26 de mai de 2016


[Resenha] Tudo o que eu Desejo - Kimberly Knight

Ficha Técnica

Título: Tudo o que eu Desejo
Título Original: Wanted
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-17-2
Páginas: 224
Ano: 2015
Tradutor: Cristiane Saavedra
Editora: Charme
16Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás. Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

Resenha


Seguindo com a Série B&S da Kimberly Knight, chegamos ao segundo livro da trilogia. Depois de ter lido Tudo o que eu Preciso e o conto (livro 1,5) Encontrando Spencer chegou a hora de continuar a estória de onde havíamos parado em Tudo o que eu Preciso, exatamente na mesma cena.

Depois do final dramático em Tudo o que eu Preciso passamos ao conto Encontrando Spencer que nos mostrou o ponto de vista do Brandon na mesma estória, o que me permitiu amá-lo ainda mais, em Tudo o que eu Desejo voltamos ao ponto de vista da Spencer, quando Brandon seguiu seu coração e a convida a morar com ele.

Brandon  e Spencer evoluem em seu relacionamento ao longo do livro. Enquanto procuram uma casa para morar juntos - afinal, depois de tudo que aconteceu anteriormente, nenhum dos dois queria voltar ao apartamento dele - eles viverão na casa que Spencer dividia com Ryan, uma vez que ela já está praticamente morando com Max enquanto planejam os detalhes do seu casamento.
- Sim! É claro que eu quero morar com você e e encontrar um cantinho só nosso - respondi, me jogando em seu colo e o abraçando apertado como se ele fosse desaparecer a qualquer momento. - Mas precisamos conversar com Ryan sobre você se mudar para a minha casa, enquanto procuramos a nossa casa, porque, com toda certeza do mundo, não vamos morar aqui!
P. 07
Além de descobrirem como é viver juntos, Brandon segue com Jason e a abertura da nova filial da Club 24 em Seattle, enquanto Spencer ajuda Ryan com os preparativos do casamento. Ainda terão que lidar com outras situações graves que Kimberly trouxe para o enredo, mas que achei ter se desenrolaram de forma muito abrupta, depois do suspense, acredito que poderiam ter sido um pouco mais trabalhadas, fiquei com a sensação de que a autora queria resolver logo aquela parte e seguir em frente.

Tirando isso, o romance segue um curso natural do relacionamento entre os protagonistas, conhecendo os familiares descobrindo seus costumes e suas manias do cotidiano. O que senti falta mesmo foi o ponto de vista do Brandon, que deve vir em um conto antes do último livro da trilogia, divisão que acredito ser absolutamente desnecessária, prefiro muito mais quando o ponto de vista do casal é alternado no mesmo livro, mas isso é apenas minha opinião.
- Ninguém nunca me afetou da maneira como você afeta. Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer. Acho que eu te amei no nosso primeiro  encontro, mas, a cada dia que passa, meu amor por você fica ainda mais forte.
P. 215
Se é que é possível, estou ainda mais apaixonada por Brandon e aguardarei ansiosa pelo livro no ponto de vista dele ;)

Compare e Compre
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Oi Lay!
    No momento eu estou meio sem vontade de ler livros desse gênero, fiquei um pouquinho perdida pq não li o livro 1, mais gosto de livros que mostram a evolução do relacionamento, menos que algumas coisas ao que parecem pelo que você disse ficam corridas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A história é um baita clichê. Não amei, mas curti muitas passagens e quero o endereço da acadêmia hahahahahahaha
    Uma coisa que me incomodou foi os nomes das meninas... lia Spencer e Ryan e automaticamente me vinham homens à memória hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa séries com romances um tanto mais callientes,acabam comigo...rsrsrs
    Só li o primeiro livro e estou mega ansiosa para ter os outros e continuar a leitura...Será que no próximo livro,Brandon dá o endereço da academia????

    ResponderExcluir
  4. nao adianta. nao me prendo de jeito nenhum em lifros eroticos. fico com a sensaçao de 50 tons que por um acaso nao gostei e tenho esse preconceito. hahah

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você sobre sua opinião. Também gosto quando as opiniões são alternadas. Se bem que geralmente essas trilogias só mostram um lado ne?
    Gostei da continuação da sua resenha, que bom que continuou do mesmo ponto, assim temos a sensação de uma real continuação.
    A capa ta bem bonita também :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lay.
    Opiniões alternadas são interessantes, mas não são essenciais, ao menos não para mim. Então, isso não me atrapalharia.
    Por outro lado, o que não me chama a atenção é o enredo. A premissa desses romances sempre me parecem repetitivas e previsíveis; e, infelizmente, tive a mesma visão dessa obra.
    Dessa vez, passo a leitura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações