23 de jul de 2016


[Seriando um Pouquinho] Love







Sinopse: Love é uma série norte-americana de comédia, foi criada por Judd Apatow, Paul Rust, e Lesley Arfin para o serviço de streaming Netflix e é estrelada por Gillian Jacobs e Rust. A série é uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos românticos através dos personagens Mickey e Gus, interpretado por Jacobs e Rust, respectivamente.


Uma comédia romântica diferente, é essa a ideia principal desta serie da Netflix. Contando a história de duas pessoas meio sem jeito com o amor, a série mostra um caminho de auto conhecimento, pois não acontece toda uma melação, muitos beijos etc. A ideia é muito boa e os diálogos são bem rápidos. uma ótima opção de entretenimento para quem não curte muito comédias românticas. Com episódios curtos (aproximadamente 30 minutos), a série acabou me decepcionando, pois em muitos momentos achei enfadonho e tive a impressão de terem durado bem mais que isso.


Os protagonistas são meio deslocados sociais, desajeitados e não lidam muito bem com pessoas, pelo menos, com pessoas que não estão diretamente no seu circulo de contato mais direto (família e colegas de trabalho). Pude me lembrar do filme 500 Dias com Ela, entretanto, o personagem principal não é tão depressivo, mas tem o mesmo perfil que desacredita no amor. É mais próximo a nossa realidade e vive situações que todos nós já vivemos.


O que eu achei mais legal na série, é que como na nossa vida, o amor é uma droga, raramente acontece tudo certinho, lindinho em que todos vivem felizes para sempre. Na série, os personagens vivem momentos felizes, divertidos, mas as coisas também dão muito errado, pra ambos, quando estão juntos ou em suas vidas particulares. As relações de trabalho e pessoais são afetadas pela confusão de cada um.


Falando desse jeito, não parece uma série de comédia, se aproxima mais de um drama. Mas Love é uma série de comédia Judd Adatow consegue fazer o publico rir de maneira natural. Os atores Paul Rust (Eu te amo, Beth Cooper) e Gillian Jacobs (Community) não decepcionam nos seus papéis, inclusive, continuei assistindo a série por causa deles. Os diálogos deles e as situações que eles vivem são realmente parecidos com nossas vidas.




A primeira temporada de 10 episódios foi disponibilizada em 19 de fevereiro de 2016, e uma segunda temporada de 12 episódios estreará em 2017.

Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Olá, eu não conhecia essa série. Estou terminando de assistir uma série e vou dar uma olhadinha nessa. Espero gostar.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Gosto de comédias românticas. Já tinha sentido vontade de começar essa série, mas li alguns comentários que me desanimaram. Mas não sei... Lendo sua opinião agora fiquei curiosa pra assistir e ver se gosto.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá Miau..
    Ainda não conhecia essa série..vou procurar ,gosto muito de comédias românticas..acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Miau.
    Uma série romântica mais realística, como é o caso dessa, pode me chamar a atenção. Afinal, detesto aquele melodrama todo. Então, se ela é engraçada, mais próxima da realidade e ainda conta com boas atuações, tem tudo para me ganhar.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. essa Netflix esta mesmo viciando a gente, tantas séries legais. quando não estou lendo, pode contar que estou na frente da tv

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações