28 de jan de 2016


No escurinho do cinema #131


Olá amores, tudo bem??

Vamos conhecer as estreias da semana???

Os Dez Mandamentos - O Filme

Direção: Alexandre Avancini
Com: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Gênero: Drama , Épico , Histórico
Duração: 1h50min
País: Brasil

À Procura
Sinopse:Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.




Pai em Dose Dupla

Direção: Sean Anders
Com: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Gênero: Comédia
Duração: 1h36min
País: EUA

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.





Caçadores de Emoção - Além do Limite

Direção: Ericson Core
Com: Edgar Ramírez, Luke Bracey, Ray Winstone
Gênero: Ação
Duração: 1h53min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.



Anomalisa

Direção: Charlie Kaufman, Duke Johnson
Com: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan
Gênero: Animação , Comédia dramática
Duração: 1h31min
País: EUA

Caçada MortalSinopse: Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.





Trumbo: Lista Negra

Direção: Jay Roach
Com: Bryan Cranston, Michael Stuhlbarg, Diane Lane
Gênero: Biografia , Drama
Duração: 2h04min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.




Suíte Francesa

Direção: Saul Dibb
Com: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Matthias Schoenaerts
Gênero: Drama , Guerra , Romance
Duração: 1h48min
País: Reino Unido , França , Bélgica , Canadá

À Procura
Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra (Kristin Scott Thomas) esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.






E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
17
Compartilhe

17 comentários:

  1. Oi Lay
    Sinceramente essa semana nenhum filme me tiraria de casa p ir ao cinema
    Os 10 mandamentos ainda tô assistindo pela Netflix hehehehehe
    e alguns outros eu esperarei p ver em DVD msm!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay! Me interessei bastante por "Pai em Dose Dupla", amo comédias. "Trumbo" parece ser bem legal também. Nunca assisti à novela "Os Dez Mandamentos", nem me interessei muito pelo filme. Abraço! ;)

    ResponderExcluir
  3. "Pai em Dose Dupla", "Caçadores de Emoção" e "Suíte Francesa" me interessaram muito, gosto de filmes de comédia e ação, e tenho uma leve quedinha por filmes de guerra.

    ResponderExcluir
  4. Oi lay!
    Vários filmes boas essa semana, gostei de "Pai em dose dupla" e os Dez mandamentos que vi na novela, mas queria saber como ficou a edição do filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lay.
    Suite Francesa foi o filme que mais me chamou a atenção. Primeiro porque adoro o cinema europeu; em segundo lugar, adoro ambientações durante a guerra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Como gosto muito de comédia, quero muito assisti Pai em dose dupla, parece ser muito legal e divertido. Não sei se vou consegui assisti no cinema, mas vou fazer uma força para isso.

    ResponderExcluir
  7. De todos os filmes o único que pretendo assistir é Pai em dose dupla, deve ser muito divertido, ri só vendo o trailer imagina vendo o filme kkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Todos os filmes parecem interessantes, vi uma reportagem sobre Pai em Dose Dupla e parece ser muuuuuito divertido. Caçadores de Emoção minha amiga quer ver, parece legal também :P Anomalisa foi indicado ao oscar, então deve ser bom mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  9. aparentemente me interessei pelo trailer em caçadores de emoçoes e pais em dose dupla! hahah adoro este tipo de filme de açao e de comedia tbem. obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  10. Quando tive no cinema vi o trailer de Pai em Dose Dupla e gostei bastante, amo filmes que me fazem rir, quero muito ver esse.

    ResponderExcluir
  11. Como eu adoro filmes de comédia não poderia deixar de assisti Pai em Dose Dupla, achei interessante também Suite Francesa, por se passar na segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    De todos os filme o que me chamou mais atenção foi Caçadores de Emoções a sinopse me deixo interessada e Pai em Dose Dupla que parece ser bem engraçado !!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Vou ver Os Dez Mandamentos,mas vou esperar passar esse vuco-vuco da estréia..os outros não me agradaram...

    ResponderExcluir
  14. Oi Layane, eu quero muito ver Lista Negra, Pai em dose dupla, e os dez mandamentos, os outro não me chamaram tanto a atenção bjs.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de aqui na minha cidade não ter cinema, se tivesse o que eu assistiria sem dúvidas é Trumbo, parece ser um filme bem interessante, conheci a história do livro e amei, estou doida pra lê-lo!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Layane.
    De novo o que mais me chamou a atenção foi a animação e olha que eu nem gosto muito hehe. E talvez assistiria Pai em dose dupla porque adoro uma comédia.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Layane.
    De novo o que mais me chamou a atenção foi a animação e olha que eu nem gosto muito hehe. E talvez assistiria Pai em dose dupla porque adoro uma comédia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações