30 de mar de 2016


Estudando inglês na Minds


Faz bastante tempo que não falo de outros assuntos aqui no blog que não estejam relacionados diretamente com livros, filmes e todo o universo geek. Mas hoje queria dividir com vocês uma nova etapa da minha vida: finalmente comecei um curso de inglês.

Para quem me conhece pessoalmente sabe que eu sempre fui apaixonada por línguas estrangeiras, mas sempre faltou a oportunidade para fazer um curso e eu não tenho disciplina para fazer isso sozinha. Então fiquei super feliz quando fui apresentada à Minds English School e à sua metodologia de ensino, baseada na conversação.

O curso regular da escola dura 18 meses e eu estou ainda nas primeiras aulas, mas já devidamente apaixonada e empenhada em aprender cada dia mais, esse é um curso voltado para o público adulto com interesse em aprender uma nova língua e sentir-se seguro com o idioma em um curto espaço de tempo.

Esse curso é dividido em quatro módulos que se complementam: básico, intermediário, avançado e upper. As aulas são semanais e além da diferenciação na metodologia de ensino outra vantagem oferecida pela escola são os horários flexíveis. Você pode se escolher o horário da sua aula semanalmente (entre os horários pré-estabelecidos pela escola) de maneira que melhor se adeque a sua agenda.

Outro ponto positivo são as turmas pequenas, que permitem maior interação entre os alunos e o professor, que falam apenas em inglês desde que entramos na escola, nos forçando a pensar e falar em inglês para interagirmos uns com os outros.

Aqui em Salvador, a escola fica no Caminho das Árvores, na Alameda das Espatódeas e se quiserem conhecer um pouco mais basta ligar no número abaixo e procurar o Anderson que ele te apresentará com muito mais detalhes.

Se você mora em outro Estado dá uma olhadinha no site da Minds e veja qual a unidade mais próxima de você e marque uma entrevista ;)




Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. que bacanasuper preciso voltar a fazer mas fico adiando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando, Ray. Adiei por tempo demais ;)

      Excluir
  2. Oi, Lay...
    Que bacana essa sua dica!!! E estudar com turmas pequenas o aproveitamento é sempre muito melhor... Aproveite bastante!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lay.
    Excelente dica. Para quem quer estudar um idioma, essa dica é simplesmente sensacional. Aliás, outra coisa que gostei foi o método deles. Bem interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lay!!!
    Aprender uma nova língua abre muitas portas.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações