11 de fev de 2016


No escurinho do cinema #133


Olá amores, tudo bem??

Vamos conhecer as estreias da semana??? Tem filmes indicados aos Oscar, tem a aguardada adaptação do livro homônimo A Garota Dinamarquesa e não poderia deixar de falar de Deadpool!!! Estava esperando muito por ele ;)

A Garota Dinamarquesa

Direção: Tom Hooper
Com: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Ben Whishaw
Gênero: Drama , Biografia
Duração: 1h59min
País: EUA , Reino Unido , Alemanha

À Procura
Sinopse:Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.




A Ovelha Negra

Direção: Grímur Hákonarson
Com: Sigurður Sigurjónsson, Theodór Júlíusson, Charlotte Bøving
Gênero: Drama , Comédia
Duração: 1h32min
País: Islândia

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Na Islândia, a população de ovelhas é maior que a de seres humanos. Os animais têm grande importância no país, em boa parte composto por grandes fazendas destinadas a criá-los. Um dia, após ser derrotado no concurso anual do melhor cordeiro, o fazendeiro Gummi (Sigurour Sigurjónsson) decide investigar o animal vencedor e logo desconfia que ele tenha scrapie, uma doença contagiosa entre os animais. Quando a ameaça se confirma, todas as fazendas das redondezas são obrigadas a matar suas ovelhas, o que para muitos é considerado uma verdadeira tragédia. Só que, decidido a proteger seus animais prediletos, Gummi elabora um plano para que eles escapem da matança.





Brooklin

Direção: John Crowley
Com: Saoirse Ronan, Domhnall Gleeson, Emory Cohen
Gênero: Drama , Romance
Duração: 1h53min
País: Irlanda , Reino Unido , Canadá

Alguém Qualquer
Sinopse:A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.



Deadpool

Direção: Tim Miller
Com: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Gênero: Ação , Aventura , Comédia
Duração: 1h49min
País: EUA , Canadá

Caçada MortalSinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.





História da Minha Morte

Direção: Albert Serra
Com: Vicenç Altaió i Morral, Eliseu Huertas, Noelia Rodenas
Gênero: Fantasia , Drama
Duração: 2h28min
País: Espanha , França

Alguém Qualquer
Sinopse:Casanova (Vicenç Altaió) é um Marquês já de certa idade que sempre anda acompanhado do seu servo e é conhecido por suas conquistas sexuais. Ele acabou de chegar em uma pequena aldeia de camponeses cercada por florestas, onde misteriosamente encontra o Conde Drácula (Eliseu Huertas). Localizado em algum lugar entre os séculos XVIII e XIX o filme mostra personagens mitológicos em estranhos e eróticos ambientes.




Um Suburbano Sortudo

Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Com: Rodrigo Sant’anna, Carol Castro, Stepan Nercessian
Gênero: Comédia
Duração: 1h48min
País: Brasil

À Procura
Sinopse:Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.






E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Lay, quando se fala de filmes, eu já estico o pescoço para saber as novidades e estreias.
    A Garota Dinamarquesa está sendo um filme de grande repercussão e não posso deixar de assistir. Outro filme que também quero muito ver é DeadPoll, este parece ser um herói bem divertido. E claro que não pode faltar um drama, né? Assistirei sem falta, Brooklin.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de cinema kkkk.
    Então o jeito é assistir em casa, me interessarei muito pela garota dinamarquesa, achei interessante o enredo diferente que esse filme trás, espero em breve poder assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  3. A Ovelha Negra tem uma premissa bem diferente, o que me interessou. Além disso, nunca vi nenhum filme ambientado na Islândia.
    Deadpool eu verei amanhã. Tenho certeza que vou adorar esse filme!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Quero ir assistir A Garota Dinamarquesa e Deadpool.
    “Não basta adquirir sabedoria; é preciso, além disso, saber utilizá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  5. Eita que só tem filme bom pra assisti agora heheh. Se tem algo que eu gosto de fazer é assistir filme, ainda mais quando o filme é de comedia. E claro que agora já fiquei mais curioso para assistir a todos esses filmes ae. A Garota Dinamarquesa sem duvida foi o que mais me surpreendeu. Porque hoje em dia essas historia são normais, mas naquela época era coisa de outro mundo alguem pensar em trocar de sexo. Já a Ovelha Negra eu assistiria somente se não tivesse outro, pois não me pareceu o filme mais legal para se assistir, mas como é de comedia, a gente já se anima kkkkk. Já o Deadpool, todo mundo fala, mas até agora eu nem sabia do que se tratava o filme. Mas com certeza vai ser um sucesso de bilheteria por que é muito engraçado e divertido. A Historia da Minha Morte foi o que eu menos tive interesse de assistir. Já que é de terror e tem uns negócios de seres mitológicos (mesmo gostando de livo de fantasia, seres mitológicos não me agradam muito. ex: Percy Jackson) e tudo mais, com certeza não seria a minha primeira opção para um filme de sexta-feira. Um Suburbano Sortudo com certeza foi o meu preferido. Porque eu gosto de filme nacional. Os filmes de comedias nacionais são os melhores.

    ResponderExcluir
  6. acredito que vou ver deadpol essa semana. achei mto legal este das ovelhas. nao sabia que tem mais ovelhas na finlandia do que pessoas hahah

    ResponderExcluir
  7. Todos os filmes parecem bem bacanas por suas características próprias, mas acho que, com certeza, Deadpool é o destaque do mês e um dos destaques do ano! Ainda não assisti mas quero muito fazê-lo. A Garota Dinamarquesa é outro que me interessei bastante. Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Quantos filmes, antigamente eu quase sempre assistia uns 3 filmes por semana, mas agora mal assisto um por mês, então fica complicado de assistir novos filmes, mas entre todos citados por você pretendo assistir Deadpool.

    ResponderExcluir
  9. Quero ver A Garota Dinamarquesa.

    ResponderExcluir
  10. Louca para assistir Deadpool, é muito legal!

    ResponderExcluir
  11. Assisti Deadpool e Um suburbano sortudo, amei, ri demais em ambos e super recomendo!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos filmes de todos só assisti Deadpool que gostei muito e achei bem engraçado !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações