4 de fev de 2016


No escurinho do cinema #132


Olá amores, tudo bem??

Vamos conhecer as estreias da semana??? Tem duas adaptações literárias, animação, drama e comédia. Dá para aproveitar bastante no carnaval, hein?!

A Escolha

Direção: Ross Katz
Com: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario
Gênero: Romance , Drama
Duração: 1h51min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.




O Regresso

Direção: Alejandro González Iñárritu
Com: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson
Gênero: Faroeste , Aventura
Duração: 2h36min
País: EUA

As Aventuras de Paddington
Sinopse:1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.





Epa! Cadê o Noé?

Direção: Toby Genkel
Com: Callum Maloney, Ava Connolly, Dermot Magennis
Gênero: Animação
Duração: 1h26min
País: Alemanha , Irlanda , Luxemburgo , Bélgica

Alguém Qualquer
Sinopse:É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.



Filho de Saul

Direção: László Nemes
Com: Géza Röhrig, Sándor Zsótér, Levente Molnár
Gênero: Drama
Duração: 1h47min
País: Hungria

Caçada MortalSinopse: 1944, campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.





Trumbo: Tirando o Atraso

Direção: Dan Mazer
Com: Robert De Niro, Zac Efron, Aubrey Plaza
Gênero: Comédia
Duração: 1h42min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.





E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Oi, Lay!
    Feriado sem assistir filmes, não é feriado, não é mesmo? Adorei as dicas e como toda semana assisto ao mesmo um filme, não posso deixar de ver A Escolha, O Regresso e Trumbo: Tirando o Atraso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lay.
    Dos lançamentos, O Regresso é o filme que mais quero conferir. Parece ser um filme bom e intenso. Além disso, teve indicação ao Oscar, se não me engano. Já conta muito para criar vontade de conferir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. O Regresso é o que estou mais esperando para assistir, parece ser muito bom e só ouvi coisas boas sobre ele, agora é só esperar e ver se o DiCaprio dessa vez ganha o Oscar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa a quanto tempo que eu não pego para assistir um filme de verdade. Agora que estou de ferias só assisto sessão da tarde hehe. Ai fica difícil escolher qual assistir com tanto filme bom. Mas se tem um que eu não assistiria seria Filho de Saul. Eu não gosto muito desses filmes nesse estilo. Pois lembra toda aquele crueldade que Hitler fez os judeus passarem. O Regresso foi o meu preferido. E ainda com o monstro do DiCaprio, não podia ser melhor. Já o A Escolha me deixou curioso para saber como é que vai ser o final. E o Cade o Noe seria bom só assistiria se passasse na Sessão da Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Fiz um post assim mesmo no meu blog. Todos os filmes parecem ser ótimos, mas o que parece ser mais legal, é O REGRESSO. Vou tentar assistir!

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bom!!!!Vamos assistir por ordem de urgência:
    A Escolha
    O Regresso
    Filho de Saul.

    ResponderExcluir
  7. que cena esse tirando o atraso. quero super assistir.. assim como o regresso

    ResponderExcluir
  8. Queria assistir O Regresso, e queria muito que o Leonardo DiCaprio ganhasse o Oscar dessa vez rsrsrs

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir O Regresso, parece um filme bastante eletrizante, todo mundo fala tão bem, rsrs. A Escolha parece ser um filme lindo e Epa! Cadê o Noé? bem divertido. Abraços, amei os lançamentos dessa semana *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei das indicações quero assistir O Regresso já ouvi falar muito nesse filme e A Escolha que parece legal !!

    ResponderExcluir
  11. Lay!
    Quero muito assistir os dois primeiros, mas nem sei... anda tão difícil ir ao cinema.
    Vamos ver...
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  12. Esse poster de A Escolha é horrível, espero que o filme pelo menos seja bom.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de cinema.
    Mas estou louca para assistir a escolha, apesar do tema dar a entender que se trata de um triângulo amoroso, amo os livros do tio Nicholas e desse filme e dessa leitura eu não desisto.

    ResponderExcluir
  14. Quantos filmes ótimos, apesar do pouco tempo que tenho pra assistir filmes, pretendo assistir O Regresso, acredito que seja um ótimo filme.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações