
Pág. 12
Ruby é quase uma stalker, kkk, ela sabe muito sobre a vida de Niall e tudo apenas observando-o diariamente na empresa. Sabe muitos de seus costumes, detalhes de sua vida, mas a parte principal era que ele era recentemente divorciado. Quando ela chegou na empresa ele estava se divorciando de Portia, com quem foi casado por onze anos. Niall cresceu em uma família criada com muito amor e carinho. Portia cresceu próxima a casa de Niall e eles logo começaram a namorar, na verdade, ela sempre direcionou o relacionamento deles, o primeiro beijo, a primeira transa, tudo foi acontecendo meio que no automático. Até que ele percebeu que não havia motivo para continuar casado se não amava sua esposa.
Havia algo no Niall Stella que fazia você querer olhar para ele. Não que fosse chamativo ou espalhafatoso, mas porque não era. Havia uma confiança discreta nele, um jeito de se portar que exigia atenção e respeito, e a sensação de que enquanto não estava falando, ele estava observando, estudando cada pessoa.
Pág. 14
Niall de fato sempre gostou das coisas dentro de sua rotina, tudo certo, previsível. Ao longo de seu relacionamento com Portia ele passou a se comunicar cada vez menos com ela e outras pessoas, quase apagando-se, já não se lembrava do garoto amoroso que era. Sua válvula de escape era o trabalho, onde de fato dominava, e não era à toa que com apenas trinta anos já era Vice-Presidente e Diretor de Planejamento da Richardson-Corbett Consultoria, uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de engenharia da Europa.

A oportunidade de Ruby surge quando ela descobre que deverá ir com Niall para Nova Iorque, onde ficarão por um mês trabalhando. É a chance de se fazer notada de uma maneira positiva, afinal, sempre que está perto dele não consegue sequer articular uma frase correta.
A Ruby me libertava, abria algo dentro de mim e me fazia querer ser mais transparente comigo mesmo e com ela.
Pág. 180
Para mim essa foi a melhor parte do livro. Poder conhecer o outro lado do Niall, o irmão, em suas cenas com Max, Bennett e Will, o Niall tímido, que nunca teve experiências amorosas que não com sua esposa (Que vaca! A impressão que tive é que ela podava qualquer tentativa dele de ser amoroso, sensual ou até mais romântico), afinal desde a adolescência que já estava com Portia. O Niall que queria conversar, mas não sabia como se abrir e se expressar. Imagina um cara assim com uma pessoa que além de ser mais jovem, mais desinibida, foi criada com pais psicólogos?!
Eu estava chocado pelas coisas que sentia pela Ruby - desejo infinito, admiração, respeito e uma vontade de me abrir completamente -, coisas que nunca senti antes, mesmo com a mulher com quem me casei.
Pág. 231
Simplesmente maravilhoso!! Amei demais e quero mais hein meninas?! Podem continuar  Cretino Irresistível tanto quanto Selvagem Irresistível que eu continuarei lendo!! Vejam abaixo a ordem da série para não pegar spoilers, ok?!



Compare e Compre
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Oi Layane, amo livros de romance erótico mas eu comecei a ler cretino irresistível e não me agradou muito mas gosto é gosto e você sempre faz resenhas maravilhosas e que capa linda é essa de surpresa irresistível bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Layane! Já havia acompanhado as outras resenhas que você havia feito dos volumes anteriores, e sempre fiquei admirado pelo seu entusiasmo ao falar dessa série. Mesmo não sendo fã do gênero, desde Cretino Irresistível, vejo seu amor por esses livros. Isso me dá ânimo para caso um dia resolva lê-los. Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para perceber que amo mesmo essa série, né Arthur?! Acabo me empolgando nessas resenhas, kkkkk

      Excluir
  3. Olá, Lay.
    A premissa desses livos geralmente não me despertam interesse por causa do clichê, mas esse parece ser bem diferente do padrão. Primeiro porque o protagonista não é o cara forte, maravilhoso, sensual, cafajeste e tal e a garota a bobinha que quer ser dominada. Esses esteriótipos me irritam. Como esse livro e os protagonistas fogem disso, talvez acabe lendo.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lay!
    Eu também dizer que amo essa série é eufemismo. Gosto tanto dessa quanto Selvagem Irresistível.
    Bem que elas poderiam continuar com uma história de cada um dos irmãos do Max. Ia ser livro que não acaba mais hahhahhahaha
    O que me incomoda um pouco são os títulos nacionais dos livros, mas é algo que eu relevo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Toda essa série me lembra Belo Desastre. Eu não sou fã de romance e nem de adult, mas Belo Desastre me pegou de jeito e acho que por tantas semelhanças, eu adoraria a série Selvagem Irresistível. Gostei da sua empolgação na resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Lay!
    Não tenho tido oportunidade de acompanhar muitas séries, porque me determinei a começar a lê-las quando tiver todos os exemplares em mãos.
    Gosto muito das resenhas que leio dessa série específica, fico sempre bem curiosa.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Amo essa série, já li todos os outros livros e é lógico que estou doida pra ler esse também, ainda não comecei a ler a série Selvagem Irresistível mas farei isso muito em breve.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros e eu nem lembro de ter ouvido sobre a série. Mas parece ser mesmo muito boa!
    O chefe e a estagiária? ixii

    ps: não gostei dessa capa

    ResponderExcluir
  9. Sempre que leio as resenhas dos livros dessa série eu tenho muita vontade de ler, de acompanhar a série, porém, falta-me tum tum, faz me rir, dinheiro, kkkkkkkkkk. Por enquanto fico só na vontade

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações