18 de fev de 2016


No escurinho do cinema #134


Olá amores, tudo bem??

Vamos conhecer as estreias da semana???

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Direção: Michael Bay
Com: John Krasinski, James Badge Dale, Max Martini
Gênero: Ação , Guerra
Duração: 2h24min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.




Boneco do Mal

Direção: William Brent Bell
Com: Lauren Cohan, Rupert Evans, Ben Robson
Gênero: Terror
Duração: 1h37min
País: EUA

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.





Horas Decisivas

Direção: Craig Gillespie
Com: Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster
Gênero: Histórico , Drama , Ação
Duração: 1h57min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.



O Abraço da Serpente

Direção: Ciro Guerra
Com: Jan Bijvoet, Brionne Davis, Nilbio Torres
Gênero: Drama , Aventura
Duração: 2h05min
País: Colômbia , Venezuela , Argentina

Caçada MortalSinopse: Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.





O Lobo do Deserto

Direção: Naji Abu Nowar
Com: Jacir Eid, Hassan Mutlag, Hussein Salameh
Gênero: Aventura , Drama
Duração: 1h40min
País: Jordânia , Emirados Árabes Unidos , Qatar , Reino Unido

Alguém Qualquer
Sinopse:O jovem Theeb inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa seus dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça.




O Quarto de Jack

Direção: Lenny Abrahamson
Com: Brie Larson, Jacob Tremblay, Joan Allen
Gênero: Drama , Suspense
Duração: 1h58min
País: Canadá , Irlanda

À Procura
Sinopse:Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.






E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Lay, dois filmes entram para minha lista para serem assistidos nos fins de semana: 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, pois amo histórias baseados em fatos reais, principalmente os de guerras e, O Quarto de Jack, que ainda não tive a chance de ler o livro, mas me parece ser um drama incrível e que não posso deixar de conferir ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir O Quarto de Jack, já que todo mundo está falando tão bem, parece ser um filme excepcional. Todos os outros lançamentos são bacanas, boneco do mal achei meio clichê. Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Gostei de O Abraço da serpente.
    “O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consistem em saber que nada sei.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de 13 horas ai com certeza eu assistiria. Gosto de filmes com esse teor de ação. Ainda mais quando ele é baseado em fatos reais. E ainda mais quando o fato real é muito conhecido e muito marcante. Outra coisa desse filme é o diretor. Não tem como ter um filme ruim desse diretor neeh.
    Agora o Boneco do Mal é daqueles que fazem você ficar de cabelos em pé. Apesar de se parecer bastante com a Anabelle, creio que pode ser ainda mais assustador. Não tem nada que assuste mais do que um boneco feio igual aquele, uma casa enorme no meio do nada, e uma casa enorme no meio do nada com um boneco feio. Isso vai fazer gente ficar com um olho aberto na hora de dormir kkkkk. Apesar de não ter coragem de assistir sozinho, seria um filme bacana de assistir com a galera.
    Horas Decisivas é daqueles filmes que não tem como não parar de assistir. Ao estilo de filmes antigos, com historia real, tem tudo para virar sucesso. Nunca assisti nenhum filme assim mas de cara já gostei. Porque o filme nos traz um grande desespero, porque antigamente não tinha tantos recursos de resgate como temos hoje. Com certeza, se pintar uma oportunidade de assistir esse filme, é nois que tah kkkk.
    Quando eu vi esse O Abraço da Serpente e uma tal de flor que podia salvar, logo pensei no filme Anaconda 2 - A Caçada Pela Orquídea Sangrenta. Mas depois de ver o trailer eu percebi que não tem anaconda, serpente e nem abraço kkkk. O filme se passa no nosso lindo Brasil, dentro de floresta e aldeias indígenas (Indicado ao Oscar, eeeeeita). Gosto de filmes assim, com todo esse mato, rios, índios e suas tradições. Muito bem feito e daquele jeito que só os filmes brasileiros tem hehe.
    O Lobo do Deserto não deu pra entender nada. Só os entendedores entenderão. Mas esse tipo de aventura, oriente medio, só da coisa bacana. Não seria o primeiro na minha lista-dos-filmes-que-vou-assistir-quando-tiver-tempo mas sem duvida entraria nela.
    O Quarto de Jack é mais um daqueles filmes melosos que você não quer assistir por causa do final. Porem acho que a parte alegra está no final. Não tem nada como ver a inocência de uma criança, e ainda mais quando ela já está grandinha e descobrindo o mundo. E mais um baseado em uma historia real.

    ResponderExcluir
  5. O quarto de Jack,com certeza...e depois se sobrar verba, 13 horas e Horas decisivas.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir o Quarto de Jack, um que eu tenho certeza que nunca vou assistir esse Boneco do Mal não.

    ResponderExcluir
  7. quero mto ler 13 hrs e o quarto de jack..

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei dos filme ainda não assistir nenhum mas Horas decisivas e O Quarto de Jack pareceram interessantes pelo trailer !!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia.
    Gostei muito dos filmes.
    Porem o único que estou doida para assistir é o 13 Horas, espero em breve matar minha curiosidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações