28 de mar de 2016


[Cinema] Deadpool


Sei que vocês já estão comentando sobre Batman vs Superman, mas eu estava devendo esse post sobre o filme da Marvel mais recente: Deadpool.

 


Até a Marvel anunciar que teria esse filme eu nem sabia quem era esse personagem (igual ao que ocorreu comigo quando lançaram Guardiões da Galáxia), mas se é Marvel para mim está valendo, assim, fiz questão de ir logo assistir ao filme.


Houve muita especulação em torno do filme desde o início, por ser um personagem que fala muitos palavrões e tem um humor muito peculiar no filme a zoeira não tem fim. A classificação do filme seria de 18 anos justamente por conta do vocabulário e de algumas cenas presentes no filme, mas já próximo de sua estreia ela foi alterada para 16 anos, o que fez a alegria de muitos adolescentes, que ou iriam assistir com os pais no cinema (sério?! eu não teria coragem!) ou deixariam para assistir depois.

Grande parte do sucesso de Deadpool se deve pelo empenho de Ryan Reynolds, que além de interpretar o anti-herói assina como produtor do filme e esteve muito empenhado na divulgação do filme, com muitas imagens e vídeos. Por isso, quando chegamos ao cinema temos poucas surpresas.

Wade Wilson é ex-militar e mercenário que acabou de ser diagnosticado com um câncer terminal e vê uma chance de salvação ao se alistar em um programa clandestino de catalisação de genes onde haviam duas possibilidades: mutação do DNA ou morte. No caso de Wade ocorre a mutação, entretanto sua pele vira uma coisa horrível e ele decide se vingar do cara que fez isso com ele... Nem entrarei no mérito de que ele aceitou ser cobaia.

Mas então, Deadpool já havia aparecido em outro filme anteriormente, vocês lembram dele? O próprio Ryan Reynolds o interpretou em X-Men Origens: Wolverine, mas muitos sentiram que o personagem foi mal aproveitado, por isso ele retornou agora com um filme próprio.

Além da zoação, palavrões, cenas de violência gratuita, conteúdo sexual e nudez, encontramos muitas referências a outros filmes tornando tudo muito mais dinâmico e divertido.


Eu não fui esperando uma grande história e não saí decepcionada. Fui mesmo para ver um filme onde queria me divertir, zoar e esquecer qualquer coisa série e Deadpool cumpriu seu papel.




Lançamento: 11 de fevereiro de 2016
Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Gênero: Ação , Aventura , Comédia
Duração: 1h48min
Nacionalidade: EUA, Canadá
Título original: Deadpool
Distribuidor: Fox Filmes
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.








Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Olá, Lay.
    Eu adorei o filme do Deadpool. Aliás, foi meu filme favorito de heróis dessa nova geração. O meu amor pelo filme foi principalmente por causa das centenas de referências, da ótima atuação e de fugir do politicamente correto que envolve os filmes de heróis.
    Sem dúvidas, uma baita de um produção e que merece ser assistida.
    Esse pós-crédito está incrível, né?
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcos, adorei também as milhares de referências do filme, kkkk
      Saiu da mesmice dos outros filmes e me permitiu altas gargalhadas

      Excluir
  2. Oi, Lay...
    Confesso que também não conhecia Deadpool... A princípio não tive muita vontade de assistir a esse filme não... Mas após ver vários comentários positivos sobre ele fiquei interessada... Espero poder assistir em breve...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esses filmes de heróis, exceto Superman (antigo,da década de 80)...mas saber que tem direito a boas gargalhadas talvez eu dê uma chance..

    ResponderExcluir
  4. ai ai ainda estou precisando assistir este filme. fiquei adiando e adiandoe nao fui... hahah mas quero mto er

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações