15 de ago de 2016


[Resenha] 7 Dias Com Você - Aline Sant’Ana

Ficha Técnica

Título: 7 Dias Com Você
Autor: Aline Sant’Ana
ISBN: 978-85-68056-20-2
Páginas: 380
Ano: 2016
Editora: Charme
51Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Resenha


Olha eu aqui trazendo mais uma resenha de uma autora nacional, galera. Esse é o primeiro livro que leio da Aline, embora ela tenha escrito a série "De Janeiro a Janeiro" lançada em e-books pela Charme. Esse na verdade é o terceiro livro com a música como plano de fundo que leio em menos de um mês (estou muito musical, kkk).

Charme BrancoEm 7 Dias Com Você Aline nos apresenta Erin Price, uma jovem de vinte e cinco anos, modelo internacional, linda, inteligente, mas que está totalmente desmotivada com sua vida amorosa e é por isso que sua melhor amiga Lua Anderson, conseguiu para as duas convites para um cruzeiro de uma semana a bordo do Heart On Fire.

Quem também não está muito feliz com a vida sentimental é Carter McDevitt, vocalista da banda de rock The M's. Embora tenha apenas vinte e seis anos Carter está vivendo um momento tenso pós-divórcio. Não que ele amasse mesmo sua ex-mulher, mas ao perceber que foi usado apenas por conta de sua conta bancária abala a estrutura de muitas pessoas. Vendo que o amigo está há meses vivendo em um limbo que é péssimo para si mesmo e para a banda, impactando em suas composições e performances nos shows, os outros integrantes da The M's, Zane D'Auvray (guitarrista) e Yan Sanders (baterista) prepararam uma surpresa para Carter, seu aniversário será a bordo do luxuoso e peculiar cruzeiro Heart On Fire, com uma viagem saindo de Miami e passando por Ilhas Cayman, Cozumel, Freeport e retornando à Miami.
Fazia meses que eu não me deixava levar. Talvez o Heart On Fire fosse a porta de entrada para eu voltar a aproveitar a vida.
P. 41
A bordo do cruzeiro, os passageiros podem viver experiências únicas, com diversos eventos para realçar a sensualidade e proporcionar aos seus convidados momentos inesquecíveis. É assim, e logo na primeira noite que Erin e Carter se conhecem em uma festa de máscaras e percebem a química que existe entre eles.
Havia algo nesse homem que me intrigava a ponto de produzir um leve calafrio na minha coluna. A maneira como ele me olhava e o jeito de sorrir era puro magnetismo masculino. Não fazia ideia se alguém tinha a capacidade de produzir tamanha sexualidade apenas umedecendo os lábios e semicerrando os olhos verdes por trás de uma máscara, mas o Zorro tinha esse dom. Ele conseguia conquistar com apenas um olhar e o seu sorriso era capaz de derreter até a mais firme das muralhas.
P. 47
Intercalando a narração entre Erin e Carter é possível conhecer a personalidade dos protagonistas, assim como o passado deles, que remetem ao que são hoje. Quanto mais a narrativa avança, mais Aline me surpreendia, quando eu achava que a estória iria cair no comum, ela vinha e me dava uma rasteira, o que tornou tudo ainda melhor.

Mas também não dá para não falar nos outros personagens que compõem esse livro. Lua, Yan e Zane são incríveis. Quanto mais via a interação deles, mais eu gostava e ao chegar ao final do livro fiquei na vontade de ter um livro de cada um, principalmente do Zane com seu sotaque inglês e seu jeito de não se apegar à ninguém.
- Eu adoraria sentir o amor. Mas não sinto. Não sei por que tenho esse problema, acho que sou incapaz de sentir essa coisa, embora tenha algo forte demais pela minha família. É isso. Sou oficialmente incapaz de amar alguém.
P. 343
Adorei a estória, adorei como Aline conduziu tudo, me identifiquei em muitos momentos com a Erin e fiquei com gostinho de quero mais, viu dona Aline, quero mais rockstars, quero mais The M's!!!!

Compare e Compre
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro da Aline, e quero que esse seja o primeiro, a capa é linda e a história parece ser bem interessante. A ideia de um cruzeiro sensual deve render algumas cenas quentes e já quero saber como o relacionamento deles irá se desenvolver, já que estão os dois decepcionados com o amor. Eu espero uma história divertida e romântica ao mesmo tempo e quero ler com certeza;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, é incrível, eu amei mesmoooooooooooooooooooo
      Você precisa ler!

      Excluir
  2. Estava louca para ler uma resenha deste livro, e já agradeço de imediato!
    Agora que já conheço um pouquinho dele, sei que quero mesmo ler. Só não gostei da capa, achei apelativa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, é o Carter na capa, Josi <3

      Excluir
  3. Não conhecia a autora e os livros dela, mas achei o enredo de 7 dias com você bem interessante, por mais clichê que pareça ser, eu leria com certeza. Vou procurar ler o livro assim que puder, quero conhecer a Erin e o Carter.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece clichê mesmo, Ingrid, mas quando você os conhece, percebe que nem tudo é o que parece #ficadica kkkkkk

      Leiaaaaaaa

      Excluir
  4. Oi Lay....
    Gosto de livros que em que os capítulos são narrados intercalando os personagens... Parece que conseguimos nos familiarizar melhor com eles... Fiquei bastante curiosa para ler a história de Erin e Carter... Espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cris, é muitoooooooo melhor. Agora sempre que leio um livro no ponto de vista de apenas um personagem já acho que está faltando alguma coisa.
      Espero que possa ler em breve esse livro ;)

      Excluir
  5. Primeiro o que me chamou atenção foi capa BABADO,CONFUSÃO E GRITARIA! Adoro capítulos alternados entre os personagens (eu consigo me identificar mais). Fiquei com uma vontade de ler,mas já tenho tantos na lista... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carter na capa é para seduzir <3<3<3
      Coloca ele aí na lista mesmo assim, Elaine!!!!!

      Excluir
  6. Oi Lay...
    Gostei bastante da sua resenha e vou colocar mais essse na minha lista rsrsrsr.
    A capa é linda e bastante chamativa rsrsr
    Bjão Lay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o livro é lindo, Eva, você irá amar!!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações