15 de set de 2016


No escurinho do cinema #164


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana??

Bruxa de Blair

Direção: Adam Wingard
Com: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Gênero: Terror
Duração: 1h29min
País: EUA

Bruxa de Blair
Sinopse:Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.




Conexão Escobar

Direção: Brad Furman
Com: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo
Gênero: Suspense
Duração: 2h07min
País: EUA
Conexão Escobar
Sinopse:Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.





Desculpe o Transtorno
Direção: Tomás Portella
Com: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 1h34min
País: Brasil
Desculpe o Transtorno
Sinopse:Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.



Kóblic

Direção: Sebastián Borensztein
Com: Ricardo Darín, Inma Cuesta, Oscar Martinez
Gênero: Policial, Histórico, Suspense
Duração: 1h55min
País: Argentina, Espanha

KóblicSinopse: Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic, um ex-capitão das Forças Armadas é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "voos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.






Mate-me Por Favor

Direção: Anita Rocha da Silveira
Com: Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz
Gênero: Suspense
Duração: 1h41min
País: Brasil

Mate-me Por Favor
Sinopse:Na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a rotina de Bia, uma jovem de quinze anos, e de João, seu irmão de 25 anos de idade, é alterada por uma série de assassinatos sombrios. Este caso acaba ilustrando alguns dos principais problemas enfrentados pela juventude atual.





Um Dia Difícil

Direção: Seong-Hoon Kim
Com: Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho, Jeong Man-Sik
Gênero: Suspense, Ação, Policial
Duração: 1h51min
País: Coréia do Sul
Um Dia Difícil
Sinopse:Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.





E aí, decidiram o que vão assistir???? 
Comentários
13
Compartilhe

13 comentários:

  1. Estou adorando esse tipo de post porque antes eu só prestava atenção nos lançamentos quando tinha filme ''importante'' e agora posso conhecer e assistir mais filmes. Conexão Escobar e Um dia dificil parece ser bem legal e desculpe o transtorno apesar de ser comédia deve ser interessante ver como é a vida de uma pessoa que tem dupla personalidade

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, nenhum me atrai. Um pouquinho, só um pouquinho "Desculpe o Transtorno", mas nunca fui a maior fã de Gregório/Clarice. hahaha
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE os lançamentos da semana me agradaram. Claro, nem todos, mas dois. A Bruxa de Blair parece ter uma pegada de fantasia misturada com suspense, e essa capa com esse vermelho intenso me chamou muito a atenção. E o outro foi Desculpe o Transtorno, sou meio suspeita por causa da minha formação, mas eu amo quando histórias tem pegadas psicológicas, além de parecer bem divertido. Quero muito ver os dois.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa semana somente Conexão Escobar me chamou a atenção, a sinopse e o trailer me deixaram curiosa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite !
      Eu gostei bastante dos dois primeiros filmes que você trouxe pra gente.
      Confesso que filme de terror me deixa um pouco apreensiva kkk então assistiria esse pela manhã.
      Já o segundo é bem tipico do que eu assisto, adoro filmes com essa pegada policial e tudo mais. Então seria minha preferência 😉
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Espero que sim!
    Bem, como já comentei, estamos sem cinema em minha cidade. E também com os valores altos, não dá para ir muito ao cinema! Mas adoro bons filmes e espero para poder assistir quando chegar as locadoras. Desses, gostaria de ver Kóblic e talvez Um dia Difícil. Obrigada pelas dias. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos dessa semana, o que mais quero ver é Bruxa de Blair. Eu gosto bastante de filmes de terror, e esse filme parece estar ótimo (e melhor do que os anteriores). Esse fim de semana eu não vou conseguir ir no cinema, mas vou tentar ver na semana que vem :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito das estreias dessa semana, mas gostaria de assistir Bruxa de Blair, pois adoro filmes de terror. Só não sei se queria ver no cinema, por que dá muito mais medo rsrsrs

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. cinema! ando com tanta coisa p fazer q faz tempo que eu não vou ao cinema
    eu vi do bruxa de blair, ainda lembro do bafafá que foi quando ele foi lançado
    eu achei interessante o mate-me por favor...
    essa época do ano é meio morno, né ?

    ResponderExcluir
  9. Lay!
    Como assisti o primeiro filme de A Bruxa de Blair (o segundo também, mas não vale a pena comentar), quero muito assistir esse.
    E também Conexão Escobar.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Não curti muito os filmes da semana,mas um que já vi por aqui que assisti essa semana e gostei bastante foi Pets (pense em um filme fofo) achei bem legal,depois tenta conferir. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei tanto dos lançamentos dessa semana, o único que quero assistir é A Bruxa de Blair. Eu queria ter assistido esse essa semana, mas fui no cinema com uns amigos e eles quiseram ver O Homem nas Trevas (que eu não gostei nenhum pouco =P ).
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. OI..
    Gosto muito de indicaçao de filme e apesar de gostar muito de suspense nenhum me agradou e o restante sao generos que nao curto,entao apesar de serem boas dicas deixo pra quem realmente gosta.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações