25 de ago de 2016


No escurinho do cinema #161


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana??

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Com: Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 1h41min
País: EUA

Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Sinopse:Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.




Nerve - Um Jogo Sem Regras

Direção: Ariel Schulman, Henry Joost
Com: Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade
Gênero: Suspense
Duração: 1h53min
País: EUA
Nerve - Um Jogo Sem Regras
Sinopse:A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.





Lolo: O Filho da Minha Namorada

Direção: Julie Delpy
Com: Julie Delpy, Dany Boon, Vincent Lacoste
Gênero: Comédia
Duração: 1h44min
País: França

Lolo: O Filho da Minha Namorada
Sinopse:Violette (Julie Delpy) é produtora de moda, acostumada aos meios sofisticados de Paris. Como está há muito tempo sem um namorado, ela aceita se encontrar com Jean-René (Dany Boon), um técnico em informática pouco culto, acostumado ao interior do país. Para a surpresa dos dois, o relacionamento funciona, mas o filho mimado de Violette, Lolo (Vincent Lacoste), pretende infernizar a vida do intruso até sua mãe terminar o namoro.



Café Society

Direção: Woody Allen
Com: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 1h48min
País: EUA
Café SocietySinopse: Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.





Águas Rasas

Direção: Jaume Collet-Serra
Com: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 1h51min
País: EUA

Águas Rasas
Sinopse:Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.





E aí, decidiram o que vão assistir???? Eu quero muiitooooooo ver Pets, já dei tanta risada com os trailers que não vejo a hora de ver no cinema o filme ;)
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Então Nerve, assim como Águas Rasas tem quase 2hs de filme, espero que sejam bons, quero vê-los. Sobre Nerve, só não decidi ainda se quero ler o livro antes do filme :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns filmes bem grandinhos, né?! Tem que ser bom mesmo, kkkkk

      Excluir
  2. Oi Lay...
    Estou com você nessa... rsrs... Me diverti essa semana com os traillers de Pets e estou doida para assistir... Espero que consiga ir o quanto antes...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que vi o primeiro trailer de pets fiquei louca para assistir, Cris, kkkkkk

      Excluir
  3. Adoro filmes de animação, acho que o que mais setou aguardando é a vida secreta dos bichos, os demais parecem serem bons

    ResponderExcluir
  4. Oi oi,

    quantos filmes legais! Estou louca para ver Nerve e fiquei curiosa por Pets, amo animações, e Lolo, que parece ser bem divertido!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Os bichinhos do filme Pets são muito fofos, mas normalmente não vejo animações no cinema. Nerve parece ser interessante. Mas os outros filmes não parecem ser o tipo que eu gosto. Talvez eu os assista quando saírem em dvd.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lay..
    quero ver Pets ainda essa semana...foi o único que me agradou.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações