25 de fev de 2016


No escurinho do cinema #135


Olá amores, tudo bem??

Vamos conhecer as estreias da semana??? Tem adaptações literárias, terror, ação, suspense e comédia. Qual a pedida para fim de semana??

Deuses do Egito

Direção: Alex Proyas
Com: Gerard Butler, Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau
Gênero: Fantasia , Aventura , Ação
Duração: 1h59min
País: EUA

À Procura
Sinopse:Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.




Como Ser Solteira

Direção: Christian Ditter
Com: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
Gênero: Comédia
Duração: 1h50min
País: EUA

As Aventuras de Paddington
Sinopse:Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.





Boa Noite, Mamãe

Direção: Veronika Franz, Severin Fiala
Com: Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz
Gênero: Terror , Drama , Fantasia
Duração: 1h40min
País: Áustria

Alguém Qualquer
Sinopse:Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.



Presságios de um Crime

Direção: Afonso Poyart
Com: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish
Gênero: Suspense , Fantasia , Policial
Duração: 1h42min
País: EUA

Caçada MortalSinopse: Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.





Orgulho e Preconceito e Zumbis

Direção: Burr Steers
Com: Lily James, Sam Riley, Matt Smith (IV)
Gênero: Terror , Ação , Comédia
Duração: 1h48min
País: EUA

Alguém Qualquer
Sinopse:Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...




White God

Direção: Kornél Mundruczó
Com: Zsófia Psotta, Sándor Zsótér, Lili Horváth
Gênero: Drama
Duração: 2h01min
País: Hungria , Alemanha , Suécia

À Procura
Sinopse:A pré-adolescente Lili mora com sua mãe, mas quando esta viaja a trabalho, ela passa a morar com o pai, com quem não tem muita afinidade. Para piorar a situação, a garota é obrigada a abrir mão de seu querido cachorro Hagen, proibido pela sociedade por ser mestiço. Abandonado pelas ruas, Hagen luta para sobreviver sozinho nesta sociedade opressora, enquanto Lili tenta resgatá-lo e protegê-lo dos agressores.




Amor em Sampa

Direção: Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli
Com: Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis, Carlos Alberto Riccelli
Gênero: Romance , Musical
Duração: 1h46min
País: Brasil

À Procura
Sinopse:Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.





E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Muito legal as estreias desta semana!
    Orgulho e Preconceito e Zumbis acredito que seja o filme mais aguardado por muitos e eu não poderia estar mais ansiosa por sua estreia. Pelo trailer podemos ver que será um grande filme e tem grandes chances de ser um dos melhores. Já estou preparando a pipoca!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. mto legal adorei. gostei mto de pressagio de um crime, deuses do egito e como ser solteira....

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Deuses do Egito, que parece ser um filmaço, e Orgulho e Preconceito e Zumbis. Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, desculpe-me o sumiço, Lay. Devido ao que aconteceu com o blog, estou meio enrolado. Porém, prometo que volto com tudo no próximo mês. <3
    Quantos aos filmes, Presságio de um Crime é o que chama mais a minha atenção. A premissa é muito boa.
    Deuses do Egito parece legal, mas não estou tão empolgado. Não conferiria no cinema.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Gostei de todos mas quero assistir Presságios de um crime.
    “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.” (Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  6. A postagem mais legal aqui do blog sem duvida é essa. Gosto muito de filmes, e ainda por cima, quando são adaptações de livros.
    Deuses do Egito tem tudo para ser um grande sucesso. Até hoje eu ainda me impressiono com uma super produção. É incrível os efeitos especiais que tem esse filme. Me lembrou bastante a serie A Maldição da Mumia. Realmente gostei bastante e esse sem duvida eu assistiria. Apesar de filmes com toda esse historia de "deuses" não me agradar bastante (e livros também), ainda assim eu gostei do filme.
    Como Ser Solteira com certeza vai virar um clássico filme de comedia/romântica. Talvez nem tão romântica assim neeh. Mas pelo trailer deu para ver que o filme é bem divertido e bem diferente do que o habitual. Ainda mais com aquela mais gordinha que é doidona, e tenta dar um jeito na amiga encalhada. Nunca assisti nenhum filme que fosse parecido com esse, mas esse sim eu assistiria.
    Boa Noite, Mamãe! chegou até dar um medinho só de assistir o trailer. Parece ser daqueles filmes de terror bem leve, mas com um suspense a toda hora. Gostei bastante da historia do filme, bem original, ainda mais com uma casa no meio de um mato todo, com uma mãe com a cara toda enfaixada. Esse sim é bom de se assistir sozinho a noite, pois é um terror bem leve, que com certeza não vai matar ninguém do coração neh.
    Presságios de um Crime não me agradou muito. A historia não tem muita coisa a ver, e ainda um vidente que vê que um assassino é um vidente. Então fica quase impossível pegar o assassino. Apesar de ter bons atores atuando nesse longa, eu não assistiria.
    Orgulho e Preconceito Zumbi não gostei muito. Zumbi não é o meu tipo preferido de filme, e ainda mais quando o filme é de época. Pois os combates tem que ser sempre com uma espada ou com paus e pedras. Talvez se eu assistisse mudasse de opinião, mas não seria o meu primeiro na lista de filmes para assistir.
    White God fiquei bem surpreso com o trailer. Quando li a sinopse, imaginei algo bem "light", mas o filme parece ser bem animado. E tomare que esse filme tenha um final feliz. Pois não tem nada mais ruim do que filme de cachorro com final triste neh.
    Amor em Sampa é bem do classico de filmes brasileiros. Muito engraçado e bem divertido. Esse eu assistiria, pois gosto muito de filmes brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. Não estou louca para ver nenhum.....mas por nacional,vou dar uma chance para Amor em Sampa..

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos filmes tem vários que quero assisti como Deus do Egito que parece ser bem interessante, Como ser Solteira que achei muito engraçado e Orgulho e Preconceito Zumbi vi o trailer e gostei muito !!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia.
    Eu amei estou querendo muito assistir, Como Ser Solteira e Orgulho e Preconceito Zumbi, não gosto de filmes nacionais por motivos óbvios, mas gostei muito do Amor em Sampa, talvez eu dê uma chance a ele.

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os lançamentos, espero poder ir no cinema para assistir tudo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações