
Olá leitores do DTuP! O Capas pelo Mundo de janeiro será com um livro que está na minha meta de leitura. Publicado pela Seguinte, Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven ganhou como melhor Young Adult Fiction na premiação do Goodreads.
Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Vamos as capas!
Alemanha e Brasil
Espanha e Estônia
Estados Unidos e França
Holanda
Polônia e Portugal
Sérvia e Suécia
Itália e Rússia
Sem dúvida a capa brasileira é a minha preferida! E as capas que chamaram atenção negativamente foram da Itália e Rússia. Não gosto de capa com pessoas e essas duas parecem montagens que não foram bem executadas.
Agora é a vez de vocês. Quais as suas preferidas? E as que vocês não gostaram? Me conta nos comentários!
Olá, Auri.
ResponderExcluirConcordo com você. A nacional é de longe a mais bonita e a da Russia achei a mais feia. Eu amo esse livro, foi um dos melhores que li o ano passado.
Eu gostei bastante da capa da Polônia e da Sérvia que é bem colorida.
ResponderExcluirOi Auri! Amo livros Young Adult, mas não conhecia esse. Fiquei muito interessado, vou até pesquisar sobre ele. As capas são todas lindas, principalmente as da Alemanha, Brasil e Polônia. Abraço.
ResponderExcluirJá conhecia o livro e já estava muito interessada nele, parece ser mito bom. A capa mais bonita sem dúvida é a do Brasil, mas também achei muito bonita e delicadas as da Espanha, Alemanha e Estônia.
ResponderExcluirOi Auri!
ResponderExcluirGostei tbm mais das Capas da Alemanha e do Brasil, e tbm não gostei das da Itália e Russia.As da Polônia e Portugal achei bem fofas tbm.
A minha capa preferida é a da Estônia. A do Brasil também é boa, mas a da Estônia é muito bela.
ResponderExcluirDesbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!
Apesar de não me interessar muito pelo livro, as capas são legais, mas prefiro a do Brasil mesmo.
ResponderExcluirOiiee,
ResponderExcluirGostei mais da brasileira *-* e da Alemanha, as outras não foram muito do meu agrado, principalmente as da Itália e Russia.
Beijos *-*
Sou louco p/ ler esse livro, amei conhecer mais das capas dele pelo mundo ! A brasileira é a mais fofa e linda mesmo, mas a americana e a alemã também me agradam ^^Abraços.
ResponderExcluirque legal a diferença de capas. gsotei da do brasil, da servia, da russia, da suecia alemanha e italia. quase todas! mas na minha opiniao as melhores sao brasil servia e suecia...
ResponderExcluirAinda não tinha visto nenhuma das capas, gostei de todas, mas as que mais gostei, foram a do Brasil e da Itália m
ResponderExcluir
ResponderExcluirTambém não gosto de capas com pessoas, principalmente quando mostra o rosto inteiro.
A capa Brasileira é a mais linda com certeza e em segundo lugar na minha opinião ficaria a da Suécia
Oi!
ResponderExcluirConcordo também achei a melhor capa a brasileira que ficou linda e da uma boa ideia do livro e não gostei das capas com pessoas para esse livro !!
Olá Auri!
ResponderExcluirAinda não li esse livro, mas está na minha lista! A capa brasileira é realmente linda, mas as que mais me chamaram a atenção foi a capa da Estônia (adorei o colorido) e a da Alemanha que eu achei muito fofa! Também não curto capas com pessoas, acho que isso limita um pouco nossa imaginação!