27 de mar de 2016


[Resenha] Tudo o que eu Preciso - Kimberly Knight

Ficha Técnica

Título: Tudo o que eu Preciso
Título Original: Where I Need to Be
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-01-1
Páginas: 216
Ano: 2014
Tradutor: Cristiane Cesar
Editora: Charme
16Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Resenha


Quando peguei esse livro para ler confesso que eu não imaginava que algo me surpreenderia durante a narrativa, mas eu me enganei. Kimberly soube conduzir a estória e nos segurar até as últimas páginas, quando nos deixou com gostinho de quero mais.

Spencer Marshall tem vinte e sete anos, trabalha como assistente executiva da CEO de uma empresa de internet dedicada a oferecer informações sobre fitness e nutrição para o meio esportivo e divide o apartamento em São Francisco com sua melhor amiga Ryan Kennedy, que conheceu enquanto estava na faculdade. Porém, ela não tem passado por uma boa fase, há duas semanas vem se lamentando por ter flagrado Travis, seu namorado, traindo-a com a secretária.

Mas o trabalho fala mais alto e Spencer tem a missão de frequentar a nova academia Club 24 por duas semanas para que seu chefe possa fazer um artigo para o site e é lá que ela encontra um cara absurdamente lindo.
Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para Ryan
Eu: OMG! Eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado!
Pág. 08
Embora tenha visto o cara mais algumas vezes na academia, nada mais aconteceu e Spencer já havia desencanado dessa ideia, afinal ela acreditava que o cara é quem devia tomar a iniciativa e como ele não tinha dado nenhum passo nessa direção só podia significar que ele não estava interessado.

Ao que tudo indicava, as garotas não estavam mesmo com sorte no assunto do coração: Spencer flagrou o namorado traindo-a, depois encontrou um cara interessante, mas que não seguiu em frente e agora Ryan havia terminado com o namorado também. O que poderiam fazer? Passar o final de semana em Las Vegas, com certeza! É assim que elas acabam encontrando mais uma vez o cara da academia e Spencer descobre pelo menos que o nome dele é Brandon.
O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono.
Pág. 24
Logo que voltam de Las Vegas, Spencer descobre que o já não tão misterioso Brandon é na verdade um dos proprietários da academia onde está malhando. A relação evolui rapidamente entre eles, mas não parece nada forçado, ao contrário, uma coisa que me atraiu bastante na escrita na Kimberly é que os personagens me pareceram muito reais e poderiam ser pessoas do nosso círculo de amigos ou até nós mesmos.
- Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.
Pág. 123
Brandon é muito fofo, um cara com trinta anos, em ascensão profissional, simples, atencioso e, é claro, só existe no livro #tádifícilassim :( As cenas em que estavam juntos foram quentes, como um casal em início de relacionamento, mas a autora também soube construir uma boa base de personagens para dar um suporte a estória, Ryan, Jason e Becca. Mas é claro que também tem aquele personagem que irrita só de imaginarmos que irá aparecer, e esse alguém é Christy, ex-namorada de Brandon, claro que dá para entender que seja difícil a pessoa superar que o relacionamento com um cara como Brandon acabou, mas minha filha, siga em frente, completamente surtada.

Ao contrário do que muitos autores têm feito, Kimberly não terminou o livro em um auge de angústia para os leitores, mas ainda assim conseguiu nos deixar fisgados e prontos para ler os demais livros da Série B&S, que eu já continuarei também ;)

Compare e Compre
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Oi, Lay...
    Amei sua resenha, mas confesso que esse tipo de leitura não me atrai muito não... Talvez eu dê uma chance a este livro mais pra frente...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele anotado aí na listinha, Cris ;)

      Excluir
  2. Olá, Lay.
    O livro aparenta fugir de alguns clichês e se utilizar bem de outros, mas confesso que ainda assim a obra não me chamou a atenção. Quando o livro fala simplesmente de um envolvimento amoro, raramente me ganha.
    Ótima resenha, mas dessa vez passo a dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te entendo, Marcos, kkkk
      Obrigada ;)

      Excluir
  3. Gostei muito da sua resenha, o livro me chamou a atenção pela capa,gosto de romances mas estou tentando fugir de séries...estou num dilema terrível ler ou não ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva, mas as séries acabam com a gente, não é mesmo?!

      Excluir
  4. nao gosto mto de livros deste tipo. mas parece ser bom.. com tantos livros paraler infelizmente nao irei ler este. mas amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray, deixe ele aí na lista para quando tiver um tempinho, você vai curtir ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações