12 de mai de 2016


No escurinho do cinema #146


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana?? Então vamos lá ;)

Angry Birds - O Filme

Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Com: Jason Sudeikis, Maya Rudolph, Josh Gad
Gênero: Animação, Família, Comédia
Duração: 1h38min
País: EUA, Finlândia

Angry Birds - O Filme
Sinopse:Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.




O Conto dos Contos

Direção: Matteo Garrone
Com: Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones
Gênero: Fantasia
Duração: 2h14min
País: Canadá
O Conto dos Contos
Sinopse:No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.





Demon

Direção: Marcin Wrona
Com: Itay Tiran, Tomasz Zietek, Agnieszka Zulewska
Gênero: Terror
Duração: 1h34min
País: Polônia, Israel

Demon
Sinopse:Um homem chega em uma desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal.



Um Brinde à Vida

Direção: Jean-Jacques Zilbermann
Com: Julie Depardieu, Johanna ter Steege, Suzanne Clément
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h44min
País: França
Um Brinde à VidaSinopse: No ano de 1960, três mulheres, que anteriormente haviam sido deportadas para Auschwitz e que não tinham se visto desde a guerra, encontram-se em Berck-Plage. Nesta semana, o riso e a nostalgia se encontrarão com as lembranças de um passado cruel.





Mulheres no Poder

Direção: Gustavo Acioli
Com: Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contrucci Jamel
Gênero: Comédia
Duração: 1h38min
País: Brasil

Mulheres no Poder
Sinopse:Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...




E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Esse Conto dos Contos parece meio louco mas eu queria ver!
    Tô em dúvida se qro ver Angry Birds hehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogsapot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to bem curiosa quanto ao filme Angry Birds. Ate pouco tempo jogava muito e era viciada haha Já vi um.desenho dele, e é bem divertido. Coisa de criancinha ne kkkkk enfim, espero que o filme seja tao legal quanto o jogo. Acho que essa semana não tenho tempo pra assistir.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Layane! Já queria ver "Angry birds" e agora, depois de ler seu post, quero ver "Um brinde à vida", que eu ainda não tinha ouvido falar.


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay!
    A pessoa aqui é tão desligada que nem sabia que estavam fazendo um filme do Angry Birds rsrs, acho que irei dar uma passada para conferir esse lançamento. Tbm achei legal o trailer do nacional " Mulheres no poder".
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lay.
    Mulheres no Poder foi o filme que mais me chamou a atenção. Parece ser uma produção brasileira bem crítica e interessante. Quero conferir, sem dúvidas.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lay!
    Com certeza verei Mulheres no poder,gosto muito do trabalho da Dira Paes e também amo filmes nacionais.

    ResponderExcluir
  7. essa semana nenhum me chamou atebçao. estou com tantos para ver! hahah acheu bonitinho angry birds

    ResponderExcluir
  8. No feriado próximo quero levar minhas crianças pra assistirmos Angry Birds. Não tive interesse pelo jogo, mas achei a adaptação uma graça.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações