16 de jun de 2016


No escurinho do cinema #151


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana??

Como eu era antes de você

Direção: Thea Sharrock
Com: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h50min
País: Reino Unido

Como eu era antes de você
Sinopse:Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.




As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Direção: Dave Green
Com: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 1h52min
País: EUA
As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Sinopse:Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.





Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo

Direção: Afonso Poyart
Com: José Loreto, Cleo Pires, Jackson Antunes
Gênero: Esporte, Biografia, Drama
Duração: 1h55min
País: Brasil

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo
Sinopse:Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.



Doce Veneno

Direção: Jean-François Richet
Com: Vincent Cassel, François Cluzet, Lola Le Lann
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h45min
País: França
Doce VenenoSinopse: Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) são grandes amigos que decidem fazer uma viagem juntos para a Córsega, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que parecia ser uma oportunidade de descanso em um lugar perfeito vira uma grande confusão quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.





Tini - Depois de Violetta

Direção: Juan Pablo Buscarini
Com: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Mercedes Lambre
Gênero: Musical, Comédia , Família
Duração: 1h35min
País: Argentina

Tini - Depois de Violetta
Sinopse:Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra uma nova fase na vida de Violetta (Martina Stoessel). Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.




Vida Selvagem

Direção: Cédric Kahn
Com: Mathieu Kassovitz, Céline Sallette, Romain Depret
Gênero: Drama
Duração: 1h42min
País: França, Bélgica

Vida Selvagem
Sinopse:Paco (Mathieu Kassovitz) e Nora (Céline Sallette) formam um casal em sintonia. Ambos amam a natureza e a vida de liberdade, concordando em criar seus filhos longe da corrupção da sociedade do consumo. Um dia, no entanto, este relacionamento acaba, e Nora vai embora, levando os filhos com ela. Após Nora obter a guarda dos filhos, Paco se aproveita do tempo de visitas e foge com eles por 11 anos. Baseado em uma história real.



E aí, decidiram o que vão assistir????
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Como eu era antes de você, o filme que taaaaanto esperei e finalmente estreou!

    Talvez vá ver As Tartarugas Ninjas tb

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiin são tantos bons lançamentos e salário tão curto!!!
    Estou super dividida sobre qual filme ver primeiro: As tartarugas ninjas, Como eu era antes de você, Truque de mestre ou Mais forte que o mundo.
    Todas são histórias sensacionais pra esperar muito pra assistir.

    ResponderExcluir
  3. Desses que vão estrear, meu coração bate mais forte por Como Eu Era Antes de Você!! Nunca fui fã de livros/filmes de romance, mas estou tentando mudar isso. Resultado: estou encantada pelo livro e não consigo parar. E, claro, quero terminar logo logo pra poder ver o filme no cinema! <3

    ResponderExcluir
  4. Desses que vão estrear, meu coração bate mais forte por Como Eu Era Antes de Você!! Nunca fui fã de livros/filmes de romance, mas estou tentando mudar isso. Resultado: estou encantada pelo livro e não consigo parar. E, claro, quero terminar logo logo pra poder ver o filme no cinema! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay!!
    Como eu era antes de você nem precisa dizer,gostei também da sinopse de Mais Forte que o Mundo....me resta saber quando vem pra cá...

    ResponderExcluir
  6. Oi Layane!
    Estava aguardando ansiosamente Como Eu Era Antes de Você *-*
    No meio de tantos lançamentos bacanas, fica até difícil ter que escolher :/
    Gostei bastante do primeiro filme As Tartarugas Ninjas e acredito que vá gostar desse também, hehe. Com certeza esse mês vou a falência, kkk.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Essa semana veio fervendo, né? Hahah
    Só filmes bons 👏🏼👏🏼
    Me interessei por todos os lançamentos mas o que realmente estou surtando para ir assistir é Como eu era antes de você. Li o livro no ano passado e fiquei completamente envolvida e emocionada com a história. E já pelos trailers pude ver que o filme estará bem fiel ao livro. Se eu já chorei no livro, imagina no filme. Certeza de que sairei do cinema desidratada kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lay.
    Confesso que nenhum dos lançamentos me interessou com força. Até daria uma chance para Tartarugas Ninjas, mas como não gostei do primeiro filme, acho que não iria ao cinema assistir ao segundo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Oooi! Já vi Como Eu Era Antes de você,e o que sou depois desse filme? Genteee tá mara,eu que li fiquei bem feliz com a adaptação. Quero ver As Tartarugas Ninja pq gostei muito do primeiro filme e o nacional com a história do José Aldo também me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  10. Como Eu Era Antes de Você é o único desses lançamentos que eu estou com vontade de assistir, porque tá todo mundo falando muito bem do filme e eu acabei ficando bastante curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Assisti Como eu era antes de você, ameeei, chorei, amei de novo! Coisa linda, o filme foi bem fiel ao livro, gostei demais.
    Quero ver As tartarugas ninja também!

    ResponderExcluir
  12. eu assisti com eu era antes de vc e o que dizer.. chorei mtoooooooo mto mesmo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações