16 de mai de 2016


[Resenha] Entrega Total - Jennifer Lyon

Ficha Técnica

Título: Entrega Total
Título Original: Obsession
Autor: Jennifer Lyon
ISBN: 978-85-68056-23-3
Páginas: 212
Ano: 2016
Tradutor: Monique D'Orazio
Editora: Charme
16Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Resenha


E chegamos ao final da trilogia The Plus One Chronicles, da Jennifer Lyon. Depois da Editora Charme ter conseguido minha atenção com a sinopse de Uma Proposta Sedutora eu adorei a leitura do livro e principalmente descobrir o que havia acontecido para que Kat Thayne vivesse em "modo de sobrevivência" por seis anos e depois descobrir o motivo da vingança de Sloane Michaels. Arrebata pela estória criada por Lyon, me entreguei novamente a estória do casal em Só Você e descobri mais sobre o passado de Sloane, assim como foi notável a evolução de ambos, Kat acreditando mais em si mesma e Sloane abrindo espaço para Kat entrar em sua vida.

No final de Só Você Jennifer encerrou o livro com uma revelação bombástica para Kat sobre os planos de vingança de Sloane, então eu estava ansiosa para saber como o casal enfrentaria as próximas turbulências que suas vidas passariam, afinal, além disso, Kat também estava se lembrando aos poucos dos detalhes do seu "acidente".
- Quando você se joga nos meus braços assim, eu não quero que você vá embora jamais. Quero ser o homem que você acha que eu sou.
P. 95
A Kat que vemos em Entrega Total não é a mesma que iniciou essa trilogia. Aquela mulher frágil, que buscava ser aceita pela família e por todos ao seu redor agora se aceita como é e tem vivido um dia de cada vem em seu relacionamento com Sloane, que também tem suas batalhas para enfrentar: a vingança pela morte brutal de sua irmão gêmea e a possível perda do amor de Kat como consequência, além da dura realidade que é encarar a doença de Drake, que drena sua vida dia após dia.
Deixaria Foster viver? Viraria as costas para a memória de Sara e viveria cada momento com medo de que pudesse encontrar Kat estuprada e assassinada como Sara?
Ou mataria Foster e assistiria à morte do amor de Kat?
P. 145
Alternando o ponto de vista entre Sloane e Kat, podemos compreender a evolução de ambos, enfrentando seus fantasmas, mas sempre apoiando um ao outro, isso é estar em um relacionamento e eles aprendem muito ao longo da trilogia. Quando Kat descobre a verdade sobre seu acidente é à Sloane que ela recorre, quando Sloane passa por momentos difíceis envolvendo um de seus pupilos do programa De Lutadores a Mentores, Kat está ao seu lado, assim como nos momentos mais complicados da doença de Drake.
Sloane lhe pegou o braço e a puxou para cima de seu colo. Envolvendo os braços ao redor dela, Sloane lutou para dissipar o nó que se formou na garganta. Era a sensação de ser amado. Era o tipo de coisa que colocava um homem de joelhos.
P. 160
Jennifer simplesmente me arrebatou com Entrega Total. Sério mesmo, até tentei ler o livro mais devagar, pois não queria que ele terminasse, mas não teve jeito, quanto mais eu lia, mais eu queria saber sobre os personagens, como eles enfrentariam as situações que lhes eram apresentadas, como eu me sentiria diante da reação deles, foi tudo muito intenso nesse livro e quando cheguei ao final, com os agradecimentos da autora, definitivamente veio aquela sensação de que chegou mesmo ao final. Vou sentir muita falta de Kat, que se aceitou como era e não fingindo ser alguém apenas para ser aceita e Sloane que se permitiu amar e ser amado.
- Esse é um dos momentos em que eu costumo foder com tudo porque não te falo o que estou sentindo, então aqui vai: quando você olha pra mim, meu coração dá um salto. Como hoje, mais cedo, quando eu saí no pátio e encontrei você e o Kellen armando pra cima do John. Você me olhou e, bam, meu coração deu aquela merda de salto.
P. 186
Compare e Compre
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Olá, Lay.
    Parece ser um livro interessante, principalmente porque o leitor tem acesso à visão dos dois protagonistas e também há os problemas de ambos, cada um enfrentando seus passados. Isso faz com que a obra seja mais do que um mero romance.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Marcos, adoro esse recurso, conhecer os lados da estória, ver a evolução dos personagens.
      Abraços ;)

      Excluir
  2. Primeiro que eu gosto de trilogias por todo esse suspense que permeiam os livros. Sempre há algo no passado que a gente se pergunta o que fez pra causar o trauma.
    Ainda bem que a personagem passa por mudanças, é muito chato quando elas passam pelos livros sendo aquelas meninas inseguras, fiquei feliz por essa.Imagino que o final seja lindo, e deu muita vontade de ler, sempre sigo suas orientações e nunca me decepciono.
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Bruna, fico feliz que curta as indicações. Eu fiquei muito feliz pela evolução do casal, ver que os dois superaram as dificuldades, juntos <3

      Excluir
  3. nao gosto mto de trilogias e esse tipo de romance. mas achei bacana que o casal passe por mudanças e acabe amadurecendo. parece ser um bom livro para quem gosta deste tipo de leitura e livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ray. Para quem curte o gênero, é maravilhoso <3

      Excluir
  4. Oi Lay!
    Não conhecia a trilogia, mas irei dar uma pesquisada gosto de livros que mostram como os personagens evoluirão e de pontos de vistas diferentes. Os primeiros livros estão no kindle ulimitaed para conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa necessidade premente de saber o que todos os envolvidos estão pensando, então uma narrativa alternada já ganhou vários pontos comigo.
    É legal ver esse crescimento nos personagens e, no fim, ter aquela sensação de dever cumprido, de leitura que preencheu todos as lacunas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações