10 de dez de 2015


No escurinho do cinema #124


Olá meus queridos, como estão???

Vamos conhecer os filmes que chegam aos cinemas hoje?? Tem comédia, terror, drama e suspense. O que preferem?

Pegando Fogo

Direção: John Wells
Com: Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h42min
País: EUA

À Procura
Sinopse:O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.




Krampus - O Terror do Natal

Direção: Michael Dougherty
Com: Toni Collette, Adam Scott, David Koechner
Gênero: Terror , Fantasia , Comédia
Duração: 1h38min
País: EUA

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.






Em Três Atos

Direção: Lucia Murat
Com: Nathália Timberg, Andréa Beltrão, Angel Vianna
Gênero: Drama , Documentário
Duração: 1h16min
País: Brasil , França

Alguém Qualquer
Sinopse:Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme. Andréa Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.




O Clã

Direção: Pablo Trapero
Com: Guillermo Francella, Peter Lanzani, Lili Popovich
Gênero: Drama , Suspense , Policial
Duração: 1h48min
País: Argentina , Espanha

Caçada MortalSinopse: Baseado na histório de uma das gangues mais conhecidas da Argentina, os Puccio, o filme narra sobre essa família que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar várias pessoas. O clã estava composto pelo pai da família, Arquímesdes (Guillermo Francella), seus dois filhos, Daniel e Alejandro (Peter Lanzani), o militar aposentado Rodolfo Franco e mais dois amigos, Roberto Oscar Díaz e Guillermo Fernández Laborde.






Oração do Amor Selvagem

Direção: Chico Faganello
Com: Chico Diaz, Sandra Corveloni, Ivo Müller
Gênero: Drama
Duração: 1h35min
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:Thiago (Chico Diaz) é um homem de 40 anos que mora com a filha Clara (Camilla Araújo) na fazenda do velho Otaviano, um homem enigmático e devoto de forças ocultas. Quando ele resolve se mudar, a fim de proteger a pequena Clara e lhe dar uma condição melhor de vida, os dois vão para uma vila calma e muito religiosa, comandada pelo pastor Kurtz (Ivo Müller). Ele logo é obrigado a seguir as regras do local, que incluem frequentar as reuniões espirituais. Só que Thiago deseja viver em paz com sua consciência e não pretende seguir nenhuma regra divina, imposta pelos homens, e assim é visto com desgosto por Kurtz. A situação piora quando ele se apaixona por Miranda, que é irmã do pastor.



Olhos da Justiça

Direção: Billy Ray
Com: Julia Roberts, Nicole Kidman, Chiwetel Ejiofor
Gênero: Suspense
Duração: 1h51min
País: EUA
À Procura
Sinopse:A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.






E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Oi Layane! Achei essa semana mais fraca que o normal, mas alguns parecem interessantes. Talvez depois de tantos lançamentos interessantes estão dando uma folga para nossos bolsos, haha. Dessa vez me chamaram atenção "Krampus - O Terror do Natal" e "O Clã". Abraço e ótimo cinema para todos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Wow, são ótimos filmes, mas me interessei principalmente por Pegando fogo e O terror do natal, parece ser filmes muito legais e são do gênero que eu gosto haha
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Layane, os filmes que eu quero mais ver são pegando fogo, e os olhos da justiça com certeza vou assisti-los bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lay.
    Nessa semana, os lançamentos não empolgaram tanto, não é mesmo?
    Desses filmes, o que mais me interessou foi O Clã, mas não sei se o assistirei no cinema.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver Olhos da Justiça, estou empolgada!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Lay!
    quero assistir Olhos da Justiça.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse dinheiro assistiria todos, kkkkk... Mas o que pagaria pra ver é o Pegando Fogo, gostei bastante da sinopse, parece um bom filme!

    ResponderExcluir
  8. pra começar aqui naminha cidade nem chegam todos estes filmes.. hahah mas sei la acho que nenhum deles me animou. talvez o que tem o bradley cooper.. o pegando fogo...

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    O Clã está mtoooo bem falado lá fora e esse filme eu to bem curiosa pra saber melhor da historia dessa familia de criminosos.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. O Terror de Natal foi o que mais me chamou atenção e eu ainda não tinha visto nada sobre ele, então fiquei curiosa para assistir. Vou procurar para ver o que mais descubro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações