Ficha Técnica
Título: Tudo o que eu PrecisoTítulo Original: Where I Need to Be
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-01-1
Páginas: 216
Ano: 2014
Tradutor: Cristiane Cesar
Editora: Charme
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
Resenha
Quando peguei esse livro para ler confesso que eu não imaginava que algo me surpreenderia durante a narrativa, mas eu me enganei. Kimberly soube conduzir a estória e nos segurar até as últimas páginas, quando nos deixou com gostinho de quero mais.

Mas o trabalho fala mais alto e Spencer tem a missão de frequentar a nova academia Club 24 por duas semanas para que seu chefe possa fazer um artigo para o site e é lá que ela encontra um cara absurdamente lindo.
Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para RyanEmbora tenha visto o cara mais algumas vezes na academia, nada mais aconteceu e Spencer já havia desencanado dessa ideia, afinal ela acreditava que o cara é quem devia tomar a iniciativa e como ele não tinha dado nenhum passo nessa direção só podia significar que ele não estava interessado.
Eu: OMG! Eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado!
Pág. 08
Ao que tudo indicava, as garotas não estavam mesmo com sorte no assunto do coração: Spencer flagrou o namorado traindo-a, depois encontrou um cara interessante, mas que não seguiu em frente e agora Ryan havia terminado com o namorado também. O que poderiam fazer? Passar o final de semana em Las Vegas, com certeza! É assim que elas acabam encontrando mais uma vez o cara da academia e Spencer descobre pelo menos que o nome dele é Brandon.
O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono.Logo que voltam de Las Vegas, Spencer descobre que o já não tão misterioso Brandon é na verdade um dos proprietários da academia onde está malhando. A relação evolui rapidamente entre eles, mas não parece nada forçado, ao contrário, uma coisa que me atraiu bastante na escrita na Kimberly é que os personagens me pareceram muito reais e poderiam ser pessoas do nosso círculo de amigos ou até nós mesmos.
Pág. 24
- Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.Brandon é muito fofo, um cara com trinta anos, em ascensão profissional, simples, atencioso e, é claro, só existe no livro #tádifícilassim :( As cenas em que estavam juntos foram quentes, como um casal em início de relacionamento, mas a autora também soube construir uma boa base de personagens para dar um suporte a estória, Ryan, Jason e Becca. Mas é claro que também tem aquele personagem que irrita só de imaginarmos que irá aparecer, e esse alguém é Christy, ex-namorada de Brandon, claro que dá para entender que seja difícil a pessoa superar que o relacionamento com um cara como Brandon acabou, mas minha filha, siga em frente, completamente surtada.
Pág. 123
Ao contrário do que muitos autores têm feito, Kimberly não terminou o livro em um auge de angústia para os leitores, mas ainda assim conseguiu nos deixar fisgados e prontos para ler os demais livros da Série B&S, que eu já continuarei também ;)
Compare e Compre
Oi, Lay...
ResponderExcluirAmei sua resenha, mas confesso que esse tipo de leitura não me atrai muito não... Talvez eu dê uma chance a este livro mais pra frente...
Beijinhos
Deixa ele anotado aí na listinha, Cris ;)
ExcluirOlá, Lay.
ResponderExcluirO livro aparenta fugir de alguns clichês e se utilizar bem de outros, mas confesso que ainda assim a obra não me chamou a atenção. Quando o livro fala simplesmente de um envolvimento amoro, raramente me ganha.
Ótima resenha, mas dessa vez passo a dica.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!
Já te entendo, Marcos, kkkk
ExcluirObrigada ;)
Gostei muito da sua resenha, o livro me chamou a atenção pela capa,gosto de romances mas estou tentando fugir de séries...estou num dilema terrível ler ou não ler...
ResponderExcluirObrigada Eva, mas as séries acabam com a gente, não é mesmo?!
Excluirnao gosto mto de livros deste tipo. mas parece ser bom.. com tantos livros paraler infelizmente nao irei ler este. mas amei a resenha
ResponderExcluirObrigada Ray, deixe ele aí na lista para quando tiver um tempinho, você vai curtir ;)
Excluir