19 de jan de 2016


[Resenha] Fica Comigo - Kristen Proby

Ficha Técnica

Título: Fica Comigo
Título Original: Come With Me
Autor: Kristen Proby
ISBN: 978-85-68056-07-3
Páginas: 464
Ano: 2015
Tradutor: Bianca Carvalho
Editora: Charme
16Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Resenha


Fica Comigo é o primeiro livro da série "With me in Seattle", que nos apresentará a família Montgomey e desde que o livro foi lançado pela Charme que eu queria ler, a sinopse dele deu a entender que seria um ótimo romance e não me arrependi nem um pouco de tê-lo lido, porque terminei a leitura suspirando.

Todo mundo que acompanha o blog já sabe que leio vários gêneros, mas os romances... ah, os romances, simplesmente me fazem suspirar de verdade e a estória de amor de Nat e Luke foi linda demais!!!

Arqueiro_parceria522Bem, como eu disse, a série trará a estória da família Montgomery, mas nesse livro a protagonista é a fotógrafa Natalie Conner, melhor amiga de Jules Montgomery. As duas moram juntas na praia de Alki, em Seattle (é claro, né?!), onde Nat também tem seu estúdio fotográfico, mas o trabalho que ela realmente ama é fotografar paisagens, e é assim, em uma manhã tranquila que ela conhece Luke na praia. Ele simplesmente a aborda achando que ela está tirando fotos dele. A cena é intrigante: imagina que você está na praia, na sua, fotografando a paisagem, na paz, sem perturbar ninguém e vem uma pessoa e te aborda gritando que é um absurdo está fotografando ele sem permissão, pedindo sua máquina, querendo ver as fotos. Claro que Nat acha que ele é um ladrão, quem não imaginaria? Para ficar ainda melhor, quando ele percebe o equívoco, para se redimir, quer pagar um café para ela. Oi? Um café com o suposto ladrão? Claro que não, né?! Mesmo ele sendo absurdamente lindo.

Quando retorna para casa e conta para Jules a estória do "quase assalto" é que entendemos um pouco da dinâmica dessa amizade: enquanto Nat é a garota prática, que não namora, não se envolve emocionalmente com seus parceiros, Jules é o oposto, é a romântica e logo vê um futuro lindo para sua amiga e o "assaltante da praia".

Narrando o livro do ponto de vista da Nat, Kristen logo providencia o reencontro do casal (no mesmo dia!!! Adoro essa rapidez!! Uhuu, destino!) afinal eles moram perto um do outro. Quanto mais Nat conhece Luke, mais sente-se atraída por ele, o cara é lindo, gentil, atencioso e muitas outras qualidades que iremos descobrindo ao longo do livro.
Seus olhos se arregalam e ele inspira profundamente.
- Sua cama?
- Só eu a conheço.
- Isso vai mudar já, já. - Ele segura a minha mão e me tira do estúdio, fechando a porta atrás de si, me levando de volta para a casa.
- Onde é o seu quarto?
Bom Deus, ele é um homem com uma missão.
Pág. 87
A relação dos dois progride rapidamente, mas não pareceu forçado. Os dois personagens me pareceram perfeitamente autênticos com suas atitudes. Quando descobrimos o motivo de Luke ter ficado descontrolado com relação as supostas fotos que teriam sido tiradas dele, entendemos sua reação. Assim como, quando descobrimos a bagagem emocional de Nat, entendemos porque ela tem medo de envolver-se emocionalmente com as pessoas.
E eu passei as últimas quarenta e oito horas me apaixonando por um homem que não apenas estava completamente fora do meu alcance como também nem mesmo jogava o mesmo jogo que eu.
Por que ele não me disse? Por que me deixou lhe contar todos os meus segredos, mas não me contou nenhum dos dele?
Pág. 119
Eu amei cada página desse livro. O romance é lindo, as cenas hots do casal são intensas e bem construídas, não tem muito mimimi, eles resolvem suas pendências logo, não ficam enrolando, e eu gosto dessa praticidade.
- Não posso imaginar minha vida sem você. Você é o centro do meu mundo, Nat. Eu quero te amar, te proteger, lutar com você, ter filhos com você e mimá-la para o resto da minha vida.
Pág. 381
Uma leitura deliciosa para quem ama um ótimo romance!!!!

Compare e Compre
Comentários
25
Compartilhe

25 comentários:

  1. Olá, Lay. Tudo bem?
    Olha, acho que esse tipo de romance não funcionaria para mim, infelizmente. Tenho uma dificuldade enorme com esse gênero. Porém, uma coisa me agrada: não ter mimimi; morro com isso. haha
    Acho difícil dar uma chance para obra, mas é melhor não dizer nunca.
    Ótima resenha, como sempre.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, até eu que curto romance não suporto mimimi, Marcos, não tenho a menor paciência com eles, haushausahsau
      Obrigada ;)

      Excluir
  2. Oi Layane eu li o primeiro livro que tem a Nat e Luke e me apaixonei pela forma como a escritora escreve, e depois eu li fica comigo esse livro é incrível romântico e hot ao mesmo tempo eu super indico esse livro e como sempre você fez ótimas resenhas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Eu já quero ler o próximo, gostei da escrita da Kristen.

      Excluir
  3. Oi Lay!!!
    Gostei muito da sinopse do livro ,do enredo da historia e também da capa,esse tem tudo pra eu pegar e não largar enquanto não terminar....fiquei curiosa para saber o Luke esconde...
    Parabéns pela resenha ,ficou show.bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo grande a gente não consegue parar mesmo a leitura, Eva. Muito bom mesmo. E muito obrigada pelo elogio *-*

      Excluir
  4. Oi Lay! Não me interesso muito pelo gênero não. Mas essa premissa me deixou bem curioso, principalmente depois da leitura de sua resenha. Nunca li nenhuma série de romances, apenas livros avulsos. Tenho curiosidade de ler para ver como é. Um grande abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, olha a curiosidade de leitor despertando mesmo não gostando do gênero huahsaush

      Excluir
  5. Oi Lay,
    Ah, os romances... hehehehehe
    Fiquei super interessada, qro mt ler!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito romances com essa pitada de erotismo, mas tudo bem construído proporciona uma ótima leitura, não é mesmo? hehe, tenho vontade de ler. Adorei sua resenha, abraços *-*
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dan, com uma boa estrutura, fica ótimo mesmo.

      Obrigada ;)

      Excluir
  7. Oiie Lay, hehehe olha a intimidade da garota hahahaha
    Eu amo romances, eles fazem parte do que sou hehehe, amei o enredo do livro parece ser ótimo, já irei colocar na minha lista, também não gosto de romances cheios de mimimi, haja paciência hein kkkkkkkkkkkkk e eu devia, mas não vou deixar quieta no primeiro quote esta escrito "ele segura a minha mãe e me tira do estúdio..." amei a resenha ela me fez sentir vontade de mergulhar logo nesse romance.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, pode chamar de Lay, Camila todo mundo me chama assim mesmo ;)
      Também amo romances, são tão bons não é mesmo???

      E valeu pelo toque, sempre peço que me alertem caso passe algum erro, já corrigi ;)

      Bjus

      Excluir
  8. Gosto muito de romances, apesar que os Hot não são bem o meu estilo. Adorei a resenha, me deixou curiosa, confesso. Vou pensar se irei lê-lo

    ResponderExcluir
  9. A capa é linda, a história parece ser um pouco repetitiva, mas eu leria normalmente. Ja estou curiosa pelo final.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Layane.
    Eu adoro um bom romance e essa capa já passa isso. O enredo pareceu ser clichê, mas é outra coisa que eu amo. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro, aliás acho que nunca li nenhum livro da editora. Me interessei, mesmo sendo uma série hehe. Assim que der eu vou ler ele.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Layane.
    Eu adoro um bom romance e essa capa já passa isso. O enredo pareceu ser clichê, mas é outra coisa que eu amo. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro, aliás acho que nunca li nenhum livro da editora. Me interessei, mesmo sendo uma série hehe. Assim que der eu vou ler ele.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lay!
    Você acertou em cheio nessa resenha, fiquei tão empolga que já comprei o livro para ler no me Kobo e irei começar a ler agora. Adoro Romances assim como você. Sei que é clichê, mais amei a resenha, me empolguei com um livro que pensei que não iria ler. O que pra mim é algo supreendente! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  13. acertou mto pq adorei quando voce disse que nao tem mto mimi hah povo fica cheio de coisa.. adorei a resenha e to pensando seriamente em ler o livro!!! mto obrigada

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nenhuma obra dessa autora, amo romances e esse me parece muito bom, gostei bastante da história, vou tentar ler.

    ResponderExcluir

  15. Gosto bastante de ler romances mas Fica Comigo não foi um livro que chamou minha atenção, no momento estou fugindo de livros com sequencias, parece que a cada dia se torna mais dificil encontrar um leitura independente. Ademais, gostei da resenha e fico contente que tu tenha gostado.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quando comecei a ler a resenha não pensei que iria gostar tanto do livro mas a historia me conquistou, adorei esse primeiro encontro e se tiver oportunidade quero muito ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  17. Uau, nunca li nada da Editora Charme, mas esse parece ser um ótimo romance, adoro esses romances com pitadas de cenas hot rs E principalmente também livros que não ficam enrolando, se um dia eu tiver a oportunidade com certeza irei ler esse livro!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações