24 de dez de 2015


No escurinho do cinema #126


Olá meus queridos, como estão???

Véspera de Natal, muitos devem estar nos preparativos da ceia ou viajando para se reunir com a família. Mas, ainda assim, hoje é dia de estreias no cinemas e tem muitos filmes para quase todos os gostos, de animação ao drama. E para quem não for hoje, dá para ir no fim de semana ;)

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Direção: Walt Becker
Com: Jason Lee, Kimberly Williams-Paisley, Josh Green
Gênero: Animação , Aventura , Comédia , Família
Duração: 1h26min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.




As Sufragistas

Direção: Sarah Gavron
Com: Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Meryl Streep
Gênero: Drama , Histórico
Duração: 1h46min
País: Reino Unido

As Aventuras de Paddington
Sinopse:No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.






Até que a Sorte nos Separe 3

Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Com: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas
Gênero: Comédia
Duração: 1h46min
País: Brasil

Alguém Qualquer
Sinopse:Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.




Já Estou Com Saudades

Direção: Catherine Hardwicke
Com: Drew Barrymore, Toni Collette, Dominic Cooper
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h52min
País: Reino Unido

Caçada MortalSinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.






Macbeth: Ambição & Guerra

Direção: Justin Kurzel
Com: Michael Fassbender, Marion Cotillard, David Thewlis
Gênero: Drama
Duração: 1h53min
País: Reino Unido , França , EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.




Victoria

Direção: Sebastian Schipper
Com: Laia Costa, Frederick Lau, Franz Rogowski
Gênero: Suspense , Drama
Duração: 2h14min
País: Alemanha

À Procura
Sinopse:Em um clube, Victoria (Laia Costa) conhece Sonne (Frederick Lau), que está no local com seus amigos, e, rapidamente, há uma forte conexão entre eles. Mas o ínicio do romance é interrompido quando o grupo de jovens é forçado a pagar uma antiga dívida. Victoria, impulsivamente, decide ajudá-los e entra no jogo como uma motorista. Mas o que começou como uma louca aventura pode se tornar um pesadelo.




A Pequena Morte

Direção: Josh Lawson
Com: Bojana Novakovic, Josh Lawson, Damon Herriman
Gênero: Comédia
Duração: 1h36min
País: Austrália

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Uma comédia que explora os relacionamentos e as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspecto novo de sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.







E aí, decidiram o que vão assistir????


Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Oi Layane, os que eu mais quero assistir são Alvin e os Esquilos: Na Estrada, Até que a Sorte nos Separe 3, e A Pequena Morte. E eu desejo um feliz natal pra vocês cheio de paz saúde e felicidade bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay! Desses filmes me interessaram "Alvin e os Esquilos: Na Estrada", "Já estou com saudades" e "A Pequena Morte". Todos parecem ser ótimos filmes. Um Natal repleto de paz, saúde, luz e alegria para vocês do De Tudo um Pouquinho e todos nós, leitores. Um grande abraço. ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver Alvin e os Esquilos: na estrada e Até que a sorte nos separe 3!

    ResponderExcluir
  4. ótimos filmes lançados agora heim, desse jeito vou á falência hahaha
    Quero mt assistir Alvin e os esquilos, Até que a morte nos separe 3 e me interessei mt por Já estou com saudades e A pequena morte

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Devo assistir Alvim e Já estou com saudades.

    Obrigada por sua dedicação durante o ano inteiro.
    FELIZ NATAL!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Ando indo mto pouco ao cinema, no money...
    Mas nao gostei mtos dos lançamentos, acho que assistiria A pequena morte, sempre é bom descontrair um pouco e faz tempo que nao vej comedia romantica.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lay.
    Assisti a Alvin e os Esquilos e não gostei. Acho que passei da idade já. Queria meu dinheiro de volta. haha
    Quero assistir a Macbath; parece ser excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  8. estou suuuuper querendo ver alvin e os esquilos!!!! quero ver macbeth, parece ser mto bom. e tbem ate que a sorte nos separe 3

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver Macbeth e Alvin e os Esquilos. Nem sabia que iam sair mais um filme deles, mas adorei as surpresa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações