11 de mai de 2016


[Resenha] Encontrando Spencer - Kimberly Knight

Ficha Técnica

Título: Encontrando Spencer
Título Original: Finding Spencer
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-06-6
Páginas: 160
Ano: 2014
Tradutor: Cristiane Cesar
Editora: Charme
16Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Resenha


Esse é o livro 1,5 da Série B&S da Kimberly Knight. Em Tudo o que eu Preciso conhecemos a estória de Spencer e Brandon, mas tudo no ponto de vista da Spencer, então em Encontrando Spencer conheceremos o que passava na mente de Brandon desde o momento em que ele viu Spencer pela primeira vez.

Brandon é um empresário bem sucedido, mas sua vida pessoal está um desastre. Desde que entregou seu coração ao seu amor da adolescência e foi traído ele não deu muita sorte nos relacionamentos amorosos. Atualmente, aos trinta anos, ele está namorando uma mulher que não tem nada a ver com o que ele curte, mas acaba sempre que ele tenta terminar o namoro acaba cedendo as chantagens emocionais dela, até que ele finalmente conhece Spencer.
Enquanto eu continuava a observar o andar, meu olhar desviou para as esteiras para ver se alguma estava livre. Foi quando eu a vi.
- Você já a viu antes? - perguntei a Jason.
- Quem?
- Ela. - Apontei para a morena que eu nunca tinha visto antes, correndo na esteira.
- Não, nunca. Por quê?
- Porque vou me casar com ela - falei, indo embora sem esperar que ele respondesse.
P. 16
Assim como quando lemos Tudo o que eu Preciso vimos como a atração de Spencer foi imediata com Brandon, o mesmo aconteceu com ele. E se eu já tinha me encantado por Brandon no primeiro livro da série, me apaixonei ainda mais em Encontrando Spencer, depois de conhecer seu passado amoroso, seu drama com Christy (a namorada psicótica), seus sentimentos tão intensos com relação à ela.
Quando ela, rapidamente, olhou para mim, todos os pensamentos me escaparam, com exceção da sua beleza, que me tirou o fôlego. Eu nunca tinha experimentado as emoções que eu senti naquele momento. Eu era um cara - um cara viril, mas o olhar dessa estranha me fez perder toda linha de raciocínio.
P. 18
O livro é curtinho, na verdade para mim ele preenche algumas lacunas que percebi em Tudo o que eu Preciso, mas nem por isso menos necessário, afinal, conhecer o ponto de vista de ambos os lados é fundamental para compreender uma estória.

Agora é seguir com a série e ler Tudo o que eu Desejo, depois volto para contar o que achei dele para vocês.

Compare e Compre
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Eu adoro essas séries que trazem os pensamentos doa dois personagens. Acho que a historia fica bem mais intensa e verdadeira, e esse livro merece tudo ne.. Uma historia quente, uma capa linda e fazer o coração parar. Já gostei do casal, e salvei aqui pra ler depois.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lay.
    A trama do livro é meio clichê (acredito que comentei isso na resenha do livro anterior), mas acho interessante trazer a visão do outro personagem. Isso faz com que lacunas sejam preenchidas e com que tenhamos um panorama mais completo do enredo.
    Boa resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Li há pouco tempo, mas não curti. Custo a acreditar nessas paixões fulminantes, mas, como vc disse, ele serviu pra preencher algumas lacunas do livro anterior. No geral, fiquei frustrada. As minhas expectativas eram imensas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay!
    Achei a história bem cliche e apesar de gostar bastante deles, não senti nenhuma vontade em especial por ler esse, não sei se é pq não li nada a respeito do livro 1, mas acho legal isso do livro trazer o ponto de vista do outro personagem e fechar as lacunas deixadas o livro1.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro já estava na minha lista de desejos..
    Gosto muito de romances e quero saber a versão de Brandon agora.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações